Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Ativa Março 2021 Santa Catarina

Desconvidar madrinha

Larissa, dia 16 de Setembro de 2019 às 18:53 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20
Oii gente, quando eu e meu noivo começamos a planejar o casamento, eu já tinha em mente quem chamar para serem minhas madrinhas, e até comentei com algumas de boca mesmo, e no começo era mil maravilhas, mas de uns tempos pra cá, ela começou a se bicar com meu noivo, e até comigo também, foi uma série de acontecimentos até chegar na gota d'água, que foi quando eu ouvi ela dizer que não queria a gente na casa dela( ela mora com meu irmão e um casal que são nossos melhores amigos, portanto estávamos lá pra ver nossos melhores amigos e no meio de uma discussão dela com meu irmão a gente ouviu ela dizer com todas as letras que não queria a gente ali) fiquei muito chateada pois nunca fiz nada pra ela, sabia que ela tinha suas diferenças com meu noivo mas nada comigo!
E agora não sei o que fazer, não sei como desconvidar ela sem afetar minha relação com meu irmão, pois de qualquer forma ainda gostaria que ele fosse padrinho..
Por favor me ajudeeeem!

20 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 18 de Setembro de 2019 às 11:54
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Larissa conversa com o seu irmao...e conte que nao se sente bem com ela como madrinha ..

• Responder
  • Malu
    Super Noiva Janeiro 2020 São Paulo
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, você não "precisa" convidar ninguém por obrigação. Chame seu irmão e chame outra pessoa para entrar com ela. Não precisa convidar não, imagina o stress com essa pessoa como madrinha hahaha

• Responder
  • Graziela
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu desconfiada , nesse momento devem estar ao seu lado as pessoas que te amam e te respeitam
    • Responder
  • Thalyta
    Super Noiva Novembro 2019 Distrito Federal
    Thalyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu desconvidaria sim! Converse com seu irmão e explique o motivo (no qual acho que ele já sabe)

• Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah sim, então exponha essa situação pra ele e se possível converse com ela também.

Que sabe ela não se retrata e muda de postura.

• Responder
  • Loraine
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Loraine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha acho q nem precisa desconvidar ela pq na verdade do jeito q ta se vc oficializar o convite capaz dela recusar. Entao acho que pro seu irmao vc explica
    Agora n sei se vai conseguir ter ele como padrinho pq dai a ela vai rodar a louca... diga ao seu irmao q de coração ele é padrinho... e se prepara pqse ele ficar mesmo com ela, eke vai se afastar de vcs
    • Responder
  • L
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou conversar com meu irmão e explicar pra ele tudo certinho, e deixarei nas mãos dele se ele vai querer ser padrinho ainda ou não, farei o que estiver ao meu alcance, mas realmente não sinto prazer nenhum em imaginar ela lá ao nosso lado como madrinha só pra ser “bonito”
    É uma situação bem complicada, que pode por em risco minha relação com meu irmão mas acredito que família é e sempre será família!
    Obrigada a todos de verdade, agora tenho a total certeza de que não devo ter alguém que não gosta da gente e nem se quer tem respeito!
    • Responder
  • L
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não, eles moram juntos a pouco tempo!
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Abril 2021 Minas Gerais
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desconvide sim!
    E converse com seu irmão que num momento especial como este, você deseja quem te faz bem do seu lado.

• Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu seria sincera.
    Sentaria e desconvidaria SIM!

Não sou a favor dessa atitude, mas seu caso é muito particular. Ela nao gosta de vcs.
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ela é esposa do seu irmão? Se não for, explique pra ele essas coisas que estão acontecendo e o que você está sentindo a respeito.
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, dá uma de doida...não fala mais com ela...aposto que nem ela mais quer
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha... situação chata...
    Mas a melhor coisa é conversar com seu irmão e explicar a situação ...
    convidar padrinhos por educação é bem difícil!!!!
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vixi... situação complicada ne? Smiley xd

• Responder
  • Jhennifer
    Noiva Constante Maio 2021 Rio de Janeiro
    Jhennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conversa com seu irmão e expõe o acontecido, qualquer coisa coloca ele apenas como testemunha no civil, se ele não quiser entrar na ogreja
    • Responder
  • Louisy
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Louisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu conversaria com seu irmão antes de tudo, e explicaria tudo. Padrinho e madrinha não são nem de perto pessoas que se convidam por educação, Precisam ser especiais nas nossas vidas, e ela não está sendo!
    • Responder
  • Débora
    Noiva Esperta Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    Situação complicada, mas conversa com seu irmão para expor o que vc sente.
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vish, complicado, mas faça o que está ao seu alcance. Seja como for, torço pra que dê certo.
    • Responder
  • L
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, vou conversar com ele sim, mas ele meio que “obedece” ela sabe, tenho medo dele acabar nem indo no casamento por ela😓
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Converse com o seu irmão e exponha o que você ouviu, que você não gostou de saber que ela não queria vocês por lá e que isso te deixou mal. Explica que não faz sentido convidar uma pessoa que não gosta de vocês para ser madrinha. Acredito que conversando com ele, ele irá entender, pois é chato ter uma pessoa que não gosta de você no seu casamento, ainda mais como madrinha, que deveriam ser pessoas especiais.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas