Oii gente, quando eu e meu noivo começamos a planejar o casamento, eu já tinha em mente quem chamar para serem minhas madrinhas, e até comentei com algumas de boca mesmo, e no começo era mil maravilhas, mas de uns tempos pra cá, ela começou a se bicar com meu noivo, e até comigo também, foi uma série de acontecimentos até chegar na gota d'água, que foi quando eu ouvi ela dizer que não queria a gente na casa dela( ela mora com meu irmão e um casal que são nossos melhores amigos, portanto estávamos lá pra ver nossos melhores amigos e no meio de uma discussão dela com meu irmão a gente ouviu ela dizer com todas as letras que não queria a gente ali) fiquei muito chateada pois nunca fiz nada pra ela, sabia que ela tinha suas diferenças com meu noivo mas nada comigo!
E agora não sei o que fazer, não sei como desconvidar ela sem afetar minha relação com meu irmão, pois de qualquer forma ainda gostaria que ele fosse padrinho..
Por favor me ajudeeeem!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convidados do casamento
Mismatched Bridesmaids: Madrinhas com cores diferentes
Adora a ideia de madrinhas com cores diferentes de vestido, mas tem medo de...
Beleza e saúde
+ de 40 ideias de penteados para madrinhas: 5 passos para...
Em dúvida sobre o penteado ideal ser a madrinha de casamento perfeito? Confira...
Planificação do casamento
20 regras para ser a madrinha perfeita (e não cair nos erros...
Sua amiga vai casar e deu a você a grande honra de estar ao seu lado no altar?...