Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ione
Noiva Ativa outubro 2020 Minas Gerais

Desconvidar! Mensagem ou pessoalmente?

Ione, dia 16 de Agosto de 2020 às 08:52 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 14
Bom dia noivinhas!!! Tudo bem???? Meu casamento seria no dia 25/4 para 150 convidados, mas veio a pandemia e adiamos para 03/10. Com todas as restrições impostas, nosso casamento poderá ter no máximo 90 convidados. A questão é: como desconvidar? Estou buscando palavras para uma msg legal, mas confesso que não estou encontrando. Alguma sugestão? Desconvidar pessoalmente ou por msg??? Me ajudem, please!!!

14 Respostas

Última atividade por Ione, dia 17 de Agosto de 2020 às 12:19
  • Ione
    Ione ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Caroline, infelizmente não tem como correr o risco. O casamento era pra 150 pessoas e hoje só posso levar 90. Sei que nem todos vão, mas acho pouco provável 60 pessoas não irem. Vamos ver o que dá.

• Responder
  • Ione
    Ione ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém!! Tem que dá certo Smiley heart

• Responder
  • Ione
    Ione ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito chato Carol, mas infelizmente não tem outra solução. Vamos que vamos né. Obrigada pelo apoio. Smiley kiss

• Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha eu nem desconvidaria porque tem sempre uma margem de pessoas que confirmam e não vão. Com a pandemia acredito que vai ser ainda mais difícil essa questão de confirmação de presença.

• Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ione, eu mandaria por mensagem. Tenho certeza que seus convidados vão entender devido a situação delicada que estamos vivendo né?! Boa sorte, vai dar tudo certo Smiley heart

• Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ione, infelizmente vai ser chato de qualquer forma, mas diante da situação, as pessoas vão compreender! Se você se quiser se poupar do desgaste emocional, a mensagem é melhor... Assim você reforça a ideia de que está evitando contato também!

Boa sorte! ♥

• Responder
  • Ione
    Ione ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Situação chatissima, mas não tem como correr. 😔
    • Responder
  • Ione
    Ione ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd Lara. Obrigada pela opinião 😘
    • Responder
  • Nicolle
    Super Noiva Janeiro 2021 Amazonas
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação noivinha. Não sei como seria pra mim. O meu eh pra 110. Mas mande mensagem.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ione, por mensagem, com certeza. Se vc está mudando seus planos para manter o distanciamento social necessário, nada mais normal que mantenha isso na hora de desconvidar tbm.
    • Responder
  • Danielly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Perfeito! Todos vai entender 🥰
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Realmente Ione, a gente tem que entender isso, de que muitas coisas não estão em nosso controle. Tudo vai ficar bem, seus convidados irão entender!! Boa sorte viu! E fiquem bem!! Beijos!!

• Responder
  • Ione
    Ione ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ei Débora!! Realmente não está fácil, mas é algo que hoje foge ao nosso controle. Gostei muito da sugestão e evitar contrangimento é tudo que preciso. Obrigada pela ajuda!! 😘
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ione. A pandemia realmente mudou muito todos os nossos planos, não é? E as pessoas certamente entendem essas mudanças, está sendo um momento delicado para todos nós. O que eu te sugeriria é de enviar uma mensagem escrita aos convidados que não estarão mais na lista. Aos mais próximos, conversar com telefone pode ser melhor, justamente devido à proximidade que vocês têm. Aos demais, enviaria uma mensagem escrita mesmo, pois já é uma situação tão delicada que eu evitaria mais constrangimentos (às vezes as pessoas não sabem o que dizer e pode acontecer algum mal entendido). Eu escreveria algo do tipo:

"Como sabem, nosso casamento estava marcado para 25/04/2020 e a pandemia do Covid-19 fez com que adiássemos nosso sonho. E na atual situação, infelizmente precisamos reduzir o número de convidados para seguirmos às restrições para a segurança de todos. Sendo assim, nossa celebração foi reduzida apenas a familiares e padrinhos. Conto com a compreensão de vocês e agradeço desde já por todo o apoio."

Essa é apenas uma sugestão, altere da forma que achar melhor. Beijos e força pra vocês!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas