Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Frazão
Noiva Curiosa Dezembro 2024 Pernambuco

Desconvidar padrinhos.

Frazão, dia 18 de Junho de 2024 às 21:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Gente! Preciso muito de ajuda.
Comecei a organizar meu casamento já tem quase 2 anos, na época chamei uma pessoa que gastava muito para ser minha madrinha (é uma senhora), porém ao logo do tempo ela mudou comigo, ficou fria. Comentei com minha mãe e um dia minha mãe encontrou com ela, e acabou comentando que eu estava triste por ela ter se afastando, daí ela disse que não se afastou, que eu que me afastei pelo fato de ter ido morar em outra cidade (passei em um concurso em outra cidade - 38 km de distância), todo final de semana vou pra casa, porém realmente não fui mais na casa dela, mas as vezes nos encontravamos nos lugares e eu percebia que ela me via mas disfarçava e mudava de direção. Percebi que ela mudou comigo e não sei mais se quero ela como madrinha. O que faço?

14 Respostas

Última atividade por Frazão, dia 30 de Junho de 2024 às 09:32
  • Frazão
    Noiva Curiosa Dezembro 2024 Pernambuco
    Frazão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas acho que ela não esqueceu, mas de qualquer forma você tem razão, vou conversar com ela.
    • Responder
  • Frazão
    Noiva Curiosa Dezembro 2024 Pernambuco
    Frazão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É você está certa! Obrigada pela ajuda.
    • Responder
  • Nathalie
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor caminho é a conversa pra entender o que aconteceu e também ouvir o lado dela. Com base nisso, você consegue decidir o que fazer. Tomara que tudo se resolva da melhor forma, noivinha ♥️
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A conversa é o melhor caminho para tudo, mas se você ainda não mandou os convites oficiais acho que no seu lugar eu faria como a noivinha ali falou e mandaria convite apenas como convidada para ver o que ela vai falar, se ela se afastou e não manteve mais contato contigo como antes então talvez ela nem se lembre do convite que você fez 2 anos atrás, ou então nem espere que ainda esteja "valendo", então descanse, se sentir vontade de conversar explique seu ponto de vista de maneira clara.

    • Responder
  • Keila
    Noiva Curiosa Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que situação, mas assim penso que se você ainda gosta dela e tem consideração converse abertamente, mas também assim como tudo na vida mudou algo dentro de vc, siga em frente e convide apenas quem vc realmente quer, pois é um dia muito especial e para testemunhar esse momento tem que ser pessoas realmente especiais.
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conversa de forma clara com ela e expõe essas coisas. E diz que não irá mais tê-la como madrinha, pois o relacionamento de vocês mudou
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não faria nada, apenas seguiria a vida. Foi um convite na emoção, mas nada formalizado. Se já se arrependeu da escolha, não precisa se justificar nem correr atrás para conversar. Nem tudo na vida exige desculpas, principalmente quando o erro não é nosso.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Difícil a situação, mas acho que me faria de louca e só chamaria como convidada se o convite anterior não tiver sido algo muito formal haha. Só que por ser alguém mais velho a cabeça funciona diferente, então a melhor solução sempre vai ser o diálogo mesmo. Convida como convidada e vê a reação da pessoa. Isso aconteceu com uma amiga e no caso ela manteve a pessoa no cortejo.
    • Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação difícil! Mas uma questão é será que ela lembra que vc chamou para ser madrinha? Já tem dois anos, vcs se afastaram e ela pode nem lembrar a data do seu casamento. Eu digo isso porque eu mandei o save the date em janeiro e toda hora alguém me pergunta a data. As vzs nem ela lembra ou não faz questão de ser madrinha já que vcs estão afastadas. Tenta conversar de uma forma mais leve porque pode ser que ela nem lembre disso.
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Constante Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Imagino o seu sufoco, mas como as meninas já falaram, o ideal é conversar mesmo.

    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que a chave para resolver é o dialogo
    Alguém vai ter que puxar assunto
    Agora se você ver que depois da conversa ela continua fria”desconvide” afinal você nem deu os convites oficiais ainda né?
    • Responder
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim , imagino que não seja fácil , mas necessário. Que bom que ajudei 😘
    • Responder
  • Frazão
    Noiva Curiosa Dezembro 2024 Pernambuco
    Frazão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O primeiro passo é sempre o diálogo, né?? Só vou precisar de coragem para puxar o assunto.
    Obrigada por me ajudar.
    • Responder
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Se você não sente mas que ela é próxima, conversa com ela, esclarece as coisas , se sentir que ela está fria , desconvide , afinal é um dia muito especial, você precisa de pessoas queridas próximas, principalmente para ser sua madrinha.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas