Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
São Paulo

Desconvidar padrinhos: o que você opina?

Aline, dia 12 de Julho de 2019 às 09:24

Publicado em Fórum Jogos e Testes 1.568

Oi, gente! Outro assunto bem complicado é desconvidar pessoas que foram convidadas para serem padrinhos. Às vezes acontecem situações bem desagradáveis em que os noivos se sentem obrigados a desconvidar alguém - seja padrinho ou madrinha, ou até mesmo o casal. Para alguns, isso é muito...

Oi, gente! Smiley love

Outro assunto bem complicado é desconvidar pessoas que foram convidadas para serem padrinhos.

Às vezes acontecem situações bem desagradáveis em que os noivos se sentem obrigados a desconvidar alguém - seja padrinho ou madrinha, ou até mesmo o casal.

Para alguns, isso é muito deselegante. Para outros, um mal necessário.

E para vocês: o que opinam em relação a essa polêmica?

cfb_1577463.jpg

Próxima pergunta 👉 Madrinhas de curto: o que você opina?



1.568 Respostas

  • Lee
    Noiva Principiante Dezembro 2019 São Paulo
    Lee ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for preciso!! Eu fiz isso!! Kkkk
    • Responder
  • Luanda
    Noiva Ativa Julho 2023 Rio de Janeiro
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu praticamente fiz isso . 🤦🏼‍♀️🤦🏼‍♀️
    Ficou de lero lero .
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que deve pensar bem antes para não acontecer essa situação chata.
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende do motivo.

    • Responder
  • M
    Noiva Principiante outubro 2019 Rio de Janeiro
    Marielen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Teria que ter um motivo muito serio.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Principiante Julho 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende o porque
    • Responder
  • Karolline
    Noiva Constante Novembro 2020 Pará
    Karolline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito chato, por isso vou deixar para convidar com dois meses ou três de antecedência, pois em um ano muita coisa pode mudar
    • Responder
  • Thaina
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for preciso, sei lá
    • Responder
  • Stéfani
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Stéfani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mau necessário
    • Responder
  • Katarina
    Noiva Esperta Abril 2021 São Paulo
    Katarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho uma situação bem chata, não tenho cara pra fazer isso
    • Responder
  • Debora
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que padrinhos precisam ser muito bem escolhidos, desconvidar é bem feio mesmo

    • Responder
  • P
    Noiva Principiante Maio 2020 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só se acontecer algo desagradável
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Rio Grande do Norte
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que desconvidar alguém, só se for algo muito sério

    • Responder
  • Anrriely
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Anrriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito chato, por isso vamos chamar os padrinhos com pouquíssimo tempo antes do casamento.
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso é muito deselegante

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Novata Julho 2020 Rio de Janeiro
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito deselegante ou convida ou não convida
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Paraná
    Berenice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só se acontecer algo desagradável. Causo ao contrário não
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Ceará
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para mim os padrinhos ou convida se for muito a chegado ou não planeje ter padrinhos.



    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Setembro 2020 Pernambuco
    Mikhaele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Em minha opinião, a escolha dos padrinhos deve ser com muita sabedoria. Tem que ser pessoas realmente importante para o casal, tem que existir reciprocidade, aproximação, intimidade e etc. Antes de convidar alguém, tem que analisar todos os fatos, para não correr o risco de se sentir incomodados com eles e gerar um desconforto maior.

    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Constante Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Desconvidar alguém somente em casos muito especiais, caso contrário é deselegante.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa Julho 2019 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não concordo. se convidou, agora deixe!
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Julho 2021 Goiás
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sinceramente acho um absurdo. Padrinhos devem ser bem escolhidos para que não haja constrangimentos.

    • Responder
  • EUDYSLAND
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Pernambuco
    EUDYSLAND ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Situação dificil Smiley sad

    • Responder
  • Thaiane
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Thaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pretendo nao mudar meus padrinhos. Agora se acontecer algo que me chateia e chateia o meu noivo, desconvido sim.
    • Responder
  • Geisy
    Noiva Curiosa Novembro 2020 São Paulo
    Geisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    A escolha poderia ser ótima no início, mas o amanhã não pertence a nós, muitas coisas podem acontecer. Nenhum casal é obrigado a ser resguardado por algum padrinho indesejado.
    • Responder
  • Erika
    Noiva Ativa Maio 2020 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se a pessoa nao fizer por merecer sim faria
    • Responder
  • Lia Samantha
    Noiva Ativa Agosto 2021 Distrito Federal
    Lia Samantha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pra alguém ser meu padrinho, vai ter sido pensado mil vezes antes de ser convidado. Mas a suprema sempre vai ser PASTELOU, DIABO LEVOU.

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Curiosa Março 2022 Minas Gerais
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por isso tem q pensar bem antes de escolher os padrinhos/madrinhas
    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Principiante Dezembro 2019 Pará
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Era melhor então nem ter convidado. 😑
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Setembro 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Existem situações drásticas que exigem isso. Seria como ultima opção, mas as vezes precisa ser feito
    • Responder
  • Carla
    Noiva Curiosa Janeiro 2020 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho isso meio chato de se fazer

    • Responder
  • Adeany
    Noiva Ativa Agosto 2019 Minas Gerais
    Adeany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    é muito relativo

    depende da situação

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas