Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elis
Noiva Ativa Setembro 2021 Rio de Janeiro

Desconvidar por causa da Pandemia

Elis, dia 26 de Agosto de 2021 às 16:24 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Olá meninas, gostaria da ajuda de vcs. Precisei reduzir a minha lista de convidados em meninas da metade por conta do decreto vigente no município onde farei o casamento. Já adiei uma vez e não quero adiar uma segunda, pois os fornecedores irão cobrar uma taxa pelo aumento nos custo.

Alguém aqui teve que desconvidar convidados? Eu queria uma ideia de texto ou uma outra opção.

6 Respostas

Última atividade por Ana Carolina, dia 27 de Agosto de 2021 às 22:59
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom!!!😊😊
    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Adorei e irei copiar rs

• Responder
  • Juliana
    Super Noiva outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O texto da Ana Carolina ficou muito bom, complemente dizendo para não se preocuparem, pois, poderão acompanhar toda cerimonia por X endereço.

Ai você coloca o link e hora que será a transmissão, assim você passa a sensação que faz questão que eles estejam presentes mesmo de longe. Fui convidada a um casamento por vídeo conferencia e farei o possível e impossível para assistir

• Responder
  • Lilian
    Noiva Constante Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc pode fazer uma transmissão ao vivo, e no mesmo comunicado que não poderá convidar todo mundo, colocar hora e onde será transmitido, assim ninguém perde o evento.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em virtude da pandemia e restrições impostas pelas autoridades sanitárias comunicamos que, infelizmente, fomos obrigados a reduzir a celebração apenas para os familiares, prezando pela saúde de todos. Lamentamos muito, mas agradecemos a compreensão.

Algo assim te ajuda a pensar em frases mais elaboradas?Boa sorte,😘😘
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vc poderia fazer uma seleção de pessoas (eu ia fazer isso), por exemplo.. pessoas só dá família, "a mas e se a família for muito grande?", convide só os tios.. sabe? algo seletivo mesmo.. para não acontecer de ficarem reclamando depois que não foram convidados..
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas