Bom gente, é isso mesmo que vocês leram no título? Ah mas por que você fez isso? Vamos lá pra história.
Na vdd contarei 2 em 1! Outubro do ano passado chamamos o primo do meu noivo para serem padrinhos do nosso casamento que acontecerá dia 05.08.17.
Em Janeiro de 2017, criei um grupo no WhatsApp com minhas madrinhas para facilitar a comunicação com todas! Pois tinha detalhes que eh precisava passar para elas! Enfim... esss madrinha visualizava e não falava simplesmente nada. Aí eu comecei a estranhar...Logo depois mandei perguntando: - gente, quem Ainda não alugou o vestido...?Ela não falava nada, visualizava e nada... vou dar um nome fictício pra ela... MARIA
Passou um tempo eu estava fechando meu cabelo e maquiagem... soltei lá no grupo: - gente vou fazer minha maquiagem e cabelo na estética X... quem quiser fazer comigo me chama no privado! Mas o valor é Y... pagamento no cartão... parcelado... como quiserem. Quem for, terá uma equipe de foto e filmagem... e darei massagem e robe de presente...
TODAS ME MANDARAM MENSAGEM CONFIRMANDO, menos a Maria
Ela ( Maria) reclamou da cor do vestido (disse que não ia combinar com o tom de pele dela)... falei que daria um brinco ( disse que só podia usar de ouro)...Aquilo me consumiu de uma certa forma que queria esganar a cara dela. Mas blz! Só Respeitei porque era namorada do primo do meu noivo.
Em junho, joguei no grupo "gente tô começando os preparativos do casamento" quem quiser vir aqui em casa, busco vocês e depois deixo todas em sua respectiva casa
SO A MARIA NÃO FALOU NADA!
Todas minhas madrinhas trabalham, sem contar que tenho uma madrinha que mora no RJ e minha cunhada está em LA (EUA) justificativa plausível em não estar! Até porque quando as chamei estava ciente que não estaria comigo nos preparativos, mas são as que mais falam comigo! Ok.
1 dia antes do chá bar falei no grupo "gente amanhã, estarei cedo no salão do Ape, preciso de 2 madrinhas pra me ajudarem arrumar o Salao quem puder me chama no privado".
Todas me chamaram no privado...
Tenho 10 padrinhos... 2 moram longe... não poderia contar com 2... tinha 8... 4 me mandaram mensagem dizendo "aí Joy... tenho isso é isso pra fszer" mas pode ter certeza que no final ajudo a organizar tudo!
E A MARIA??? A fulana não falou nada! Enfim. NÃO FOI NO MEU CHÁ BAR!
E DETALHE DURANTE ESSE TEMPO, eu reclamava na orelha do meu noivo hahahaha coitado
O primo do meu noivo... TAMBÉM NÃO FOI NO CHÁ!
A desculpa dele foi que ele estava trabalhando e não podia faltar e a Maria???
Sendo que meu sogro, tio dele (primo do meu noivo)... disse que ele tinha saio cedo do trabalho e estava Organizandk a festa do aniversário da MARIA pro dia seguinte no Domingo no dia das mães... AHAM!!! Organizando NO DIA DO MEU CHÁ BAR? Detalhe somos próximos dele e nem nos chamou pra esse tal aniversário.
Ah mas esculachei eles para meu noivo, falei um monte! Porque mesmo de tudo ele ficava de papo ali e aqui com esse primo doido... e eu falei: - ele tá te taxando de idiots e você de trela com ele! ELE NÃO TÁ NEM AÍ PRA VOCÊ, e não quero 1 real desses dois que nem liga pedindo desculpas e dando uma justificativa plausível pra ficarmos de Boa! Gente irresponsável! Detalhe que marquei meu chá em Março...
Passou um tempo... uma madrinha minha amiga de infância a Mônike chegou pelo Whats e disse que por motivos pessoais e bla bla bla disse que não seria mais minha madrinha! Disse OK. Vou procurar outra pessoa pra entrar com nosso padrinho. (Porque ela é solteira e começou a namorar pouco tempo)...
Aí como ela já tinha se "autodescovidado" (minha amiga monike ) que nem sei se é mais amiga...
Eu pensei PUXA, que oportunidade... acho que vou desconvidar a Maria junto com o mentiroso...
Não deu outra, falei pro meu noivo... pensei durante 1 semana... mas antes de remover no grupo né falei com ela... perguntei se ela já tinha fechado cabelo e vestido, o por que de não responder no grupo... o motivo de não ter ido no chá bar.... Ela me respondeu exatamente assim
"Oi joy. Ainda não. Não tive tempo de olhar. Quando as mensagens ESTOU SEM TEMPO. ( MAS VISUALIZA NÉ?)Estou trabalhando e estudando... não fui no chá bar porque minha irmã estava em SP, fui almoçar com minha família e comemorei o dia das mães. AHAM!!!!!!!!
Eu tb trabalho, estudo... faço faculdade de direito... tenho madrinhas tb que trabalham e faz faculdade
Ela trabalha e estuda apenas na semana... e no sab? Hein?Tem tempo pra me responder no Whats, tempo pra ver meus Stories do Instagram... tempo pra ficar no facebook. Agora tempo pra ser responsável e cumprir Um papel "responsável" não tem né? 😶
Falei: poxa, deveria ter justificado, porque padrinhos não é só no dia do casamento. Tô dando duro aqui pra tudo sair perfeito e você mal fala comigo... não pergunta como estão as coisas, se estou precisando de algo...
Enfim... moral da história ela disse que tanto faz pra ela sendo madrinha ou não... e adivinha o que eu fiz?
SIM MEU POVO, DESCONVIDEI!
Chega de estresse!
Quando forem convidar alguém PENSE, MAS PENSE **** de vezes! PORQUE TEM GENTE INVEJOSA, FAZ DE TUDO PRA SE APARECER A TB FAZ DE TUDO PRA DE ERRADO AS SUAS COISAS 😡
Eu hein, tô fora de gente louca é bipolar. Não quero ver essa menina nem pintada de ouro.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convidados do casamento
Mismatched Bridesmaids: Madrinhas com cores diferentes
Adora a ideia de madrinhas com cores diferentes de vestido, mas tem medo de...
Beleza e saúde
+ de 40 ideias de penteados para madrinhas: 5 passos para...
Em dúvida sobre o penteado ideal ser a madrinha de casamento perfeito? Confira...
Planificação do casamento
20 regras para ser a madrinha perfeita (e não cair nos erros...
Sua amiga vai casar e deu a você a grande honra de estar ao seu lado no altar?...