Genteeeeee, como tem pessoas sem noção e egoístas… já tivemos que desconvidar em torno de 2 casais de convidados em função de ter treta com outros convidados, tive que desconvidar meu cunhado de padrinho (sim, meu cunhado) pois me chamou de mentirosa e me envolveu em assuntos que não deveria envolver, fora que ficava me perguntando coisas sem fundamento sobre o casamento como: “O que vamos comer no dia seguinte ao meio dia?!” (Como se eu tivesse que pagar o almoço após o casamento 🤷🏼♀️
Só que o melhor ainda não veio…
Estou a 12 dias para o grande dia e uma madrinha também não vai ir, a mesma se envolveu com outro padrinho e não se sente à vontade de ir no casamento agora, viu uma madrinha fazendo uma despedida de solteiro para mim, não gostou e decidiu fazer outra despedida pra mim, ficou boicotando a despedida da outra madrinha depois ficou falando para outras madrinhas que pegou ranço da que começou a fazer as coisas… e ainda na despedida de solteiro que ela organizou decidiu ficar com ciúmes e me cobrar a importância dela na minha vida e consequentemente brigar comigo na frente das demais, tipo tri legal.
Achei que essas coisas só aconteciam em novela ou nessas historinhas contatas nas redes, mas bah, fui premiada!