Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Principiante Junho 2026 Rio Grande do Sul

Desconvidei padrinhos e convidados! 🙆🏼‍♀️

Bruna, dia 10 de Junho de 2026 às 00:13 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 6

Genteeeeee, como tem pessoas sem noção e egoístas… já tivemos que desconvidar em torno de 2 casais de convidados em função de ter treta com outros convidados, tive que desconvidar meu cunhado de padrinho (sim, meu cunhado) pois me chamou de mentirosa e me envolveu em assuntos que não deveria envolver, fora que ficava me perguntando coisas sem fundamento sobre o casamento como: “O que vamos comer no dia seguinte ao meio dia?!” (Como se eu tivesse que pagar o almoço após o casamento 🤷🏼‍♀️

Só que o melhor ainda não veio…

Estou a 12 dias para o grande dia e uma madrinha também não vai ir, a mesma se envolveu com outro padrinho e não se sente à vontade de ir no casamento agora, viu uma madrinha fazendo uma despedida de solteiro para mim, não gostou e decidiu fazer outra despedida pra mim, ficou boicotando a despedida da outra madrinha depois ficou falando para outras madrinhas que pegou ranço da que começou a fazer as coisas… e ainda na despedida de solteiro que ela organizou decidiu ficar com ciúmes e me cobrar a importância dela na minha vida e consequentemente brigar comigo na frente das demais, tipo tri legal.

Achei que essas coisas só aconteciam em novela ou nessas historinhas contatas nas redes, mas bah, fui premiada!

6 Respostas

Última atividade por Celle, dia 16 de Junho de 2026 às 11:09
  • Celle
    Noiva Ativa Março 2027 Rio de Janeiro
    Celle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, Bru.

Eu aqui querendo uma madrinha pra organizar uma despedida de solteira pra mim e você com duas rs

Brincadeira a parte, mulher é assim mesmo! Essas situações acontecem pra gente perceber quem realmente vale a pena manter do lado. Se as pessoas não consegue respeitar o seu espaço e os limites que você empoe, ta na hora de dar um 'chega pra lá' nelas.

Se for o caso, desconvide mesmo. É melhor cortar elas agora do que ter estresse no grande dia.

Desejo tudo de bom pra você 💙

• Responder
  • Bruna
    Noiva Principiante Junho 2026 Rio Grande do Sul
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como é bom ter essa troca com vocês e de uma forma dividir isso com quem está passando o mesmo que eu, obrigada pelas mensagens meninas e pelo carinho, por mais que convidados e padrinhos não tenham noção de tudo que passamos sabemos que no final tudo dá certo e as pessoas que merecem estar lá vão estar!
    • Responder
  • Tam
    Noiva Ativa Setembro 2026 Ceará
    Tam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu te entendo perfeitamente, no seu lugar também não convidaria
    • Responder
  • Tam
    Noiva Ativa Setembro 2026 Ceará
    Tam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bru, primeiramente, sinto muito por isso tudo que aconteceu e nem consigo imaginar como você se sente. São tantas coisas para organizar, tem que lidar com o nervosismo do grande dia que se aproxima e ainda passar por situações constrangedoras como estas, deve ser bem difícil para você e espero que esteja recebendo o apoio que precisa. Espero que o seu dia seja maravilhoso, apesar disso 🫶🏻💖
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Novata outubro 2026 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui eu tbm estou pensando em desconvidar meu irmão. Ele mora em outro pais, mas eu mandei um audio para ele dizendo sobre o casamento que será em outubro e esse audio foi em maio… ele nn respondeu, e meu aniversário em junho ele nem me deu parabéns… meu pai quer que eu convide, mas já é o segundo ano que nao tenho nem feliz aniversário… para que ter alguem que nn faz questão.
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Setembro 2027 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa situação com as madrinhas ficou realmente horrível pq o que parece que prevaleceu foi o ego de uma delas, e a prioridade é o SEU DIA. Isso não foi levado em conta, então não acho que fez errado em desconvidar.
    Agora seu cunhado é sem noção, né?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas