Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noiva Curiosa outubro 2016 Minas Gerais

Desconvite de madrinha

Priscila, dia 9 de Fevereiro de 2016 às 02:51 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Meninas, tenho 2 "madrinhas" que convidei de boca pela amizade que sempre tivemos, mas depois que marquei a data e posso ser um pouco egoísta neste momento elas só querem falar do delas e ignoram tudo que vou falar que tem no meu. Me ajudem a dar uma boa resposta e de convidar essas meninas que não merecem o cargo! Vcs acham que estou certa?

12 Respostas

Última atividade por Liz Ferreira, dia 23 de Fevereiro de 2016 às 13:30
  • Liz Ferreira
    Noiva VIP Fevereiro 2017 Rio de Janeiro
    Liz Ferreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ficar muito desagradável você chegar depois que já convidou elas e dizer "olha, não te quero mais como madrinha" kkkkk eu na verdade não saberia neim como dizer isso. Mas acho que no nosso casamento as coisas tem que tá de acordo como nos sonhamos, se elas não te agradam nesse seu grande dia, gata! Passa o cargo pra outro e vá em frente na conversa de "não te quero mais como madrinha" kkkk mas diga os motivos verdadeiros pois com certeza elas perguntarão o motivo. Beijao gata.
    • Responder
  • Alex
    Noivo Principiante Dezembro 2016 São Paulo
    Alex ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha e uma situação delicada, comcordo um pouco com cada depoimento que deram aqui, mas você tem que pensar uma coisa vai ser o seu dia eu e minha noiva estamos fazendo tudo sozinhos só nos dois e Deus e graças a ele tá dando tudo certo, não fique esperando ajuda dos outros vai la e faz vc e seu noivo és o dia de vocês tudo bem que padrinhos e madrinhas deveriam ajudar mas se não ajudar judas não desanima, quanto a desconvidar depois de ter feito o convite não pega muito bem. Se formos falar na etiqueta fica feio mas boa sorte na decisao
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa complicado hein! Mas a melhor maneira é tentar conversar mesmo e ser honesta !
    • Responder
  • Micheli
    Noiva Ativa Julho 2017 São Paulo
    Micheli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é mto chato e delicado, tenta conversar com elas antes de tomar uma decisão tão enérgica!
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não querendo ser chata mas não acredito que por conta de ser o seu casamento todas devem está a sua volta o tempo todo... No meu caso nenhuma madrinha está me ajudando em nada somente minha irmã porém ela é minha irmã. Quanto a padrinhos com mulheres que eu não goste nem convidaria, melhor do que ficar em dilema que até a chegada da data mudar mil vezes de madrinha. Só estou dizendo isso pq tive uma pessoa próxima a mim que ocorreu isso também e adivinha no dia tão esperado por ela faltou 3 madrinhas e os padrinhos tiveram que escolher outras mulheres que estariam de convidadas.Fica a dica noivinha!
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Gihh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou numa situação parecida, mas eu penso assim,antes (eu) me sentir bem no meu dia,do que querer agradar gente que não merece!O meu noivo quer o melhor amigo dele como padrinho sendo que a mulher dele não gosta de mim e já até fofoca de mim fez,eu disse essa vaca eu não qro,é meu dia,e eu não tenho que aturar ninguém só por etiqueta ou pq não pode desconvidar,ou isso ou aquilo....penso 1 em mim!
    • Responder
  • Tamirys
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Tamirys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu desconvidei uma "madrinha", ela é namorada de um amigo do meu noivo e por isso havia chamado ela. Eu acho que madrinha deve compartilhar os momentos e ela não estava nem aí. Conversando com meu noivo achamos melhor retirar ela... Já comunicamos o amigo dele que ainda será padrinho e já chamamos a prima do meu noivo para o culpar o lugar. Não acho falta de respeito desconvidar... falta de respeito é vc convidar e a pessoa não está nem aí.
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que vc está errado e também acho isso horrivel convidar e querer desconvidar (to sendo sincera) é mais fácil vc conversar com elas e dizer como se sente flor.
    • Responder
  • Mariane
    Noiva Curiosa Setembro 2020 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situacao dificil noivinha, eu ficaria super magoada se fosse convidada e depois me desconvida-se. Conversa com elas e fala tudo isso que vc está sentindo, as veses não é por maldade o comportamento delas. se for amigas de longa data e capaz de perde amizade por causa disso. Boa sorte noivinha e sempre siga o que seu coração manda, coloca tudo na mão de Deus. BjosSmiley kiss
    • Responder
  • A
    Noiva Master Maio 2017 Pará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, se eu fosse convidada pra ser madrinha e depois fosse desconvidada, além de nao ir no casamento, pra mim acabava a amizade! Entao pensa direitinho nas consequencias que essa sua ação pode ter! Beijoss
    • Responder
  • Janaina
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Priscila!
    Na minha opinião vc talvez vc esteja um pouco anciosa e as suas madrinhas não estão te ajudando muito. Mas vc não acha radical d+ um desconvite?Smiley atonished
    Se elas são suas amigas, uma conversa para expor seus sentimentos deva bastar para colocar as coisas nos eixos. Se mesmo assim não tiver sucesso aí sim não vejo outra saída que não um "desconvite"...
    Não se esqueça que este é um dos mais importantes capítulos da sua história e tenho certeza que quer todas as pessoas importantes da sua vida ao seu lado, se pensou nelas como madrinha acredito que elas façam parte desse grupo....
    Desejo que tudo se acerte e que tenha um casamento do sonhos.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Novata Fevereiro 2018 São Paulo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha quem sou eu !?? Mais sinceramente voce deve ser direta e clara, porque se não ao invés de aproveitar o casamento, você só vai passar raiva.Espero ter ajudado.Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas