"Ainda não tinha escrito sobre o casamento por não saber o que dizer. E adivinha? Continuo sem saber. Tenho a dizer que serei insuportável com as fotos pois escolher só uma foi difícil, e vai ter textinhos sim e vou tentar explicar o que eu sinto sim.Enfim, escolhi essa foto para ser a primeira, a primeira a tentar explicar tudo o que aconteceu naquele 14 de maio. Acho que ela exemplifica bem quem fomos nós naquele evento: pessoas bem pequeninas, quase insignificantes ( por mais que a maioria dos olhares estivessem voltados para nós ), fomos detalhes em uma atmosfera de glória, majestade, bênçãos e maravilhas, fomos tão pequeninos perto da presença de Deus naquele lugar. O dia lindo de sol, quando o dia seguinte é de temporal, o vestido, o cabelo, o terno, a maquiagem, a palavra, os convidados, a comida, o fotógrafo, a filmagem, os padrinhos e madrinhas, a organização, o beijo, a dança, o guardanapo das mesas, a decoração inteira PERFEITOS, milimetricamente orados e gigantescamente respondidos. Ali era tudo Deus, e a gente sabe, a gente via e sentia. E ele acima de tudo estava nos dando nós, nós dois, para sempre. Ele foi convidado de honra, e trabalhou como ninguém, ele cumpriu sua palavra de dar muito mais aos filhos do que podemos imaginar. Ah, o casamento afinal é sobre Ele, nós somos privilegiados dEle nos permitir fazer parte disso. Ouvi falar que casamento estressa, cansa, algumas coisas dão errado, mas sabe, tudo, tudo foi perfeito. E a foto mostra isso, Ele é grande, gigante e perfeito, e nós como filhinhos presenciamos algo grande, gigante, perfeito: NOSSO (de nós 3) CASAMENTO.E ao meu amor, que hoje é parte do meu eu, nos meus votos queria ter te dito tudo, mas tu sabe que a gente trava, dão vem a frase resumo: eu te amo e obrigada. Mas prometo não falar, mas viver nossos votos contigo todo dia, afinal e resumindo: eu te amo, sabia."