Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

F
Noiva Esperta Dezembro 2024 Paraná

Desejo de ser mãe

Flaviane, dia 30 de Setembro de 2024 às 11:45 Publicado em Fórum Futuras Mamães 0 5

Olá, minhas noivinha. Tenho 27 anos, meu casamento é daqui 67 dias. Sempre tive pavor em pensar em engravidar. Sempre conversamos com meu noivo e ele também nunca quis. Ultimamente, algo mudou dentro de nós e foi algo sem explicação. Um desejo de termos um filho nasceu no nosso coração. Eu que tinha o maior medo do mundo de ter um filho e agora se tornou um desejo, meu noivo que nem se quer falava de criança está falando de bebês (até nome ele está escolhendo) kkkk Acho que esperarei mais um ano e dai tentaremos. Alguém também passou por isso?

5 Respostas

Última atividade por Thamara, dia 30 de Janeiro de 2025 às 04:32
  • Thamara
    Noiva VIP Abril 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal, fico feliz que os pensamentos mudaram, afinal, filho é uma benção. Mas se também não quisessem, tudo bem também. Fui mãe aos 25 anos, eu nem cogitava ter filhos, mas aconteceu pq Deus quiser, hoje ela tem quase 15 anos e é minha melhor amiga!
    • Responder
  • F
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai que delicia, eu leio bastante tbm, logo vamos começar nos preparar tbm Smiley heart

• Responder
  • Karina
    Noiva Principiante Agosto 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu andei pesquisando muito sobre o assunto e essa fase em que vocês estão, de decidir, de planejar... Tem um nome. Não me lembro agora o nome, é uma fase antes de começar ... É bem gostoso isso tudo, eu estou curtindo cada momento. Cada vacina que tomamos (tomei a da catapora ontem, a segunda dose) eu falo " mais uma etapa concluída" hehe
    Que vocês também curtam muito esse fase de vocês, que venha com muita saúde
    • Responder
  • F
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai que bençãooo!!! Que venha com muita saúde, felicidades pra vocês Smiley heart

• Responder
  • Karina
    Noiva Principiante Agosto 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em casa foi assim também, entendo esse seu sentimento.
    No meu caso, foi que eu comecei a ver muito a gente como família....
    E comecei a achar que nossa família estava pequena, falei pro meu marido que queria ser mãe numa brincadeira de querer assustar e no fim ele concordou hehe Estamos fazendo os exames e arrumando nossa carteira de vacinação, deixando tudo em dia pra começarmos a tentar a partir do ano que vem 😊
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe