Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Flaviane
Noiva Esperta Dezembro 2024 Paraná

Desejo de ser mãe

Flaviane, dia 30 de Setembro de 2024 às 11:45 Publicado em Fórum Futuras Mamães 0 4

Olá, minhas noivinha. Tenho 27 anos, meu casamento é daqui 67 dias. Sempre tive pavor em pensar em engravidar. Sempre conversamos com meu noivo e ele também nunca quis. Ultimamente, algo mudou dentro de nós e foi algo sem explicação. Um desejo de termos um filho nasceu no nosso coração. Eu que tinha o maior medo do mundo de ter um filho e agora se tornou um desejo, meu noivo que nem se quer falava de criança está falando de bebês (até nome ele está escolhendo) kkkk Acho que esperarei mais um ano e dai tentaremos. Alguém também passou por isso?

4 Respostas

Última atividade por Flaviane, dia 22 de outubro de 2024 às 16:20
  • Flaviane
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai que delicia, eu leio bastante tbm, logo vamos começar nos preparar tbm Smiley heart

• Responder
  • Karina
    Noiva Principiante Agosto 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu andei pesquisando muito sobre o assunto e essa fase em que vocês estão, de decidir, de planejar... Tem um nome. Não me lembro agora o nome, é uma fase antes de começar ... É bem gostoso isso tudo, eu estou curtindo cada momento. Cada vacina que tomamos (tomei a da catapora ontem, a segunda dose) eu falo " mais uma etapa concluída" hehe
    Que vocês também curtam muito esse fase de vocês, que venha com muita saúde
    • Responder
  • Flaviane
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai que bençãooo!!! Que venha com muita saúde, felicidades pra vocês Smiley heart

• Responder
  • Karina
    Noiva Principiante Agosto 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em casa foi assim também, entendo esse seu sentimento.
    No meu caso, foi que eu comecei a ver muito a gente como família....
    E comecei a achar que nossa família estava pequena, falei pro meu marido que queria ser mãe numa brincadeira de querer assustar e no fim ele concordou hehe Estamos fazendo os exames e arrumando nossa carteira de vacinação, deixando tudo em dia pra começarmos a tentar a partir do ano que vem 😊
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas