Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Adriana
Noiva Novata Novembro 2022 São Paulo

Desempregada

Adriana, dia 12 de Julho de 2022 às 21:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Alguma noivinha aqui casou mesmo sendo desempregada? Como conseguiu juntar dinheiro para casar? Seria o meu caso e estou quase desesperada.

8 Respostas

Última atividade por Lidiane, dia 13 de Julho de 2022 às 18:23
  • Lidiane
    Noiva Constante Abril 2023 Bahia
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha dar pra vc solicitar insencao no cartório,e fazer um almoço em casa pra os padrinhos e seus pais e pessoas mas íntimas ou fazer em um restaurante cada um pagar seu consumo ,ou fazer em alguma igreja do seu bairro tem algumas cobram valor menor e você usar salão de festa e organiza um café da manhã isto são sugestões
    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Adriana

Já vi que deixaram várias dicas. Aproveito para compartilhar posts e artigos pra te inspirar:

- Como economizar na organização do casamento

- Questão delicada: como dizer aos convidados que preferem dinheiro a presentes

- Dicas para juntar dinheiro para o casamento

• Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Adri,
    Eu fiquei sabendo que vou ser mandada embora no final desse ano (um mês antes de casar).
    Faz alguns meses e eu comecei a vender sapatos, tênis, sapatilha, sandálias, botas e etc... Vou te falar que ajudou MUITOOOOOOOOOOOOOOO.
    Faça rifas, revenda alguma coisa, faça doces/salgados para vender... Assim você consegue juntar um dinheirinho e consegue fazer algo mais legal!!

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Adriana, acho que você pode tentar vender coisas para juntar dinheiro, fazer rifas, costuma dar certo, espero que consiga Smiley heart

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho um pouco dificil a questão da festa, mas com certeza da pra fazer um casamento civil com isenção e uma comemoraçao por adesao por exemplo
    • Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adriana, a melhor alternativa é buscar uma renda extra enquanto não consegue outro emprego.... Seja revendendo produtos de catálogo, vendendo doces, fazendo bico em buffet infantil, etc.

E fico na torcida pra que consiga uma renda fixa em breve!

• Responder
  • Ingrid Amaral
    Noiva Esperta Junho 2023 Minas Gerais
    Ingrid Amaral ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a Luana, tenta buscar outras alternativas pra acalmar seu coração e ajudar nas despesas. Vai dar tudo certo 😊
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, também fiquei um tempo desempregada e foi um período muito difícil, infelizmente meu noivo não teria condições de arcar com tudo sozinho. O que te aconselharia e vender algo, doces, olhar crianças, revender produtos, para que você consiga tirar uma renda.

Não sei qual experiência você tem mas da uma olhada no Aplicativo Indeed tem muitas vagas, Deus abençoe que você consiga, estou na torcida, conte com nosso apoio.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas