Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noivo Curioso Novembro 2024 São Paulo Estado

Desempregada meses antes do casamento!!

Gabriela, dia 9 de Julho de 2024 às 17:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 2

Fui demitida 6 meses antes do casamento! rs

Com isso, as coisas ficaram ainda mais complicadas financeiramente falando... A empresa já sabia que eu ia me casar em Novembro, já havíamos combinado as férias e resolveram me mandar embora no momento em que eu mais precisava deles.

Começar um novo emprego CLT não é viável no momento, pois dificilmente aceitariam férias para uma Lua de Mel, dias para o casamento...

Então, resolvi tentar meu próprio negócio! Iniciei uma loja de roupas online @antoniella.store. Ajudem a noivinha aqui meninas rs

Também estou tentando serviços freelancer, app de entregas, rendas extras pela internet e tudo que for possível para ajudar na renda, trabalhando de casa. Estou aproveitando o momento para tentar algo sem voltar ao CLT, pois ano que vem quero ser mãe.

Seria ótimo conseguir uma boa renda de casa para ter tempo de ficar com o neném... Um sonho que estou tentando tirar do papel.

Mais alguém passando por isso no ano do casamento? Vocês trabalham com a internet?

Me indiquem fontes de renda sem precisar sair de casa!!

Abraços!!

2 Respostas

Última atividade por Camila, dia 10 de Julho de 2024 às 08:31
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aconteceu o mesmo comigo!
    Me mandaram embora em abril, com tudo pronto e a empresa inteira sabendo que eu caso em outubro. Na real, foi uma bênção! Quitei muita coisa com os valores que recebi, deu uma aliviada. Em um mês já estava trabalhando em outro lugar e tudo certo!
    Tenho certeza que pra você vai dar tudo certo também!

    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo noivinha! Deus no comando sempre
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas