Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tamiris
Noiva Novata Dezembro 2019 Rio de Janeiro

Desemprego + casar

Tamiris, dia 7 de outubro de 2017 às 14:16 Publicado em Rio de Janeiro 0 14
Como vcs conseguiriam ligar com isso?Smiley cry

14 Respostas

Última atividade por Camila, dia 19 de outubro de 2017 às 21:28
  • Camila
    Super Noiva Agosto 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também estou nessa situação, e aí que o desespero só aumenta.

    Mas estou fazendo entrevistas e portanto, na esperança de me retornarem! Fé e boa sorte!

    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Graças a Deus ja passei por isso pois agora nao passo mais ja estou começando a trabalhar é mto dificil mas pra Deus tudo é possível

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou passando por isso noivinha. Quando fiquei noiva, fiquei desempregada. Me caso em novembro de 2018 e ainda não estou trabalhando. Mas eu e meu noivo sempre tivemos planos de casar, então desde o começo do namoro a gene juntava dinheiro e se programava. Graças a Deus nossos pais ajudam mto e sempre faço 'bico' (sou professora de inglês). Mas o desespero bate quando penso no depois da festa e tudo mais... Realmente não é fácil. Uma dica é tentar fazer o máximo de coisas possíveis. Aqui na comunidade tem mtas ideias de coisas manuais, ideias para economizar no casamento e até mesmo fazer algo mais simples. Pesquise bastante, quem sabe!

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha é difícil mas não é impossível.Eu e o meu noivo estamos juntando dinheiro, cortamos totalmente nossos gastos.E fazemos doces caseiros para vender.
    • Responder