Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tamiris
Noiva Novata Dezembro 2019 Rio de Janeiro

Desemprego + casar

Tamiris, dia 7 de outubro de 2017 às 14:16 Publicado em Rio de Janeiro 0 14
Como vcs conseguiriam ligar com isso?Smiley cry

14 Respostas

Última atividade por Camila, dia 19 de outubro de 2017 às 21:28
  • Camila
    Super Noiva Agosto 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também estou nessa situação, e aí que o desespero só aumenta.

    Mas estou fazendo entrevistas e portanto, na esperança de me retornarem! Fé e boa sorte!

    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Graças a Deus ja passei por isso pois agora nao passo mais ja estou começando a trabalhar é mto dificil mas pra Deus tudo é possível

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou passando por isso noivinha. Quando fiquei noiva, fiquei desempregada. Me caso em novembro de 2018 e ainda não estou trabalhando. Mas eu e meu noivo sempre tivemos planos de casar, então desde o começo do namoro a gene juntava dinheiro e se programava. Graças a Deus nossos pais ajudam mto e sempre faço 'bico' (sou professora de inglês). Mas o desespero bate quando penso no depois da festa e tudo mais... Realmente não é fácil. Uma dica é tentar fazer o máximo de coisas possíveis. Aqui na comunidade tem mtas ideias de coisas manuais, ideias para economizar no casamento e até mesmo fazer algo mais simples. Pesquise bastante, quem sabe!

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha é difícil mas não é impossível.Eu e o meu noivo estamos juntando dinheiro, cortamos totalmente nossos gastos.E fazemos doces caseiros para vender.
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tamiris, estar empresa nem sempre facilita rs,

    mas Oh, faça as manualidades, compre coisas aos poucos, se preciso mude a data.... Eu mudei a data, inicialmente casaríamos dia 9/12/17 - mas devido a varias coisinhas, mudamos para 14/4/2018 - não é legal, mas é viável e hoje adoramos nossa nova data.

    Estou a 6 meses do meu casamento, e tudo esta se encaminhando bem, começamos a pagar o buffet em Agosto/2016 - 22 meses antes, e estamos a 4 meses de quita-lo.

    Mantenha a fé, como tempo as pessoas vão ver seu esforço e começam a te ajudar! tudo dá certo com Fé!


    Beijos

    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Olha me caso em 2019 e comecei a pagar o casamento em abril deste ano.

    Isso me deu tranquilidade porque em agosto fiquei desempregada e já estávamos pagando a festa. Como guardamos mais do que o valor da parcela da festa conseguimos pagar com o dinheiro que tinhamos na poupança.

    Voltei a trabalhar em outubro e agora voltamos a rotina normal de poupança.

    O casamento é nossa prioridade então não fazemos nada que possa impedir de poupar.

    Eu não daria nenhum passo se ambos estiverem desempregados, sugiro tentar algo que possa fazer de casa enquanto não consegue um emprego e se programar pra fazer uma poupança.

    Casamento não é barato por mais simples que seja e sempre aparecem gastos extas, e não acho ideal começar a vida com dívidas, problemas financeiros são os fatores que mais geram separação.

    Pense bem para não enfiar os pés pelas mãos.

    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade!! Minhas orações foram atendidas e graças a Deus começo trabalhar amanhã!
    • Responder
  • Victoria
    Noiva Constante Abril 2019 Rio de Janeiro
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O importante é ter fé e correr atrás de alguns bicos para garantir uma renda. Tente não iniciar sua vida a dois com dívidas, pois pode trazer problemas pro seu relacionamento, bjs


    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Principiante outubro 2018 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Procurem algo que vocês possam trabalhar por conta própria, talvez vendendo bolos de pote, doces caseiros, aqui na minha cidade vende muuito

    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Creio que somente com fe..persistencia..e claro, plano B..faz algo para vender, rifa..tudo é valido quando se luta para realização de um sonho.

    • Responder
  • Luciene
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha não é fácil mesmo! porem o pior é casar e ficar com dividas absurdas...Espere um pouco passe por esse momento e aprimore mais o seus gostos e afins.Logo logo chegara o que é seu.

    • Responder
  • Jaqui
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Jaqui ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Talvez seja o momento de adiar o sonho ate ambos estarem trabalhando, não é o mais prudente iniciar uma vida a dois com dividas. Que logo logo vocês possam estar trabalhando. Boa sorte!


    • Responder
  • Tamiris
    Noiva Novata Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Tamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Percista e insista... Deus é contigo.
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sofro com isso tbm. Eu e meu amado estamos desempregados. Tenho uma renda a parte, porém não é muito. Queremis casar logo, mas tá difícil. 😕
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas