Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danielle
Noiva Curiosa outubro 2022 São Paulo Estado

Desemprego no ano do casamento...

Danielle, dia 29 de Janeiro de 2022 às 15:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 14
Noivinhas, no ano do casamento fico desempregada...
Muitos dizem que Deus nos coloca as provações para que fiquemos mais fortes, e eu creio....

Acabo de mudar também para Baixada Santista em Santos, uma nova cidade, uma dinâmica diferente... E observo maior dificuldade de encontrar um trabalho...

14 Respostas

Última atividade por Isabella, dia 31 de Janeiro de 2022 às 12:31
  • Isabella
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fé noivinha!! E confiança de que os planos de Deus são maiores do que o nosso e que ele está cuidando de vc e da sua família, as coisas vão dar certo no tempo certo e vai ser infinitamente melhor do que vc imaginou.

• Responder
  • Lilian
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii Noivinha, sinto muito pelo ocorrido, sei que Deus está cuidando de tudo e que logo logo as coisas entram no eixo, precisar estamos aqui, muita fé e força nesse novo processo.

Deus os Abençoe. Smiley love

• Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha, sinto muito pelo ocorrido, mas confia, tudo tem um motivo de acontecer, e eu acredito que vai dar tudo certo, não perca a fé! Abra mente e veja outras possibilidades!

Precisando estamos aqui! Smiley heart

• Responder
  • Bianca
    Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui roubada no começo do ano passado e eu casaria em dezembro. Todo o dinheiro para quitar o casamento foi levado. E eu tinha que quitar tudo até novembro...Então imagina o desespero... Graças a Deus Ele me abençoou com um emprego bom e consegui todo o dinheiro em menos de 5 meses... Deus é bom o tempo todo e nunca deixa a gente sozinho!!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dani, sinto muito! Espero que consiga encontrar uma nova oportunidade em breve. 🤍
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Novembro 2022 Minas Gerais
    Geisianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dani, como já vi que você é católica, recomendo que você reze a Trintena de São José. Tenho certeza que a combinação oração + ação vai fazer com que os obstáculos fiquem menores.
    Vai dar tudo certo! Estou torcendo por você ❤️
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Dani. Fui mandada embora em abril do ano passado, quando comecei a organizar meu casamento.. foi bem difícil mas Deus tem provido todas as coisas 🙏❤️ tenho ctz que vai dar tudo certo com vc também, boa sorte nessa nova jornada! ❤️
    • Responder
  • Karol
    Noiva Principiante Julho 2022 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Dani!
    Sinto muito pela sua situação.Eu sei que é dificil.Que as vezes dá vontade de desistir.Mas não desista,tudo dará certo.O seu sonho vai se realizar acredite.
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Curiosa outubro 2022 São Paulo Estado
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, lindas!

Deus sabe de tudo 🌼❤️✨
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dani, sinto muito pela situação, Deus sabe de tudo, e dará tudo certo, tenha fé ❤️
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito pela situação, mas Deus sabe de todas as coisas. Vai dar tudo certo 💓
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, Morei minha vida toda no interior de Minas Gerais, depois de 4 anos namorando à distância, o que eu mais queria era estar juntinho do meu amor, então quando eu terminei minha faculdade, deixei para trás todas as propostas de emprego e me mudei para o interior de São Paulo. Não conseguia trabalho na minha área e tive que me contentar com um cargo bem inferior a minha formação, mas só de estar juntinho de quem se ama, vale a pena e eu faria tudo novamente.

• Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

Sinto muito por tudo isso e espero de coração que tudo se resolva o quanto antes e da melhor maneira possível.

Tenha fé e esperança que tudo irá se resolver.

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha!!
    Realmente, Deus sabe o que faz. Mas você vai conseguir um novo emprego, muito melhor do que o anterior. E se precisar de ajuda com o casamento, faz rifa ou vende docinhos, muitos noivos fazem isso e falam que dá uma boa grana.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas