Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Ativa Julho 2019 São Paulo

Desemprego x empreender

Cristina, dia 31 de Agosto de 2017 às 20:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Oi meninas!Ha alguns dias fiz um desabafo sobre ficar desempregada. Pois é, ainda não me recoloquei no mercado Smiley sad Então tenho tentado empreender com coisas que gosto! Uma noivinha disse que tem feito bolos de pote e bolos normais para vender e tem ajudado na renda. Daí me veio a idéia de fazer doces finos!Tenho paixão por docinhos e estou estudando e treinando as receitas, quem sabe daqui um tempo não estou revendendo para casamentos e fazendo inclusive uma econômia para o meu. Vocês tem alguma habilidade? Empreenderam em algum momento da vida de vocês? Orem por mim.

12 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 1 de Setembro de 2017 às 11:01
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não tenho muitas habilidades manuais não, mas comprei uma máquina de costura agora, vou ver no que dá. Vaaaai que levo jeito Smiley xd

    • Responder
  • Jully
    Noiva Constante Janeiro 2022 Paraná
    Jully ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Cristina.. No começo no ano eu estava trabalhando e meu namorado desempregado e cheio de contas pra pagar (faculdade, carro..) e eu decidi fazer algo para ajudá-lo, então com 50 reais comprei algumas coisas pra fazer cones trufados, fiz e dei pra ele vender. Foi um sucesso! Todo sábado eu fazia e ele vendia na semana, durante alguns meses ele pagou as contas só com esse dinheiro.. Hoje, graças a Deus, ele está trabalhando e já se estabilizou.. E não paramos com os cones trufados, agora tudo que vendermos será para pagar o nosso casamento e essa é a forma que encontramos de juntar dinheiro pro nosso sonho Smiley heart