Depois do debate (noiva princesa elfa) eu vi q muitas noivas gostaram da ideia *-* (brigaaaaaada!) e a alguns dias eu estava vendo um atrás do outro os filmes Anna Karenina, A Jovem Princesa Victoria, Orgulho e Preconceito, Razão e Sensibilidade...eu adoro filmes assim! E pensei “quer saber? Eu vou desenhar meu vestido como eu sonho q ele seja!" depois de ver tantos vestidos lindos nos filmes e os comentários no debate, mas foi um vestido q a noiva Loanda me mandou q mais me inspirou! Eu parei de respirar quando vida e depois sempre q via um vestido novo e lembrava dele...
Até q peguei a imagem e adaptei um pouquinho oq deu o desenho do meu vestido de noiva
Tirei as luvas e adaptei pra mangas três quartos, o tecido sera mais delicado em renda italiana e bordado em detalhes no busto e nas mangas, o detalhe da saia fica na primeira anágua q sera recortada junto ao desenho da renda (q naum sei qual sera) seguida de tule repicado (tirei a ideia do vestido Castro da Rosa Clara) e por fim a ultima camada (UFA!) super simples com o detalhe de tecido bordado “escapando" em meio a segunda camada.
Naum sei qual sera o desenho da renda mas o bordado acompanhara o desenho pra naum ficar muito esquisito kkkk os desenhos de bordado q fiz são só pra ter uma ideia kkk e talvez eu coloque um pingente no lugar do bordado do busto (achei vários no medievalbridalfashion.com eh ótimo e já conversei com a fornecedora varias vezes, lá q comprarei o torc do pescoço também)
Vou postar as fotos aqui, só mexi um pouquinho na luz das fotos pra vcs verem os traços do lápis. Também vou por as fotos de uma renda q amei, os broches e o torc com os brincos combinando e claro o vestido q a Loanda me mandou kkkk
Espero muito ficar como uma noiva princesa elfa :