Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joelly
Noiva Novata Setembro 2019 Bruxelles-Capitale

Desesperada..... acho que não quero mais casar :(

Joelly, dia 30 de Maio de 2019 às 17:53 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Oi.... estou desesperada, não sei se quero ou não casar, estava muito feliz empolgada e agora cheia de dúvidas, eu não quero casar para me separar logo em seguida, então estou com medo de não ser isso que eu quero. Agora ele me fala que vamos casar com separação de bens, eu estou muito triste 😔 não quero o dinheiro dele, pq tenho o meu, porém vamos ser uma família tudo que colocarmos dentro de casa é nosso e dos nossos filhos, tudo que eu conseguir é pq eu tenho ele do meu lado, e tudo que ele conseguir é pq eu estou do lado dele, com força e ajudando em tudo. Eu vendi meu Apartamemto para morarmos junto na casa dele, e estou começando a não me sentir em casa, isso é terrível é horrível, tenho medo de atrapalhar em tudo, tenho medo de fazer bagunça ou da minha filha quebrar algo pq não é meu, não me sinto em casa, é terrível acordar e dormir, uso rápido o banheiro pq parece que sempre alguém quer usar e eu estou atrapalhando. Sempre fui independente, agora com essa de separação de bens, sinto que não estou em casa e quero meu canto. Ando triste e ele está percebendo, porém não quero falar sobre separação de bens, pq não precisamos do dinheiro um do outro, mas fiquei muito triste com essa escolha dele. Eu amo meu noivo, porém podemos somente namorar e cada um na sua casa se não é pra se jogar no casamento...

9 Respostas

Última atividade por Thais, dia 31 de Maio de 2019 às 11:34
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conversar e expor ao companheiro o que vc sente e o que pensa sempre é a melhor opção.