Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laisi
Noiva Novata Julho 2020 São Paulo

desespero

Laisi, dia 5 de Maio de 2020 às 15:03 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7

Meninas, estou passando um momento mais que terrível nessa quarentena, já foi difícil me convencer de que seria melhor para todos alterar a data do casamento, quando finalmente criei forças e bons motivos para tal, começou meu pior pesadelo, o principal fornecedor da festa me ignorando a duas semanas.
Contratei o meu salão juntamente com o buffet e na venda foram pessoas generosas atenciosas e gentis (típico) porém eu e meu noivo estamos a duas semanas inteiras (todos os dias) tentando contato com eles para alterar a data do casamento, 0 atenção, 0 respaldo, e a dona é super seca, não dá o minimo de atenção, eu implorei em uma madrugada para que quando ela visse a mensagem só falasse a data que poderíamos trocar , ela falou a data e sumiu novamente, não consigo mais dormir, comer e não sei o que fazer.

7 Respostas

Última atividade por Ellen Léon, dia 5 de Maio de 2020 às 18:28
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que horror , tenha calma , tudo vai se resolver
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa guria, que situação chata.

Mais acalme seu coração e como algumas já falaram aqui deixe tudo registrado.

• Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha Laisi, tente primeiro ficar calma para não tomara atitudes ruins. Segundo, procure outros meios de contato (vai que é só uma falha de comunicação né) se não der certo, infelizmente você terá que buscar os meios legais, pessoas que agem assim só entendem dessa forma.

• Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Laisi,

Sugiro que voce deixe tudo registrado, todas essas tentativas de tratar a situação, e procure se amparar na lei.

Sempre busque fornecedores que tenha uma referencia de pessoas que ja usaram o serviço e/ou reclame aqui e esses sites

se vcs nao pagaram muito ainda e se for possível, tentem trocar de fornecedor e explicar a situação, tem muita gt boa por ai e que eh capaz de se solidarizar e entender, facilitando condições de pagamento e tudo mais

espero que tudo se resolva o quanto antes!!

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Laisi, sinto muito por toda essa situação. Imagino o quanto deve ser desgastante para vocês.

Vocês chegaram a fechar contrato? Se sim, o melhor a fazer é procurar um advogado e acionar uma causa na justiça.

Se ainda não fecharam, qual foi a porcentagem do valor que vocês pagaram? Se não pagaram muito, e o valor perdido não for prejudicial, comecem a procurar por outro fornecedor.

O meu conselho é que antes de decidir contratar determinada empresa, procure antes no reclame aqui, ou por noivas que ja tenham fechado com eles!

Beijos. Espero que consiga resolver a situação!

• Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Laisi!! Imagino quão difícil deve estar sendo, mas tente manter a calma. As coisas vão se ajeitar, vc vai conseguir reagendar tudo!
    Precisa se alimentar e dormir direito! Tome chá de camomila ou erva cidreira (se vc não tiver restrição), evite ficar no celular até tarde, pois atrapalha o sono, faça algumas respirações profundas, e procure relaxar. Desejo que tudo dê certp pra vcs!!! Ah... tente ligar de outro número que o fornecedor não conheça.
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus que chato essa situação.
    Infelizmente tem que tentar falar com ela, tentar ligar por chamada normal. Boa sorte pra vocês!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas