Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaline
Noiva Principiante outubro 2021 Paraná

Desespero

Thaline, dia 9 de Setembro de 2020 às 11:19 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 21
Oi gente. Preciso de ajuda, pretendo casar em 2021 e não vi nada, como que eu começo a fazer tudo isso? Estamos reformando nossa casa ainda é estou começando a ficar apavorada. Me ajudem e contém como está sendo pra vcs

21 Respostas

Última atividade por Bruna Galvan, dia 22 de Setembro de 2020 às 09:10
  • Bruna Galvan
    Noiva Ativa Maio 2021 Santa Catarina
    Bruna Galvan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não se apavore, ainda dá tempo de organizar tudo. Eu me caso em abril de 2021 e comecei a ver a fundo as coisas neste mês. Afinal, estava bem nervosa por conta da pandemia, sem saber se iria liberar os casamentos e etc. Mas fique em paz, vai dar tudo certo!!

    • Responder
  • Pamela
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Começa pelos fornecedores mais caros como o local, decoração, buffet. quanto antes você começar a ver isso melhor pois facilita muito nas condições para pagar! eu por exemplo fechei esses contratos com 1 ano e meio de antecedência e hoje sou muita grata por isso haha

    • Responder
  • Stella
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi flor, vou te contar como foi comigo e que deu super certo.

    A primeira coisa que fomos ver foi o buffet... e escolhemos a data para 18 meses adiante.

    Olha... eu não aconselho ngm a fazer festa em menos tempo viu... pelo menos comigo foi apesar dos gastos serem altos, deu pra ratear isso ao longo desse tempo.

    Só pra vc ter uma ideia de alguns itens que foram mais caros:

    1. Cerimonia e buffet $26mil

    2. Orchestra $3.500

    3. Vestido $3.600

    4. Traje do noivo $2.800