Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dayane
Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo

Desespero 😭

Dayane, dia 23 de Novembro de 2021 às 18:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Oi meninas e meninos, tudo bem??

Ando muito angustiada, faltam apenas 2 meses para o casamento e estou com um mix de sentimentos, desespero é um deles. Sinto que falta tanta coisa e que não vai dar tempo. Só de pensar fico enjoada.

Tenho pesadelos quase todos os dias de que está dando tudo errado.

Sinto que não estou no peso que deveria, que minha pele não está boa. Gente, eu tô com tanto medo que não tô conseguindo ficar feliz.

Foi somente um desabafo 😢

13 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 12 de Dezembro de 2021 às 16:00
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, o que me ajuda a me acalmar sempre é pensar que desesperada/estressada ou não eu vou ter que fazer tudo igual, resolver tudo é muito mais fácil calma, e com nossas expectativas controladas. Faça o que der, o que não der, aposto que nem vai fazer diferença no dia

• Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Dayane,

O casamento é assim mesmo, mas tenta focar nas coisas boas, e tenta abstrair desse stress e aproveitar o que essa fase tem de bom!!!

Smiley heart

• Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha.

Eu sou a ansiedade em pessoa.

Mas procure se acalmar tudo dará certo tenha calma tenha fé em Deus. Smiley smile

• Responder
  • Nathália
    Super Noiva Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah, faça uma lista de tudo que terá no casamento e marque o que já está feito.

Isso pode te ajudar.

Eu amo listas e já tenho tudo no Excel rs

Se precisar de ajuda, conte comigo!!

Parte da minha lista:

Separei por coisas da festa/salão em si e itens à parte da festa.

Desespero 😭 1

• Responder
  • Nathália
    Super Noiva Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Dayane,

Eu te entendo. O meu casamento está longe e já tive alguns pesadelos. rs

Mas tenta pensar positivo, mesmo que tudo a sua volta esteja contrário.

Foca no que você já fez, nos preparativos que estão prontos.

Não sei se acredita, mas se sim, entrega nas mãos de Deus, que tudo vai dar certo!

Conserve com pessoas mais próximas e se precisar pode desabafar aqui também.

Tenta ver alguns posts aqui na comunidade. Tem uns bem legais com o Tema O que deu certo X o que deu errado.

E tenha fé, tudo vai ficar perfeito.

Depois conta pra gente como foi seu grande dia!!!

Fiquem com Deus e já deu tudo certo!! Smiley heart

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Day,

Acredito que tudo isso seja "normal", pois é uma data muito importante. Porém, a partir do momento em que esses sentimentos lhe tiram qualidade de vida, é um sinal que você precisa de uma força, seja sua mãe, madrinhas, amigas ou até um psicólogo. Alguém que você consiga dividir a carga e desabafar quando preciso.

Exercício físico ajuda muito na ansiedade. Se tiver um tempo, tente encaixar algo.

• Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, a ansiedade é nossa maior vilã, o que me ajuda muito é fazer minha caminhada todos os dias, cansa o meu físico mas libera minha mente. Tente achar uma válvula de escape, vale de tudo: dar faxina no armário, meditar, escutar música no último volume, pular corda... tENTE LIBERAR ESSA ENERGIA QUE ESTÁ PRESA E VERÁ QUE TUDO CORRERÁ MELHOR.

• Responder
  • Emanuelle
    Noiva Ativa Março 2022 Minas Gerais
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Day, também me sinto assim as vezes, tenho muita ansiedade e sou perfeccionista demais.. Os detalhes do casamento acabam tirando nosso sono e paz, se a gente não ficar esperta. Mas o que MAIS me acalma é que eu sei que esse dia é uma FESTA, é a celebração da minha união com quem eu amo. A principal parte não são os detalhes, ou as pessoas, ou se vai dar alguma coisa errada!! A principal parte é seu companheiro que tá com você todos os dias!! É um dia maravilhoso, com certeza! Mas é mais um dia maravilhoso dos tantos outros que vivemos com quem amamos.. Fique tranquila e qualquer coisa conte comigo. Vai dar tudo certo, meu bem!

• Responder
  • Sabrina
    Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica calma noivinha, no final tudo sempre dá certo. Dá forma que tem que ser.
    Uma coisa que me ajuda muito e digo isso pra tudo é bloco de anotações no celular.
    Vem uma coisa na cabeça já marco. Organizo todos os meus pensamentos ideias e pendências anotando. Isso me ajuda a controlar o que tenho q fazer o que está atrasado ou não. Tenta fazer isso pode te ajudar a se acalmar
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Day! Tente ficar tranquila e focada nas coisas que faltam, que assim os pesadelos desaparecem!
    Quanto ao peso e pele, uma boa alimentação com certeza vai te ajudar na reta final! Espero que fique bem e logo volte aqui para contar que tudo deu certo! ❤️
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica calma Day, é normal bater esse desespero. Também faltam 2 meses pro meu e tbm me sinto desesperada de que esteja esquecendo algo!
    Sobre o peso, tbm não estou como gostaria kkk mas to confiante que vou correr com a dieta esses meses pra estar melhor até lá 🤣 🏃‍♀️
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Puxa vida. Tente relaxar, o casamento é uma coisa boa.
    • Responder
  • J
    Super Noiva Março 2022 Minas Gerais
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ô Dayane...😟Tenta relaxar. Eu tinha muita ansiedade. Banho morno, quase frio me ajuda muito. Coloca uma série, um filme de comédia pra ver. Dá uma volta no seu bairro, chama alguma amiga pra tomar um sorvete. Minha irmã tem me ajudado muito. Todo lugar que eu vou ela tá comigo. Eu entendo seu sentimento porque tinha dias no início que eu ia "dormir" 5 da manhã pra acordar 7 pra ir trabalhar. Mas aos poucos voltei a meditar e agora já tá tudo nos eixos. Espero que fique bem. Já deu tudo certo. Confia. 🙏🏻❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas