Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Novata Julho 2026 São Paulo

Desespero!

Camila, dia 22 de Novembro de 2023 às 21:28 Publicado em Fórum Festa 0 4
Oii noivinhas!
Estou completamente desesperada e nem sei por onde começar. O que vocês me indicam? Vocês gastaram muito? Como tem sido a experiência ?

4 Respostas

Última atividade por Vitoria, dia 23 de Novembro de 2023 às 11:04
  • Vitoria
    Noiva Esperta Dezembro 2024 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha!

Depende bastante de quando você vai casar, todo ano tudo aumenta!

Por aqui, apenas com o Buffet estamos gastando 21k + 11k de fornecedores externos!

Começamos a organizar com 2 anos e 8 meses da nossa data, procurando bastante e negociando também!

Mas primeiro, crie sua lista porque qualquer orçamento ira depender disso, e contrate uma assessoria !

• Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como as meninas comentaram, planejamento financeiro é o que vai te trazer mais tranquilidade! Planejar o quanto por mês conseguem guardar e quanto mais melhor, viu kkkk. Depois é escolher o estilo do casamento, como vocês querem a cerimônia, média de convidados... as coisas vão fluindo naturalmente. Ter contratado a assessoria no primeiro mês me ajudou muito! Por aqui são 9 meses de planejamento, do noivado ao dia do casamento.

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Maio 2025 São Paulo Estado
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Camila!

Respira, mulher! Ta tudo bem rsComo a Gabriele falou, você tem um tempo de respiro.
    Eu estou no começo da minha organização, então acho que outras noivas vão poder te dar dicas mais acertivas. Mas, quanto a custos, o que tenho visto é que o mínimo para pacotes mais completos está na faixa dos 20mil. Acredito que varie de região pra região. Sou do interior de SP.
    Acho que seria interessante você procurar valores médios ai onde você mora; aproveitar pra juntar dinheiro e ir definindo prioridades. Lembrando que tudo sofre reajuste anual, então é bom calcular uma grana maior pra você juntar com calma
    Boa sorte!
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já que você tem um tempo de respiro, foque em juntar dinheiro justamente pra não ficar desesperada. Se você já for juntando, as coisas vão ficar mais leves
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas