Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Noiva Principiante Abril 2023 São Paulo

Desespero - ainda não achei fornecedor

Mayara, dia 11 de Setembro de 2022 às 01:15 Publicado em Fórum Festa 0 15
Oie novinhas ..
Estou bem aflita, pois não encontro sítio / chácara ou fazenda com custo baixo , pra fazer meu casamento que pretendo em Abril! Não quero muito rituaisDesespero - ainda não achei fornecedor 1
justamente pra baixar os custos, mas estou bem desanimada com os valores 🥹Gostaria de fazer na natureza, com churrasco ou comida feita por cozinha pra ficar mais acessível!

Alguém de Sp ou até 1:30h tem algum lugar pra me indicar ? Minha festa será pra 200 pessoas!

15 Respostas

Última atividade por Nathi, dia 6 de outubro de 2022 às 13:48
  • Nathi
    Noiva Constante Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Nathi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estância cantareira ! Chama a Eli!

Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Luísa
    Super Noiva Setembro 2023 São Paulo Estado
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que em Mairiporã/ Arujá tem algumas opções em conta. Mas, você pode tentar achar aqui na aba de fornecedores.
    • Responder
  • Erika
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também me caso em Abril. Estou fechando com o Rancho Passaguardo em Itapevi para 150 pessoas

• Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Mayara

Você pode olhar os preços e pedir orçamentos aos nossos fornecedores! Deixo abaixo a lista de chácaras e fazendas na sua zona:

As 24 melhores chácaras para casamento em São Paulo

As 11 melhores fazendas para casamento em São Paulo

Espero que ajude!

• Responder
  • Natália
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se for aqui em em São Paulo, tem a casa PER TUTTI você encontra na parte de pesquisas , é um local lindo Smiley heart

• Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, dá uma pesquisada aqui na barra de fornecedores e depois pesquise a fundo que pode parecer informações similares com o que procura.

• Responder
  • Camila
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii na onde vou fazer o é top e o preço melhor ainda, Chácara 3 Nascentes tem tudo incluso quando eu falo tudo é tudo mesmo até fotógrafo kkkkkkk eu sou de sp e a chácara fica em guararema, pelo menos todo mundo fala bem, o buffet é churrasco também, eles tem intagram e está aqui no casamento.com também!!! da uma olhadinha quem sabe vc não gosta
    • Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uma dica é procurar sites de aluguel de temporada e procurar locais que permitam festas e eventos. Aí é ver o custo-benefício, visitar, procurar referências...

• Responder
  • Patricia
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vi um local que se chama recanto do tucano, parece ser bem legal, mas eu nunca fui lá, somente passei em frente. Da uma pesquisada acredito que possa lhe ajudar fica em Mairiporã-SP
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Mayara Smiley heart

Eu vou me casar no Villa Vezzane fica em Mairiporã. Eles trabalham com 4/5 tipos de cardápio. Talvez ainda tenha a data que procura... vale apena tentar pois, os pacotes deles são bem completos e as avaliações são ótimas. Não tenho outra indicação pois, na primeira visita foi amor a primeira vista! rs

Boa sorte noivinha.

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, olha eu indico que você olhe o Buffet Neves (Mairiporã) e Qualificados Eventos (acredito que eles tenham um sítio no interior de SP), ambos trabalham com pacotes completos, na época que cotei estavam com um ótimo preço. Mas uma coisa é certa, apesar de ser uma cerimônia mais simples o número de convidados acaba direcionando o valor que será cobrado, então as vezes você terá que abrir de mão de alguma coisa (eventualmente trocar o cardápio, por exemplo).
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sou do RJ então não consigo te ajudar.
    Seu casamento será no mesmo dia que o meu.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mayara
    da uma olhada no sitio bambuzal.
    a maioria dos que conheço em SP ja fecham pacote completo, nao sei se alugam somente o espaço.sei que em Mairiporã tambem tem alguns bacanas, nao sei o nome, mas sei que tem alguns listados aqui no casamentos.com
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Mayara, sou de outro estado, espero que logo apareça alguém para te ajudar.
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva VIP Janeiro 2023 Rio Grande do Sul
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Mayara.

Como não sou da mesma cidade não posso te indicar nada.

Mas talvez você possa compartilhar até quanto está disposta a pagar pelo local, assim podemos te ajudar com mais assertividade.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas