Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jennyffer
Noiva Esperta Agosto 2017 Paraná

Desespero ao perder o celular um mês antes do casamento

Jennyffer, dia 4 de Julho de 2017 às 11:50 Publicado em Fórum Festa 0 12

Noivinhas vim compartilhar com vocês como estou triste, nervosa, desesperada e chateada por ter perdido meu celular. No final de semana fiz uns sabonetes artesanais para vender e ter uma renda extra para pagar as despesas do casamento. Então no domingo pela manha fui na feira da minha cidade para vender, quando percebi não estava mais com meu celular e não estava com meu noivo, ai o desespero tomou conta, voltei no lugar onde eu estava e nada, perguntei para os feirante mas ninguém tinha visto. Desanimei total, não vendi mais nada e fomos embora para rastrear o celular. Mas está dando fora de alcance pois a localização e os dados não estavam ativados, o mais estranho é que continua tocando quando liga. Agora estou na dúvida se realmente eu perdi ou se está em algum lugar no silencioso. Ainda no sábado eu tinha gravado o ensaio da valsa maluca dos padrinhos no celular e não mandei no grupo. As coisas já não estão fáceis e mais essa agora. Eu fiquei mais de um ano sem um celular "bom" e comprei esse em abriu pensando no casamento. E agora não sei o que fazer! Smiley cry ME DESCULPEM PELO TEXTO, TENTEI RESUMIR... Eu tenho esperança de encontrar ou que me devolvam. Ai ai só por Deus mesmo. Smiley cry Smiley sad

12 Respostas

Última atividade por Jennyffer, dia 4 de Julho de 2017 às 13:50
  • Jennyffer
    Jennyffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém, eu creio que vou te-lo novamente. Estou ficando mais calma com o apoio e as palavras de todas as novinhas. Obrigada Priscila.

• Responder
  • Jennyffer
    Jennyffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém Evelyn o que mais estou fazendo é rezar e estou pedindo muito para Deus, espero mesmo ter meu celular novamente. Tenho fé que dará tudo certo. Muito obrigada noivinha.

• Responder
  • Evelyn
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Paraíba
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma ore se for da vontade de Deus da tudo certo com ou sem o celular
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calma Jennyffer,vai aparecer uma alma bondosa e devolver ele pra você!

• Responder
  • Jennyffer
    Jennyffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Valeska, eu espero muito encontrar.

• Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que triste , espero que voce encontre .

• Responder
  • Jennyffer
    Jennyffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Nayara vou procurar sim mas está tudo tão corrido que ainda não consegui "revirar" a casa para encontrar. Estou tentando manter a calma mas quando penso muito já sinto vontade de chorar. Espero de coração encontrar Smiley kiss

• Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que triste, mas procura direitinho que tem grandes chances de estar em algum lugar no silencioso, mas se você tiver perdido fique calma e não se desespere, como a Suany disse, foca no casamento.

• Responder
  • Jennyffer
    Jennyffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ain Virginia tomara mesmo viu, estou confiante que terei meu celular novamente. Sabe quando você para e pensa não ser justo... Estou assim. Smiley sad

Deus é mais neh, tenho fé que tudo vai melhorar, afinal o melhor dia da minha vida está chegando. Smiley smile

• Responder
  • Jennyffer
    Jennyffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É sim Suany horrível, por todos os contatos, fotos, videos, além do aparelho que conta e muito. Vou tentar mais não está sendo fácil. Smiley atonished

• Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2020 Minas Gerais
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que pena Noivinha, tomara que tenha deixado em algum lugar no silencioso 🙏 Mas se tiver perdido mesmo, não fique triste, Deus sabe de todas as coisas, e voce conseguirá algo melhor.Fica bem, o grande dia ta chegando 😚😚
    • Responder
  • Suany
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Suany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deve ser horrível pois nossa vida fica nos celulares neh, mas esquece isso e foca no casamento.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas