Noivinhas vim compartilhar com vocês como estou triste, nervosa, desesperada e chateada por ter perdido meu celular. No final de semana fiz uns sabonetes artesanais para vender e ter uma renda extra para pagar as despesas do casamento. Então no domingo pela manha fui na feira da minha cidade para vender, quando percebi não estava mais com meu celular e não estava com meu noivo, ai o desespero tomou conta, voltei no lugar onde eu estava e nada, perguntei para os feirante mas ninguém tinha visto. Desanimei total, não vendi mais nada e fomos embora para rastrear o celular. Mas está dando fora de alcance pois a localização e os dados não estavam ativados, o mais estranho é que continua tocando quando liga. Agora estou na dúvida se realmente eu perdi ou se está em algum lugar no silencioso. Ainda no sábado eu tinha gravado o ensaio da valsa maluca dos padrinhos no celular e não mandei no grupo. As coisas já não estão fáceis e mais essa agora. Eu fiquei mais de um ano sem um celular "bom" e comprei esse em abriu pensando no casamento. E agora não sei o que fazer!
ME DESCULPEM PELO TEXTO, TENTEI RESUMIR... Eu tenho esperança de encontrar ou que me devolvam. Ai ai só por Deus mesmo.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Lugares para a recepção
Seating plan do casamento: saiba o que é e como organizar...
O mapa de mesas e assentos é uma forma de direcionar os convidados para os seus...
A recepção
Nomes de mesa para casamento: 300 opções para tornar a sua...
Nomes para a mesa do casamento ou o conjunto de assentos faz parte da atmosfera...