Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emanuele
Noiva Constante Setembro 2021 Bahia

Desespero após o novo decreto.

Emanuele, dia 22 de Fevereiro de 2021 às 14:23

Publicado em Fórum Antes do casamento 49

Hoje pela manhã após acordar me deparei com o novo decreto proibindo eventos em toda Bahia,sim,á 12 dias do casamento e foi tudo cancelado,não sei o que fazer diante de tudo isso é não tenho mais emocional para adiar e realinhar tudo mais uma vez.
Hoje pela manhã após acordar me deparei com o novo decreto proibindo eventos em toda Bahia,sim,á 12 dias do casamento e foi tudo cancelado,não sei o que fazer diante de tudo isso é não tenho mais emocional para adiar e realinhar tudo mais uma vez.

49 Respostas

  • E
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Evelise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já está uma palhaçada esse tira casaco e põe casaco.
    • Responder
  • E
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Evelise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica calma noivinha. Vai dar tudo certo. Não sei qual sua crença, mas peça que seja conduzido tudo da melhor forma para que realize seu sonho matrimonial.
    • Responder
  • Emanuele
    Noiva Constante Setembro 2021 Bahia
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também estou assim,pedi ao marido pra desistir de casar no religioso pois não suporto a pressão.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, que triste noivinha!

    Já passei por isso, sei como é difícil ver tudo cancelado assim tão em cima da hora. Eu adiei 3 vezes, estava triste e desanimada, nem mexia mais nas coisas do casamento.

    Mas consegui realizar e vc vai conseguir tbm. Fica com Deus, bjs

    • Responder
  • Thamirys
    Noiva Ativa Setembro 2023 Mato Grosso
    Thamirys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha Posso Imaginar seu desespero, mais entrega tudo nas mãos de Deus e tenha a certeza de que tudo dará certo.Smiley heart

    • Responder
  • Emanuele
    Noiva Constante Setembro 2021 Bahia
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim,pior que por ter casamento ontem aqui não estávamos esperando,muita noiva com prejuízos de flores,comidas ...
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eita Emanuele, o seu está muito encima...realmente o governador daqui decretou o toque de recolher a partir de 20h e proibiu eventos. É uma pena pra quem está com casamentos marcado e tudo pronto, imagino seu desespero e temo pelo meu dia viu Smiley sad

    • Responder
  • Marcella
    Noiva Esperta Maio 2022 Bahia
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pense com calma e assim que tiver uma nova data comece a avisar os convidados. Na verdade, avisa aos convidados que irá adiar por conta do Covid é assim que tiver a nova data vc informará. Vai dar tudo certo e será melhor. Acalma o coração 😘
    • Responder
  • Emanuele
    Noiva Constante Setembro 2021 Bahia
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade,se liberar pelo que o espaço falou daqui pra frente será para cerimônias intimistas daqui um mês mais ou menos,segundo prefeitura.
    • Responder
  • Marcella
    Noiva Esperta Maio 2022 Bahia
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha! O seu está muito perto mesmo. É isso com certeza deve se estender até final de março. Que decisão difícil. Nem eu sei o que faria. Melhor adiar. Um beijo e força viu. Deus sabe o que faz.
    • Responder
  • Emanuele
    Noiva Constante Setembro 2021 Bahia
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Desperto terrível! Tudo muito em cima,só choro🙏🏻Obrigada
    • Responder
  • Emanuele
    Noiva Constante Setembro 2021 Bahia
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Desespero após o novo decreto. 1
    http://diarios.egba.ba.gov.br/html/_DODia/DO_frm0.html



    Por aqui por Feira os locais já ligaram pra gente pra dizer que é impossível realizar o evento,por menor que seja. 😭😭
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Setembro 2021 Paraná
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não consigo nem imaginar o desespero e tristeza que deve ser estar vivendo isso! Tomara que dê tudo certo noivinha, torcendo por tu

    • Responder
  • Marcella
    Noiva Esperta Maio 2022 Bahia
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha do céu, coloca o link da matéria aqui. Não soube desse decreto e vou casar em Salvador
    • Responder
  • Emanuele
    Noiva Constante Setembro 2021 Bahia
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim,segunda vez que eu tenho que adiar,dessa vez ainda pior pois foi inesperadamente.
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Caramba noivinha, é um choque acordar com uma notícia dessa. Nem sei o que te falar pois já passei por isso tb e é muito ruim e frustrante, ficamos perdidas!!

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que triste essa situação
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas