Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva Ativa Maio 2017 São Paulo

Desespero..buffet sumiu - tomei calote alguém mais??

Carol, dia 18 de Julho de 2016 às 14:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 23
Meninas..me ajudem..cm ctza dvem terbmais alguém q passou pela mesma situação..contrato um buffet..de Jundiaí e eu tinha pago 80% do valor já..e meu casamento será daqui 9meses..tava tudo organizado já..O buffet acho q faliu e deixou todas nos na mão..alguém tem alguma informação dele??Agora tenho q ur atrás d outro buffet mas to cm medo de todos os fornecedores...

23 Respostas

Última atividade por Carlos, dia 31 de Julho de 2016 às 03:40
  • Jéssica
    Noiva Constante Agosto 2017 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sou de Jundiaí também e foi muita maldade o que fizeram, enquanto a justiça não fizer nada infelizmente terá que arrumar outro.. A custo benefício ficará mais em conta os Buffets Mega Sabores e Ki festa, agora na questão confiabilidade fico com o Buffet Iotti e Nadyr(sem dúvidas os melhores de Jundiaí)! Fuja do Buffet do Agenor e Floriano, pois é muita promessa e na pratica não é bem o que acontece!! Espero ter ajudado e boa sorte! BeijoSmiley kiss Smiley catface
    • Responder
  • Thamires Lima
    Noiva VIP outubro 2016 São Paulo
    Thamires Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus noivinha que mancada deles poxa Smiley sad
    • Responder
  • Carlos
    São Paulo
    Carlos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pessoal, estava pesquisando o Buffet Nadyr e depois do calote do alemão temos todos que ficar de olhos,certo? Ja fui em alguns casamentos e é excelente, mais porque sera que o CNPJ deles esta fechado desde 2013?

    Dei uma pesquisada sobre oque seria situação baixada no google e encontrei isso em um forum de contabilidade.

    I - Extinção - Tratamento diferenciado dado às ME e EPP (Lei Complementar nº 123/2006);
    II - Extinção pelo encerramento da liquidação, inclusive por determinação judicial, bem assim pela conclusão do processo de falência ou de liquidação extrajudicial, extinção por unificação da inscrição da filial;

    Veja na imagem...motivo da situação cadastral. Esta ai é só colocar no google.

    nadyr

    • Responder
  • Alanna
    Super Noiva Dezembro 2016 Paraíba
    Alanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação horrível! Que vc encontre uma saída e tudo dê certo!
    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Maio 2017 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a todas meninas pelas msgns de apoio..estou precisando pq CMO ja tenho tudo fechado..se eu cancelar o casamento sai mais caro pela multa..e cm 2 criancas pqnas não eh fácil perder tanto dinheiro assim q a GNT mal tinha..
    Obrigada d vdd..Deus abençoe a todas vcs...
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Te mandei mensagem!

    beijo

    • Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Demais, né? Tb achei!!!

    e tomara que ajude essa noivinha aqui tb!!!

    PS: quero saber como foi ontem!!!

    Beijosss

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bah Nat, que atitude linda essa deles!

    Tomara que dê tudo certo para o pessoal que foi lesado Smiley winking

    • Responder
  • Kariny
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Kariny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa boa sorte Smiley sad
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus! Boa sorte
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nosssaaaaaaaaaaaa

    • Responder
  • R
    Noiva Curiosa Junho 2020 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o buffet ki-festa publicou que estaria com a agenda disponivel para os casais que foram prejudicados pelo buffet do alemão. Acho que vc deve ir ao procon tentar resolver, fica calma flor! Vai dar tudo certo
    • Responder
  • Janaina
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que coisa mais desagradável, mas tente se acalmar pois está tudo em tempo ainda e tenho certeza que vc vai fechar em tempo e em preço bem accessível o novo fornecedor.Eu sugiro algumas coisas pra vc: - PROCON: faça a reclamação lá o quanto antes. Dependendo do valor que você já pagou pode acabar entrando no tribunal de pequenas causas e resolver isso antes do seu casamento. - Delegacia: isso mesmo, se o buffet nem se quer deu explicação e simplesmente fechou as portas faça um BO. Esse tipo de prática se enquadra em estelionato. - Poupar: quando você contratar o outro buffet tente negociar o pagamento dando 10% como sinal, 40% na semana da festa e o restante no dia. Geralmente o valor do sinal é o material e o restante é lucro e funcionários que eles provavelmente vão pagar só depois do evento. Nesse caso vc poupa o dindin é paga em 2 ou 3 vezes - Pesquisa: quando for pesquisar a nova contratada pesquise o CNPJ para ver processos mesmo pois é bem melhor do que só o Reclame aqui. Além disso, as vezes é fácil chegar ao CPF do dono ou dos donos, pesquise da mesma forma. Lembre-se o Reclame aqui é mais uma opinião do usuário nem sempre esse qera registro legal de reclamação.
    Desejo sorte e força para encarar mais esse desafio....
    • Responder
  • Fernanda Fogaça
    Noiva VIP Agosto 2017 Paraná
    Fernanda Fogaça ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Este era meu medo em fechar contrato com buffet em conta! Estou pagando bem mais caro no meu mas de olhos fechados. Se Deus quiser vc tera seu dinheiro de volta..
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Janeiro 2017 Rio Grande do Sul
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha...Ainda tem tempo...Espero que tenha conseguido seu dinheiro de volta :/
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Março 2017 Paraíba
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É muita safadeza o que fizeram com vc
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que desespero
    • Responder
  • S
    Super Noiva Setembro 2016 Paraná
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu deus noivinha, que desespero ainda bem que vc tem mais tempo, vá atrás de seus direitos, estou passando por problemas com um fornecedor tbm fiz um debate sobre isso aqui

    • Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, é o buffet do alemão?

    Uma amiga, dia desses, compartilhou no face a postagem do Buffet Ki festa no qual eles irão ajudar noivos que fecharam com este buffet!!

    Vou copiar a postagem deles aqui:

    Buffet Ki-Festa cslN5zeDiCF.png sentindo-se em paz em Buffet Ki-Festa.

    13 de julho às 10:26 · Jundiaí ·

    Bom dia !!!

    Infelizmente, tivemos em nossa região, problemas sérios conforme relatado na mídia, com empresa que não honrou seus compromissos com clientes....

    Com mais de 40 anos de empenho e comprometimento, analisamos a importância de tal data na vida de muitas pessoas e fizemos reuniões de emergência para tentar não deixar na mão quem tanto planeja a realização de seu sonho.

    Afim de ajudar na realização do evento, ao menos da festa e salão, inclusive com cardápios diferenciados do nosso padrão de trabalho, estamos abrindo nossa agenda de datas disponíveis a todos os clientes que comprovarem vínculo e que foram lesados, para negociação com custos diferenciados, a depender da data do evento e número de convidados.

    Complementando, não só nossa empresa como também alguns parceiros de trabalho, inclusive concorrentes diretos...
    Criamos esta postagem para reunir profissionais que estão dispostos, como nós, a de alguma forma auxiliar, compartilhem e acessem:
    https://www.facebook.com/BuffetKiFesta/posts/870216089789598?notif_t=like&notif_id=1468439962290113

    Para saber mais informações, enviar email para *******@*******.*** e ************@*******.*** e anexar documentos que comprovem que eram clientes da empresa a qual vem causando tais problemas.

    Pedimos a todos os amigos e clientes do GRUPO KI-FESTA que nos ajudem a ajudar, tendo ciência das dificuldades destes clientes...

    Att
    GRUPO KI-FESTA

    *

    Espero ter te ajudado!!!! Beijos

    • Responder
  • Vivian
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tem o contrato? Vai ao Procon o mais rápido possível.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, passa o nome do buffet pra gente, por favor.

    Vc tentou ir pessoalmente ao local? Procure um advogado.
    Como a outra noivinha falou vocês ainda têm tempo! Calma...procure outro fornecedor e faça um acordo de pagar um sinal e o restante na semana da festa

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master Novembro 2015 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor, qual o nome do Buffet? Vocês tem contrato? Se sim, procurem um advogado pra resolverem a situação da melhor forma. Fica calma, você ainda tem tempo! Não precisa ficar desconfiada de todos os fornecedores, é só fazer uma busca mais profunda antes de fechar contrato... procura saber quantos anos de mercado tem a empresa, se tem reclamação no reclame aqui, pede referências de outras noivas e não feche se o fornecedor não te passar segurança enquanto fala contigo (e a gente consegue perceber isso sim, deixei de fechar num cerimonial que era conveniente pra mim por causa disso). Fica tranquila que vai dar tudo certo!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas