Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Santtos
Noiva Constante Fevereiro 2025 São Paulo Estado

Desespero casamento

Santtos, dia 4 de Setembro de 2024 às 18:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Oii novinhas me conta , aí falta quantos dias para o grande dia ?? Aqui falta 170 dias e estou ficando muito preocupada, temos metade do dinheiro falta a outra metade e nos meus olhos parece impossível kkkk fico com medo de não conseguir.
Fechei o último fornecedor ontem que foi filmagem e fotógrafo e ganhamos de brinde o pre-wedding porém meu noivo não quer fazer essas fotos falou que não gosta , oq eu faço ???

12 Respostas

Última atividade por Flaviane, dia 6 de Setembro de 2024 às 14:29
  • F
    Noiva Esperta Dezembro 2024 Paraná
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui falta 90 dias, por enquanto tudo tranquilo, mas com muito planejamento e organização Smiley heart tudo fechado, pagamos dentro do esperado e principalmente do orçamento, documentação tudo encaminhada, semana que vem o pré wedding. Agora é só curtir essa fase pq é muito gostoso e passa muito rápido.

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui faltam 211 dias e olha, é muito gostosa essa fase de planejamento e organização mas se não tivermos estrutura emocional a gente desaba. Ás vezes as coisas fogem do controle, começa a dar errado algumas questões... Mais no final Deus dá vitória, tenho convicção disso!

• Responder
  • Anne
    Noiva Constante Abril 2025 Paraná
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Da desespero mesmo, estamos nos virando no 30 fazendo coisas pra vender pra poder pagar, mas tudo da certo sim.

• Responder
  • Santtos
    Noiva Constante Fevereiro 2025 São Paulo Estado
    Santtos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho fé também que vai dar certo , as vezes bate desânimo e medo de não conseguir mas creio que Deus irá providenciar tudo .
    Aqui tá faltando 5 meses e Metade do orçamento já temos falta a outra kkkkkkk .
    Ganhamos bastante presente dos padrinhos creio que Deus irá continuar abençoando
    • Responder
  • P
    Noiva Curiosa Setembro 2024 São Paulo Estado
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu falta 401 dias para o casamento
    Estamos fechando os fornecedores agora, e vamos terminar e ver o valor que vai dar por mês para nos organizamos financeiramente
    Sobre o pré wedding é importante conversar com ele novamente, essas fotos fazem toda a diferença e motiva ainda mais o casal pro grande diaFala com ele novamente e demonstra que se importa com a opinião dele e deixe claro o quanto isso é importante pra você também Assim vão chegar em um consenso
    • Responder
  • Anne
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No começo meu noivo também não queria fazer as fotos antes do casamento, mas como nós dois nunca tivemos um ensaio fotográfico, nossos fotógrafos nos explicaram que seria bom fazermos pois assim estaríamos mais preparados para as fotos no dia do casamento iriamos estar mais a vontade...

• Responder
  • Anne
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha no final vai dar tudo certo! para Deus nada é impossível. Eu estou vivendo muito por fé porque apesar de faltar 7 meses eu não paguei nem metade do meu casamento e acredite é muitooo dinheiro meu orçamento ficou caro, e eu e meu noivo não temos nadaaa nem a longo prazo, mas temos uma promessa nos agarramos a isso e acreditamos que vai dar certo

• Responder
  • L
    Admin São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom diaaaa noivinh@s!!
    Estão sabendo que estamos sorteando uma lua de mel 100% gratuita no valor de R$20 mil no Casamentos.com.br? Para participar vejam aqui: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/sua-lua-de-mel-pode-ser-gratuita-veja-como--t732188 Smiley heart

• Responder
  • N
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faltam 70 dias ♥️

Nós começamos a organizar o casamento com 10 meses e não tínhamos nenhum valor guardado, então acredite quando eu falo, vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faltam 22 meses pro meu casamento mas sinto como se fosse mês que vem, quando paro pra pensar no tanto de coisa pra organizar começo a ter crise de ansiedade.

• Responder
  • Melissa
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui faltam 80 dias! 🤍

planejamos o casamento com 2 anos de antecedência, o que nos ajudou na organização.fizemos planilhas pra ajudar e (no nosso caso) estamos dividindo todas as despesas e tem dado certo.
    sobre o pré wedding, seria bom você ter perguntado antes se ele queria ou não.se é algo extremamente importante e que você não abre mão, vale a pena conversar sobre e deixar ele participar da escolha do lugar, monstrar alguns estilos de fotos parecidos.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faltam 10 dias para o meu! O que fizemos foi dividir o valor total do casamento pelos meses que faltavam, e todo mês juntávamos aquele valor necessário. O casamento já está praticamente todo quitado, e acabamos conseguindo juntar além do necessário, porém foram quase 2 anos de planejamento.

Sobre o pre wedding, acho que vale conversar com ele e pedir para dar uma chance, dizer quão importante é para você, e que se ele realmente ficar muito desconfortável, vocês podem parar antes. Também vale se certificar que a equipe é discreta e que deixa vocês a vontade, sem ficar pedindo muita foto pousada.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas