Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Curiosa Novembro 2023 São Paulo

Desespero com convites

Ana, dia 19 de Setembro de 2023 às 07:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Noivinhasss, como estão as coisas por aí ? Por aqui estou em nervosss, me caso em 11 de novembro, estamos no dia 19 de setembro e ainda não entreguei os convites, estou hiper mega atrasada. Encomendei os convites no início agora de setembro, devido a vários contratempos que tivemos, não consegui encomendar antes, foi feito o pedido pela internet e até agora não ocorreu a liberação pra envio. Mandei mensagem pra eles ontem, solicitando urgência no envio e ficaram de mandar ainda essa semana. Porém até chegar e começar a entregar vai ficar muito em cima da hora. Como tenho no meu celular a arte do convite que me enviaram, estou pensando em encaminhar ela assim mesmo pros convidados previamente e posteriormente entrego com o físico. Não sei se fica chato. O que fariam no meu lugar gente. Preciso de um help!!!!

9 Respostas

Última atividade por Nathália, dia 19 de Setembro de 2023 às 18:55
  • Nathália
    Super Noiva Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ana,
    Me caso um dia depois de vc ☺️

    Eu pretendia começar a entregar no final de agosto até meado de setembro. Pra ter 2 meses de antecedência... maaas como eu msm que estou fazendo os convites, atrasou TD kkkk já entreguei alguns e vou entregar TD até final desse mês. Pras pessoas que eu não tenho certeza se vou conseguir encontrar esse mês, eu estou enviando a arte digital mesmo.
    • Responder
  • Nadia
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo
    Nadia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você não consegue enviar o Save the date? Dai elas estarão cientes que você vai convida-las, você ganha tempo referente a confirmação do pessoal e quando for entregar os convites seu convidados já estarão preparados♥

    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2024 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Ana, se você já tem o convite pronto no digital encaminha pros seus convidados, assim todos já ficam cientes do casamento e já podem ir confirmando presença.

    E quando chegar os convites físicos, não tem problema entregar "de novo".

    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, Ana! Faz um convite virtual interativo, vocês já tem site? Caso queira fazer com algum profissional, fazem super rápido, o meu ficou pronto em uns 3-4 dias. Vamos enviar o convite virtual e aos poucos entregando o físico, sem muita pressa. Vamos enviar em outubro, por volta do dia 10, e pedir a confirmação de presença até uns 15 dias antes do casamento.

    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, como vc tem a arte aí, sugiro de vc fazer a entrega online, para eles se organizarem, e depois que os convites físicos chegarem vc entrega eles
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É bom sim você começar enviar online, por que precisa de tempo pras pessoas se organizarem

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá eu entregaria o virtual para os convidados ficarem cientes sobre o casamento ai depois você entrega os físicos pois está em cima já

    • Responder
  • Isabelly
    Noiva Constante Abril 2024 São Paulo Estado
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faria assim de mandar também via redes sociais.. já está muito perto, por mais que todos falem que entende não entregar antes, todo mundo espera um convite.. e acabam que podem ter um compromisso e/ou pode dificultar sua confirmação de convidados pelo prazo.. espero que não e que de tudo certo Ana 🫶🏻
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Ana, ia falar exatamente isso, corre para mandar o convite virtual, eu nem entregaria os convites físicos, somente para a familia, que acredito quer vai querer guardar. Já está muito em cima.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas