Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andrezza
Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo

Desespero com empresa de convites

Andrezza, dia 26 de Maio de 2020 às 18:58 Publicado em Goiás 0 1
Meninas, estou desesperada, havia fechado meus convites, tags, vale conforto, vale presente, convite individual, reserva de mesa, enfim tudo com a empresa “Contando os dias Conviteria”, empresa de Goiás, porém eles me mandaram na época o modelo do convite fizemos alterações, e dei ok e pedi pra fazermos o restante e eles não me respondem mais, nem sequer visualizam e ficam on-line, chamei por outro número como nova cliente e na hora responderam, porém quando falei Que era eu eles pararam de responder. E já paguei tudo para eles, pois eles trabalham com pagamento antecipado. Não sei oque fazer, pois acho que cai em um golpe e agora vou ter que ir atrás de outra empresa e gastar novamente e esperar mais tempo, sendo que está em cima. Alguém sabe dessa empresa????? Me ajudem

1 Resposta

Última atividade por Jéssica, dia 27 de Maio de 2020 às 06:43
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Andrezza.

Lamento que esteja passando por inconvenientes na relação com esse fornecedor. Você pode enviar um e-mail para info@casamentos.com.br detalhando o caso, assim nossa equipe poderá verificar o que houve e se há algum problema com a empresa.

Espero que você possa retomar seu planejamento o quanto antes!

Obrigada! Smiley flower

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas