Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Principiante Novembro 2020 Rio de Janeiro

Desespero dos últimos dias! #22

Larissa, dia 5 de Novembro de 2020 às 21:57 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Socorro noivinhas! O meu desespero nesses últimos dias é: estou esquecendo alguma coisa? O que não posso esquecer de levar pro hotel pro dia da noiva? E não posso deixar de mandar entregar no salão de festas pra recepção? O que a equipe de cerimonial precisa estar ciente pra cerimônia?

Alguém aí tem um checklist pra me ajudar? Tenho certeza que vai ter algo aí que eu estou me esquecendo! Hahahaha

6 Respostas

Última atividade por May Grunewald, dia 8 de Novembro de 2020 às 23:22
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esse é o meu medo também rsrsrs

• Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Larissa, na verdade quem não pode esquecer de nada é seu cerimonial kkk, vc tem que está tranquila no dia, embora isso não aconteça kkk pq até imagino tb como vou ficar, mas esses detalhes da festa é eles que vão tomar conta. Eu estou fazendo uma lista das últimas coisas que pretendo revisar, incluir ou alterar com eles, anotando justamente pra não esquecer, isso ajuda muito, pode ser uma idéia pra vc tb, inclusive para seu dia de noiva. Respira fundo que vai dá tudo certo!

• Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu estou contando que meu cerimonial me lembre de tudo kkkk. Imagino sua ansiedade.

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Larissa, tudo bem?

Eu fiz um fórum em que falo do chek list para o dia da noiva, dá uma lidinha depois: Dia da noiva - o que levar?

Sobre a equipe do cerimonial, pode ficar tranquila, eles são profissionais nessa área e já possuem toda a programação deles: conferir tudo o que chega da decoração, buffet, os músicos, direcionar os convidados para os lugares na cerimônia, mas se ainda assim você tiver dúvidas, converse com sua cerimonialista e veja como ela está planejando seu grande dia. Smiley kiss

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tbm tenho esse medo kkkkkk Será que tem check list pro dia C na internet?

• Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ain sinceramente a minha cerimonialista me mandou msg, pra que eu não me esquecesse de nada, entreguei para ela um dia antes. Assim eu não me esqueci nada kkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas