Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vinícius
Noivo Novato Abril 2023 São Paulo Estado

Desespero no convite de casamento

Vinícius, dia 5 de Fevereiro de 2023 às 16:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Hiiii people, preciso de uma ajudinha. Minha noiva é apaixonada por Star Wars e, anos atrás, tinha comentado comigo que queria fazer um convite estilo Star Wars. Agora que estamos prestes a casar ela não disse nada por estar se preocupando com decoração e tudo mais, mas eu quero fazer essa surpresa para ela. Porém EU NÃO ACHO NADA NA INTERNET QUE ME DIGA COMO EU FAÇO ISSOOOOO, alguém tem alguma sugestão, alguma indicação para poder me ajudar??Desespero no convite de casamento 1



12 Respostas

Última atividade por Aline, dia 9 de Maio de 2023 às 00:13
  • Aline
    Noiva VIP Junho 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lindooo
    Está chegando
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Junho 2023 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui fizemos o convite baseado em senhor dos anéis, mas vamos ter algumas coisas de star wars na festa, eu baixei as fontes de letras dos filmes e fui montando de acordo com o que a gente queria.

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Junho 2023 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    No meu vai ter essa foto Smiley heart

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tente usar o canva para fazer seu convite mais comece a procurar a saber se sua noiva não mudou de ideia sobre esse tema pois depois de feito fica mais dificil

    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Junho 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desespero no convite de casamento 2
    Acho que ia ficar mto legal isso na saída como sabre de luz, e combina c o tema do convite
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Junho 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desespero no convite de casamento 3
    Achei esse modelo também
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa Maio 2023 Goiás
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O convite principal meu foi meu noivo que fez também, mas ele pegou um modelinho e so trocou os nomes (feito no canva). O meu save the date fiz no Canva, e os tickets foi no Vista Create... eu e meu noivo queriamos algo mais gótico então eu fiquei horas montando os tickets pois é algo menos comum, eu precisei anexar muitos pngs com fundo transparente e ir testando, pode ser uma tática que te ajude: procure "png star wars" por exemplo (so cuidado que tem uns pngs que são fake e tem fundo colorido)
    O Vista Create e Canva são bons e bem parecidos, o que vai mudar é a quantidade de modelos que podem te agradar e objetos que tu possa usar que são disponíveis... Ae vai depender e tem que testar pra ver qual te ajuda mais...
    Desespero no convite de casamento 4

    Desespero no convite de casamento 5
    Desespero no convite de casamento 6

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vale a pena contratar um profissional designer e passar todas suas ideias (sobre a papelaria e o casamento, alem dessa surpresa) e pedir pra ser feito uma arte modelo, surpreenda sua noiva e depois acertem juntos a impressao de todos os convites
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenta montar no canva, mas não imprime sem ela aprovar antes não! Surpreende com a arte, se quiseres imprime apenas um pra dar pra ela, e se ela gostar vocês mandam fazer todos.
    • Responder
  • Suzana
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho melhor você conversar com a noiva sobre se realmente quer este modelo de convite, o casamento tem que ter relação com o convite, por exemplo, casamento estilo lavanda, o convite, lembrancinhas e flores teriam que ser neste estilo. Agora modelo "guerra nas estrelas" é tipo mais casamento preto e branco.
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Esperta Março 2023 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vinícius não sei se entendi sua dúvida, você pode usar o Canva para montar o template do seu convite. 99% aqui usa e é muito fácil e prático

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas