Oi Noivinhas, tudo bem?
Finalmente comecei os preparativos do meu tão sonhado casamento!
Visitamos os 2 lugares que planejávamos: Alameda Figueira e Alto da Capela. Sempre admirei o Alto da Capela e quando fomos conhecer, não teve outra, eu me arrepiei quando entrei no lugar, foi mágico!
Pedimos os orçamentos dos 2 locais e ja sabíamos uma média de valores....Contratamos a cerimonialista, (e por enquanto esta meio que deixando a desejar infelizmente...) e começamos a pedir um comparativo dos lugares, sabemos que o alto da capela seria mais caro que o alameda, porém meu sonho inicial era no alto e estou disposta a tentar o máximo que puder para flexibilizar o que podemos e tentar fechar com esse local.
Eis que recebo a tabela comparativa dos custos:
- Feita "bem meia boca", sem formatação, apenas jogados os valores, sem embasamento (não continha qual número de convidados considerado, qual o escopo do cardápio, se haviam bebidas inclusas, etc. Apenas constava que o meu valor de buffet seria de 42k no alto e 33k no alameda. Eu quase surtei... primeiro pq se to pagando para um serviço fazer o comparativo, o minimo que espero é algo detalhado, assessoria e suporte... E esta sendo bem reduzido, se não pergunto, não recebo as informações...
- Fizemos uma tabela de valores estimados que gastaríamos considerando o nosso numero de convidados x o valor do buffet que temos a cotação e há uma diferença 11k, o que esta me fazendo perder o sono e praticamente ja querer desistir!
Me digam, vcs tbm tiveram estes impasses já na contratação do buffet?
E com a cerimonialista, também sentiram falta do suporte detalhado?
Eu sinceramente queria muito o alto da capela, porém eles impõe a exclusividade de apenas um chef, o que torna o preço mais caro, a locação do local não esta absurda, mas não estou conseguindo admitir 42k apenas no buffet, sendo que nem cheguei na decoração que gostaria de investir bastante..
O que vocês fariam?