Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscylla
Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo

Desespero próximo a data (detalhes)

Priscylla, dia 14 de Maio de 2020 às 21:23 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 7
Boa noite noivas!
Quero saber se sou somente eu que fico desesperada ao pensar nos preparativos, ou é normal? Kkkk.
Fiz uma planilha de prioridades e me caso em dezembro/2020 se Deus permitir (espero que essa pandemia acabe logo). Bom nas nossas prioridades, tínhamos o fotógrafo de qualidade, a nossa lua de mel, pq adoramos viajar e seria importante celebrar só nós dois depois da cerimônia, fomos ansiosos e começamos a morar juntos em setembro/2019 então a viagem será o diferencial e meu vestido, que eu queria que fosse maravilhoso. Todos esses itens já contratamos, assim como caixa de padrinhos , buffet, decoração, dia da noiva (no lugar que eu sonhei em fazer). Enfim, até aqui coisas boas, agora que faltam seis meses, precisamos contratar o reverendo, contratar o bar, os convites e lembrancinhas, fora os detalhes que sempre aparecem, as alianças vamos ganhar do meu pai, o casamento no civil e o bouquet da minha mãe. Contudo precisei abrir mão dos músicos e provavelmente terei que abrir mão da filmagem, do que vcs precisaram abrir mão e quem já casou se arrepende de não ter feito algo?

7 Respostas

Última atividade por Flávia, dia 15 de Maio de 2020 às 10:33
  • F
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, o que mais me doeu de abrir mão foi mudar a data do casamento por conta da pandemia. Mas eu abri mal de Filmagem para ter uma lua de mel mais legal. Eu fico chateada que não ter o pré wedding, mas a filmagem me deixou mais triste.
    Mas pelo menos a viagem será legal. Espero !!

• Responder
  • Jordani
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jordani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Abri ao de algumas coisas, mas que não eram prioridades para contratar outras. Filmagem e banda para festa não estavam nos planos, mas acabamos contratando depois que desisti de algumas coisas que eram mais dispensáveis.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii espera mais um pouco e da uma olhadia nesse canal ajuda muito
    Desespero próximo a data (detalhes) 1

• Responder
  • Priscylla
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Priscylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, vou entrar em contato 🙌🏼
    • Responder
  • Ariadne
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Ariadne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha comecei tanto tempo antes a procurar os fornecedores que acabei fechando um que fornecedores o é achei preços excelentes como o bar e banda instrumental para cerimonia com preços excelentes bar o gsw eventos e banda Love song's te mandei o contato deles por mensagem as vezes consegue negociar e encaixar em seu orçamento
    • Responder
  • Laís
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, por aqui contratamos uma assessoria pois como trabalho em dois empregos (tecnóloga e aulas particulares), não conseguiria dar atenção aos corres, sabe?
    Então ela está indo atrás de tudo e só vamos conversar com fornecedores que nos agradem e fechar contrato. Ainda não tivemos que abrir mão de nada, mas acredito que talvez faremos algo mais simples nos convites de padrinhos e convite dos convidados...
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha eu estou abrindo mão das lembrancinhas e do bolo de verdade. Como será buffet e terá muitos docinhos, larguei mão dele.

Terá só o bolo fake.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas