Boa noite noivas!
Quero saber se sou somente eu que fico desesperada ao pensar nos preparativos, ou é normal? Kkkk.
Fiz uma planilha de prioridades e me caso em dezembro/2020 se Deus permitir (espero que essa pandemia acabe logo). Bom nas nossas prioridades, tínhamos o fotógrafo de qualidade, a nossa lua de mel, pq adoramos viajar e seria importante celebrar só nós dois depois da cerimônia, fomos ansiosos e começamos a morar juntos em setembro/2019 então a viagem será o diferencial e meu vestido, que eu queria que fosse maravilhoso. Todos esses itens já contratamos, assim como caixa de padrinhos , buffet, decoração, dia da noiva (no lugar que eu sonhei em fazer). Enfim, até aqui coisas boas, agora que faltam seis meses, precisamos contratar o reverendo, contratar o bar, os convites e lembrancinhas, fora os detalhes que sempre aparecem, as alianças vamos ganhar do meu pai, o casamento no civil e o bouquet da minha mãe. Contudo precisei abrir mão dos músicos e provavelmente terei que abrir mão da filmagem, do que vcs precisaram abrir mão e quem já casou se arrepende de não ter feito algo?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Conselhos para a vida em casal
80 perguntas e desafios de verdade ou consequência para...
Confessar o que mais admira no seu amor ou sussurrar algo provocante no seu...
Os detalhes do casamento
8 Ideias de bolos de casamento de luxo que são um evento à...
Conheça as obras da confeitaria moderna de alto padrão que encantam noivos e...
Tradições e superstições de casamento
30 jogos para a despedida de solteira: é hora de se...
Com essas ideias, faça um evento épico! As atividades podem ser adaptadas a...