Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fabiana
Super Noiva Abril 2022 São Paulo

Desespero total

Fabiana, dia 10 de Março de 2020 às 13:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 26

Meninas, me ajudeeeeeeeeeem.

Eu e meu namorado estamos fugindo completamente do tradicional. Já iniciamos o preparativo para o casamento, que será dia 11/07/2020, mas ele ainda não me pediu em casamento kkkkkkkkkkk.

Mas o problema é que há vários fatores que está me deixando sem sono e preocupada, iremos fazer o jantar (será um mini wending) em uma pizzaria, que por sinal não sabemos em qual ainda. Mas agora ele quer que os padrinhos entrem antes da noiva e eu não acho que combina, não no meu caso, e em uma pizzaria, ai eu fico muito nervosa e ansiosa e já quero mudar de lugar e fazer em um salão e gastar o triplo do que foi estipulado.

As vezes dá até vontade de desistir de casar viu, é muita coisa para pensar, organizar, fazer, pagar. O que você me aconselham?

26 Respostas

Última atividade por Aline, dia 12 de Março de 2020 às 06:07
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eba! Logo logo te entregamos o presentinho. Smiley kiss

    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah obrigada noivinha, eu estou conversando com ele sim, e estamos ajustando, eu cedendo de um lado, ele de outra e vamos fazer dar certo



    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oiiiii Aline, ah isso já temos estipulado, e estamos fugindo de qualquer coisa que ultrapasse o valor combinado e não iremos chamar mais ngm (ah não ser que seja algo muito peculiar).

    E já garanti minha participação no jogo, já fiz todas as perguntas Smiley love

    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkkk ah em relação aos convidados nós já estipulamos de cara quem iria ou não, e ainda temos uma margem caso apareça alguém, mas boa sorte Patricia, vai dar certo

    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu também foge do padrão e ainda não estou noiva. Você pode tentar fazer por adesão em um salão mesmo.

    • Responder
  • ANA PAULA
    Noiva Curiosa outubro 2022 Alagoas
    ANA PAULA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fabiana, está bem em cima não é ?

    Olha se o valor é quase o mesmo, e você ficará mais confortável, o certo é conversar com o seu noivo, vai com jeitinho, e deixa bem claro pra ele que não terá muita diferença nos valores, tem que acalmar ele nesse sentido Smiley laugh

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É complicado mesmo, noivinha.

    O nosso seria mini tb. Já estamos com 200 convidados e um sítio alugado kkkkk

    Mas Deus é conosco.

    Creia, confie e tudo dará certo

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Fabiana!

    A primeira coisa é acalmar o coração. Smiley heart

    Depois disso, o passo deve ser se afinarem bem em relação ao estilo da festa de vocês. Uma forma que pode ajudar é estabelecer um teto do número de convidados e um valor máximo de orçamento. Se vocês seguirem esses dois tópicos à risca, fica mais fácil pensar nos detalhes.

    Smiley flower

    Aproveito e te deixo também o link do nosso joguinho premiado deste mês sobre eventos pré-casamento. É só jogar até dia 15/03 para receber o seu presentinho.

    JOGUE e GANHE o presentinho do mês de março!
    Beijo! Smiley kiss
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc está desconfortável com isso, fala para ele! Imagino que ele não irá insistir em algo que vc não queira mesmo. Talvez ele queira achando que é isso que 'tem que fazer" sabe?
    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pode deixar Letícia, vou conversar com ele Smiley heart

    • Responder
  • Letícia
    Noiva VIP Novembro 2020 Pernambuco
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenta conversar com ele noivinha, falar q isso n lhe agrada mt e ver qual é a opinião dele frente a isso!
    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eita Fabi, é coisa viu?!
    Venha meeesmo. Smiley heart

    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkkkkkk vai dar sim, quando decidir o lugar e a saga de entra padrinho ou não entra eu venho contar para vocês Smiley heart

    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eita querido, topa ai!!! kkkkkkkkkkkkkkk
    Homens né?! Pois é, vai dar tudo certo. Senta e conversa com ele, vai dar tudo certo. Smiley heart

    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Esperamos muito Jê



    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aiiiiiii menina, eu sou desesperada mesmo, eu vou conversar com ele e pensar em algo que agrade os dois, pensei em até mudar de lugar e ir para um salão, os valores estão quase iguais, ai eu fico 1000 vezes mais tranquila, os padrinhos podem entrar e terá mais espaço, vamos ver se o querido topa a ideia



    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    04e50cef86693dc379a0262e14171b81.gif

    Caaaaaaaaaaalma muier!! kk

    Conversa com ele e decidam juntos se é melhor ver algo mais tradicional, mas se precisar ser tão grande. Pelo que entendi, ele quer fazer algo um pouco mais "tradicional", então vão precisar entrar em um consenso. kkkk

    • Responder
  • J
    Noiva Novata outubro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No final vai dar tudo certo!! Esperamos..rsrs
    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Adorei sua ideia Jéssica, muito bacana, vamos gastar quase o mesmo valor, só que eu vou fazer um rodízio e pagar para todos.

    Mas vá em frente com sua ideia, veja no tripadvisor os restaurantes, avaliações, eu sempre faço isso antes de ir nos restaurantes. Vai dar tudo certo.

    E obrigada pela ajuda, vou conversar com ele Smiley heart

    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela ajuda Mel, fico mais tranquila com os conselhos de vocês e sabendo que não sou a única a surtar kkkkkkkkkk.

    E de quanto gastar eu tô controlando bem, já falo para o fornecedor que não posso pagar tal valor e se não conseguir chegar no valor eu desisto sem nem pensar, o nosso foco é na lua de mel mesmo.

    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah, Bruna, mas eu não gosto da ideia deles entrarem por ser uma pizzaria, eu pensei em fazer um jantar para eles no dia anterior ao casamento e comemorar com eles, mas meu namorado faz questão dos padrinhos entrarem no dia sim.

    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oiiiiii Giovana, acho que ele vai me pedir neste final de semana (segura a emoção), mas ele não pediu antes pq não tinha caído a ficha de que já já chega a data, e eu não tinha contado NADA para meus pais, ai quando contei que começamos a ver detalhes e vemos o quanto demanda tempo e dinheiro.

    Mas eu converso com ele sobre tudo, ligo desesperada kkkkkkkkkkkkk, estamos nos entendendo bem, vamos ver como será.

    • Responder
  • J
    Noiva Novata outubro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer um almoço de noivado, vamos gastar quase uns 6.000 pra umas 70 pessoas mais ou menos..eu só fechei o lugar até agora kkk..É muita coisa pra resolver..
    Eu achei melhor fazer assim pq a lista de convidados..se fosse casamento iria entrar muitas pessoas desnecessárias sabe!?
    Então vai ser pessoas bem próximas..Mais vai ter lembrança, arrumação, bolo kkk é quase um casamento só que com nome de noivado..com manas pessoas e menos gasto do que um casamento..O casamento mesmo eu quero fazer na praia..ia ser só nós dois..massss vamos chamar algumas pessoas bem próximas..só pra ver..É de lá vamos pra um restaurante..aí cada um paga o seu..ainda tenho que ver o fotógrafo e filmagem..o mais complicado pra mim é achar um restaurante pra todo mundo ir depois..pq como é na praia não tenho muitas opções..É como cada um vai pagar o seu não queria um lugar muito caro..e só não sei ainda se eu faço uma mesa simples com bolo é tudo mais..ainda tô na dúvida.. Falei muito kkkAh! Conversa com ele que vc não acha que combina padrinhos..o meu tb queria colocar padrinhos, mais eu expliquei que pro que a gente quer fazer não vai combinar muito..
    • Responder
  • Giovana
    Super Noiva Julho 2021 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Fabii, bem vinda ao time com os preparativos! 🤗💕
    Mas como ele ainda não te pediu, o que ele está esperando??? Hahah

    E caaaalma, vai dar tudo certo! Casar vai ser ótimo!Eu amo mini weddings, acho super intimistas e lindos! Se você encontrar uma pizzaria mais fofinha então, menos preocupação na decoração ...
    Sobre os padrinhos entrarem antes, esse é o normal, mesmo em mini wedding em um restaurante. Acho que não precisa se preocupar com isso. A entrada mais especial e cheia de emoções geralmente é a da noiva mesmo, por isso deixam para o final....
    Mas meu conselho principal é que vocês conversem bastante entre vocês para saber quais são as prioridades de vocês, isso facilita muito, pq o universo de casamento é gigante; e no mais, aproveita bastaaante! Aproveita os preparativos, a organização e o dia em si!Pq ele é único e passa voando❤
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mas noivinha, o tradicional é os padrinhos entrarem antes da noiva mesmo rs

    Mas mantenha a calma. Não é porque será mini wedding e em uma pizzaria, que você não possa ter um roteiro. Faça conforme o seu desejo e seu orçamento! Independente de tudo, tenho certeza que ficará realizada.

    • Responder
  • Mel Valim
    Super Noiva Junho 2022 Santa Catarina
    Mel Valim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Relaxa!!!! Primeira coisa é tentar segurar a ansiedade! Conversem francamente, sobre quanto podem gastar e façam algo de acordo com suas condições. Se continuarem optando pela pizzaria, não vejo problemas de vcs terem um roteiro, afinal, casamento é casamento e temos que fazer o que temos vontade!



    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas