Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Janaina
Noiva Ativa Setembro 2014 São Paulo

Desfazer solicitacao de madrinha?

Janaina, dia 25 de Janeiro de 2014 às 08:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Bom dia!

Tenho uma amiga que conheco a um ano mais ou menos e sempre achei ela uma pessoa maravilhosa, e por ser mais velha que eu me dava otimos conselhos e sempre adoramos a familia dela, meu noiva gostava muito do marido dela tambem.
E a mais ou menos uns 7 meses estava muito insatisfeita com meu servico e ela me colocou no servico dela e ela e minha chefa. Nos primeiro meses estava.td maravilhoso dai so perguntei se eu chama-se ela para ser minha madrinha se eles.aceitariam, nossa ela ficou hiper alegre e eu tambem, mais de uns meses pra ca me arependi dessae convite nao pensado e feito na impolgacao. As mascaras estao caindo e estou vendo quem realmente, e nao estou misturando trabalho e pessoal, pq o q acontesse la eu deixo la, mas ta acontecendo coisas fora do trampo que me deixou chateada com ela e muito chateada, coisas que nunca imaginava q ela faria.
Ah e nao falei pro,meu noivo, se nao ele vai disser " Eu te avisei". E
realmente avisou!!!

Meninas nao sei o que como agir. Me ajudem!

9 Respostas

Última atividade por Suzana, dia 3 de Fevereiro de 2023 às 09:40
  • Suzana
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, aqui quem vos fala é uma noiva que esta sofrendo a mesma coisa. Mas no meu caso, a pessoa que não gostaria de ter confirmado que seria minha madrinha me fez a pergunta primeiro: -"Eu vou ser sua madrinha?". E eu respondi na empolgação que sim. Queria saber se durante os preparativos e no seu casamento, essa ideia de deixar aberto o convite para uma pessoa chata deu certo. Por favor, preciso de ajuda mesmo.
    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo plenamente!

    • Responder
  • Alexandrina
    Noiva Novata Março 2014 Pernambuco
    Alexandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Janaina, aconteceu comigo a mesma situação, porém quem havia feito o convite foi meu noivo também em um momento de empolgação. Porém houve uma decepção e o mesmo se arrependeu.

    Na minha opinião você deve conversar com ela o mais rápido possível e ser sincera, com cautela é claro. Chame-a para conversar e diga que diante de alguns acontecimentos infelizmente quer desfazer o convite de madrinha a ela. Se você tiver intimidade com a mesma seja bastante franca e se for o caso até converse quais foram os acontecimentos e que diante deles você chegou a conclusão de que não tomou a decisão certa.

    Foi isso que o meu noivo fez. Chamou o casal e foi bastante sincero com eles. Eles ficaram tristes é claro mas compreenderam ele. Inclusive tb tinhamos convidado a filhinha deles para ser nossa porta aliança, e firmamos que o convite da daminha continuava de pé, mas que se eles não quisessem diante do ocorrido nos iriamos compreender. E eles confirmaram que com certeza ela continuaria sendo a porta alianças.

    Se você não se sentir a vontade para ser sincera, diga que infelizmente fez os cálculos errado do número de madrinhas e padrinhos e que infelizmente terá que desfazer o convite por este motivo. Peça compreensão e desculpas pelo ocorrido, mas que é muita coisa para resolver e infelizmente o cálculo do quantitativo de madrinhas e padrinhos passou despercebido.

    Boa sorte Janaina e espero que dê tudo certo!

    Bjs

    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha amore é chato isso hein

    Minhas madrinhas são todas mais velhas.. Então nao tenho problemas com isso, elas são só meus apoios hehe

    Smiley laugh

    Mas ja tive que EXCLUIR uma dama

    Smiley smile

    • Responder
  • Jéssica & Felipe
    Noiva Master outubro 2014 São Paulo
    Jéssica & Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flro é só vc não tocar mais no assunto é assim que eu estou fazendo rsrs

    • Responder
  • P
    Noiva Esperta outubro 2014 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu penso assim: padrinhos tem que ser pessoas que vcs relamente gostam, que signinficam algo pra vcs. Eu tinha uma amiga que eramos muito unidas, e sempre dizia pra ela que ela seria minha madrinha. Acontece que nos afastamos. Na verdade hoje só nos falamos oi quando nos encontramos na rua, e sinceramente, nem pro casamento vou convida-la. E sem medo de ser feliz. Quero que nessa data, so estejam ao meu lado pessoas realmente importantes pra mim.

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente, eu pararia de falar com ela sobre casamento e ficaria na minha. Quando você fosse entregar os convites normais, você poderia dar uma de louca rs falando que acabou chamando alguém da sua família...
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Master outubro 2014 Rio Grande do Norte
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha eu tambem chamei um casal de amigos p/ ser padrinhos e depois de uns tempos nos afastamos um pouco , me arrependi de ter chamado , mas já chamei e fico sem graça de voltar atraz ainda mais se a coisa tá meio complicada imagine depois que eu desfizesse o convite?

    • Responder
  • Caroline
    Top das Noivas Julho 2014 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É sem dúvida uma situação complicada. Ela te fez mal com estas atitudes? Então seja bem direta, diga que agiu na empolgação mas que viu que não era a decisão certa. Ou se estiver acuada, deixa ela ser a madrinha.Smiley winking

    Tenha cuidado ao escolher seus padeinhos, não dá para colocar todas as pessoas que gostamos e achamos legais.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas