Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabi
Noiva Novata Março 2021 Rio de Janeiro

Desistência de madrinhas

Gabi, dia 31 de Janeiro de 2021 às 10:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Olá noivinhas, tudo bem? Estou com um problemão, 2 madrinhas minhas desistiram faltando quase um mês para o casamento e eu não tenho outras pessoas pra chamar. Alguém tem uma dica do que eu poderia fazer? Pensei em colocar os dois padrinhos com as plaquinhas "procura-se madrinhas", o que acham?

15 Respostas

Última atividade por Anna Clara, dia 1 de Fevereiro de 2021 às 23:37
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho bem bacana a ideia das plaquinhas! Fica lindo no cortejo 🥰
    Desistência de madrinhas 1
    Desistência de madrinhas 2

• Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha

acho super legal a ideia das plaquinhas!!!

ou caso eles não se sintam a vontade com elas... os deixaria entrando sozinhos mesmo

estilo cortejo americano

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho legal a ideia das plaquinhas. Convidar alguém tão perto assim não fica legal e a pessoa saberá que foi 2ª opção.

• Responder
  • Pâmela
    Noiva Constante Agosto 2025 São Paulo
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pena que desistiram bem em cima da hora né....acho a ideia da plaquinha super legal, divertida e descontraída, mas como já mencionaram, confirme com os padrinhos primeiro para ter certeza que estão confortáveis com isso Smiley laugh

• Responder
  • Daniele
    Noivo Ativo Junho 2021 Distrito Federal
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se tiver muito próximo faz o cortejo individual .
    Vai ficar legal e ser tudo lindo do mesmo jeito
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah eu acho bacana se os padrinhos se sentirem confortaveis com isso. Porém so cuida o local da cerimonia pq se for em igreja, tem igrejas que nao aceitam plaquinhas
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo brigou com a irmã e ela pra chamar atenção desistiu , eu nem liguei , a outra que é a dona da graça tbm disse que não ia , fingi que nem vi , ela voltou atrás ! Acho muito legal a opção da plaquinha , todos vão adorar 🥰
    • Responder
  • Rosana
    Noiva VIP Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A ideia da plaquinha está ótima! Siga com ela e seja feliz!
    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se eles estiverem solteiros, acho legal a ideia das plaquinhas. Mas eles precisam dizer se vão ficar confortáveis com isso. Já pensou se algum deles estiver ficando com alguém e isso gerar uma situação constrangedora? Pode acontecer também de algum deles preferir pessoas do mesmo sexo e você não saber por eles não gostarem muito de expor.

A ideia de optar pelo cortejo americano, onde os padrinhos e madrinhas entram sozinhos, é uma boa. Eu vou fazer isso no meu.
    Se você gostar de coisas mais descontraídas, outra opção que eu vi em um casamento e achei bem divertido foi quando colocaram dois padrinhos como “floristas”. Eles entravam de óculos escuros e com um pochete, tocando uma música bem animada, jogando as flores como se estivessem jogando dinheiro. Achei bem divertido. (Mas depende muito do perfil dos padrinhos e do próprio casal).
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sua idéia é ótima Gabi, acho que é o melhor a se fazer já que vc não tem outras opções.
    • Responder
  • N
    Super Noiva Agosto 2023 Minas Gerais
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já pensou em alterar o cortejo pra entradas individuais? Ele é perfeito porque não fica evidente essa questão de número sabe? Particularmente não curto a ideia de plaquinhas.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabi voce pode fazer dessa forma que disse ou ficar com 2 padrinhos a menos
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem criativa sua ideia, melhor do que substituir por pessoas que o casal não tem nem convívio ou tanta proximidade.
    • Responder
  • Léia Alves
    Noiva Principiante Setembro 2023 Paraná
    Léia Alves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha,que situação...concordo com a Gisa ...esta mto em cima para substituir...a ideia dos padrinhos é legal eu gostei....
    • Responder
  • Gisa
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Gisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faltando apenas um mês eu não chamaria ninguém para substituir não. A ideia de entrarem com a plaquinha, acho legal e divertido mas se for cerimônia religiosa veja antes com o padre/pastor se ele aprova pois sei que algumas igrejas podem ter restrições quanto a isso.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas