Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo

Desistência de padrinhos

Juliana, dia 30 de Janeiro de 2021 às 12:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Oiii noivinhas um casal de padrinhos meus nos avisaram ontem que precisarão viajar e tipo faltando 14 dias para o meu casamento, fiquei bem triste com isso mas entendemos o motivo, tenho poucos padrinhos por parte do meu noivo eram três agora são apenas dois, o que faço?👰

8 Respostas

Última atividade por Danielle, dia 1 de Fevereiro de 2021 às 10:20
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Melhor continuar mantendo os outros 2. Pelo menos te avisaram uns dias antes e deve ser algo bem urgente pra não conseguirem remarcar a viagem.

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Juliana! Desapegue de números! Não existe quantidade mínima ou ideal para o número de padrinhos! Mesmo que você tenha mais casais do seu lado, não afeta em ndada, pode ter certeza!

O importante é que sejam pessoas realmente especiais pra vocês!

Um beijo! Smiley smile

• Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada noivinhas vou seguir o conselho de vcs e manter a quantidade de padrinhos ❤❤
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha deixa como está! Ninguém vai perceber esse detalhe fora que é chato convidar alguém faltando 14 dias apenas para tapar buraco, esse novo casal teria um gasto a mais com roupas , cabelo e maquiagem ja que ser padrinho pede uma coisa mais elaborada então a melhor solução é deixar como está!
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Juliana! Tudo certo ter apenas dois, não há problema nisso. Não deixa isso te abalar não, viu? Fica tranquila ❤️
    • Responder
  • Ana Luiza
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com essa opinião. Acho pior pegar alguém para "preencher", se o casal não pode estar presente por um motivo válido.
    • Responder
  • N
    Super Noiva Agosto 2023 Minas Gerais
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não faria nada. Se o motivo é compreensível, eu deixaria eles como padrinhos que não foram no dia mas estão no coração. Não é feio um lado ter mais que o outro, feio é preencher buraco. Aliás, acho que eles até ficarão felizes, pois mostra que vocês compreenderam a situação.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mantenha os dois casais, não vejo problemas em ter 2 casais só.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe