Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Júlia
Noiva Constante Agosto 2022 Espírito Santo

Desisti da minha festa, porém, ganhamos uma viagem!

Júlia, dia 16 de Janeiro de 2020 às 15:50 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 4

Oi noivinhas, tudo bom?

To bem sumida e devendo alguns debates aqui desde o casamento, porém alguns acontecimentos me deixaram pra baixo, e só hoje resolvi vir aqui falar.

Sim, desisti da minha festa de casamento. Apesar de doer muito falar isso, infelizmente se tornou a realidade minha e do boy. Estamos casados desde o dia 04 de outubro de 2019, e desde então parece que todos os problemas que poderiam acontecer (em relação a festa) aconteceram. Eu já falei algumas vezes que faríamos nossa festa junto a minha formatura da faculdade (março/2021), porém, a cada dia eu fui desanimando de fazer. Inicialmente faria para todas as pessoas próximas nossa, família e amigos, seria em torno de 200/250 convidados, porém, desde o meu chá de panela e meu casamento no civil eu só fui me decepcionando, tanto com a família do meu esposo, quanto com alguns "amigos". Conversei com meu marido e falei que pensava em fazer um mini wedding, ele adorou a ideia e então começamos a pesquisar espaços, restaurante, e simplesmente ficava bem fora da nossa realidade no momento. É o último ano da faculdade, vão ser meses bem corridos e estressantes, temos diversas coisas para serem feitas que envolvem nosso dinheiro, tivemos que trocar de carro no início do ano passado (financiamento), faculdade de nós dois, despesas pessoais, gastos com formatura, terminando de acertar algumas coisas na casa que moramos, quando fui ver, simplesmente já havia jogado toda ideia da festa para o alto. Meu marido me apoia em qualquer decisão que tomar, e nessa não foi diferente. Me doeu, MUITO, mas infelizmente essa é nossa realidade.

Bom, a família do meu marido (de forma geral) ainda não sabe, afinal, são do tipo que só jogam pedras. Já quando contei para minha família, o apoio deles foi incondicional para eu me sentir melhor. E assim que contei para minha irmã e minha tia (que moram nos Estados Unidos) e minha mãe e meu padrasto (que moram em Portugal), eles decidiram nos ajudar a ir visitar eles assim que eu me formar. SIM, ganhamos nossas passagens e hospedagem como presente de lua de mel.

Apesar dos pesares, eu tô bem animada com a viagem, estou juntando cada centavo que conseguimos economizar para a viagem, afinal, será a primeira vez do boy fora do país e nossa primeira viagem longa juntos.

Enfim, foi muito bom aproveitar os momentos e as dicas aqui no site.

Meninas, aproveitem cada segundo, faça o sonho de vocês ser real, e CASEM MESMO, é muito bom, não é fácil, as adversidades vem o tempo todo, a falta de dinheiro, as diferenças de criação porém foi a melhor decisão da minha vida todinha!!!!

Agora que venha a viagem e em um futuro breve quem sabe não façamos a nossa festa né?

Beijos! Ju Smiley heart

4 Respostas

Última atividade por Jamily, dia 16 de Janeiro de 2020 às 16:16
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa, noivinha, mas são prioridades que no momento essa não se inclui, quem sabe no futuro?

• Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, todas as coisas tem um propósito e um tempo. Quem sabe num futuro próximo, com mais estabilidade, vcs não conseguem fazer uma recepção legal? Talvez para comemorar bodas?!
    Pelo menos vcs ganharam uma viagem incrível e vai ser muito bom! Vcs vão curtir, se divertir... Vai ser maravilhoso ❤️
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Julia, também desistimos da festa (por briga dos fornecedores) e vamos viajar. Estamos super animados e tenho certeza que vocês nao vão se arrepender! Aproveitem
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que ótimo que conseguiu a viagem.

O importante é vocês estarem felizes!!!!!! Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais