Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eliene
Noiva Ativa Setembro 2015 Pernambuco

Desisti de casar

Eliene, dia 31 de Março de 2014 às 09:04 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 10

GENTE O SONHO ACABOU VOU FAZER TRATAMENTO COM HIPNOSE PARA TIRAR ESSA IDEIA FIXA DE SE CASAR, ESTOU FICANDO FICANDO NÃO JÁ ESTOU DOENTE, NÃO COMO, NÃO CONSIGO SER FELIZ, NEM AO MEU BEBE DE 8 MESES DOU ATENÇÃO NA MINHA CABEÇA SÓ PENSO EM CASAR NA IGREJA COM FESTA MAS NÃO TEM COMO MESMO, NÃO ADIANTA VOU FAZER O TRATAMENTO DE HIPNOSE PARA TIRAR ESSA IDEIA IMPOSSIVEL DA MINHA CABEÇA SOFRENDO MUITO, SÓ PRA VOCES ENTENDEREM SOU CASADA NO CIVIL A 17 ANOS TENHO UM FILHO DE 16 E UM BEBE DE OITO MESES, EU ENTREI EM DEPRESSÃO A UM ANO ATRAS E SAI GASTANDO COMPULSIVAMENTE FERREI COM O NOME E A CONTA E TODOS OS CREDITOS DO MEU ESPOSO E MEU TB POR ISSO ELE NÃO QUE GASTAR DINHEIRO COM CASAMENTO

BEIJUS ME DESEJEM BOA SORTE NO TRATAMENTO

10 Respostas

Última atividade por Francielli Deluca Ferraz, dia 1 de Abril de 2014 às 11:09
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ooo amore

Um dia isso vai se realizar sim viu

Smiley laugh

E boa sorte

Smiley laugh

• Responder
  • Sousa
    Noiva Master Setembro 2022 Rio Grande do Norte
    Sousa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Eliene, olha, pelo seu relato acho que está na hora de se cuidar mesmo, procure profissionais que te ajudem a lidar com isso de uma forma saudável...Acho que pelo o que vc diz vc queria a festa de casamento meio que para dar uma satisfação a sociedade, ou quem sabe até a vc mesmo! Como já disseram aí, a familia que é o mais importante vc tem, eu tb penso muito em casamento, não sou obcecada, mas penso pq estou planejando o meu então é normal, porém penso muito mais na família que vou formar, nos filhos que quero e vou ter, em ter a minha casa, meu espaço, isso sim povoa meus pensamentos, pq no fim das contas esse é o objetivo de todas nós e o que mais vale a pena, e essa realização vc já tem! Faça o tratamento sim, e com a cabeça melhorzinha e mais equilibrada pense que seu marido não quer seu mal por não querer festa, mas será que a prioridade agora não seria resolver o problema que vc causou sujando o nome de vcs? Pense q ele só quer o melhor p vcs!!! Converse com Deus e peça muita resignação a ele, e nunca perca a sua fé! Muito boa sorte, estamos torcendo de verdade por vc!
    • Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Eliene!

Vou ser bem sincera com você. Pela história que você contou, o problema não é só querer o casamento e não ter, você tem algo a mais que precisa ser tratado... Essa situação da depressão, que te fez gastar compulsivamente, é por não ter se casado? Porque não faz sentido nenhum, entende? Se vc quer casar, vc economiza pra poder realizar o seu sonho, e não o contrário! Me desculpe a sinceridade, mas acredito ser importante vc procurar um psicólogo antes mesmo dessa questão de hipnose, para descobrir a raiz do seu problema. Às vezes vc pensa que é só por querer casar, mas pode ter algo bem mais profundo por trás disso...

E como uma das meninas disse, eu assino embaixo: "Reflita e se pergunte você quer um casamento para você e sua familia , pois o objetivo do casamento é ter a bênção de Deus sobre a sua união OU você quer um casamento com luxo para impressionar os outros ? "

Porque realmente, se vc quer um casamento com o objetivo de ter a bênção de Deus, você não precisa gastar rios de dinheiro... Marca na igreja, faz uma festinha simples e realiza o seu sonho... muita gente aqui faz assim e nem por isso é menos feliz do que quem faz um festão luxuoso!

• Responder
  • Eliene
    Eliene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

ESTAVA PENSANDO NUMA FESTA PRA 100 PESSOAS, CLARO QUE COM UMA DECORAÇÃO LINDA, MAS NUMA IGREJA PEQUENA TIPO CAPELA, NÃO SERIA DE LUXO

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eliene, é difícil falar quando não estamos vivendo a situação, mas fica firme...às vezes trocamos a prioridade das coisas na vida e nem é porque queremos, é algo que sentimos mesmo.

Embora seja um sonho, tenha em mente que vc já tem o casamento, vc tem o mais importante, que é a familia!

O casamento "festa" dura só algumas horas, o casamento de verdade é esse que vc já tem!! É ter um marido que te ama, ter filhos fruto desse amor...seus filhos precisam de você, do seu amor e da sua dedicação.

Se achar que esse tratamento vai te ajudar, faça mesmo!! Temos que ter sonhos na vida, mas até o momento que eles ainda sejam saudáveis!

Desejo muita sorte e que vc supere esse momento. Um dia, quando vc estiver melhor, talvez até consiga realizar o seu sonho, de maneira mais feliz e completa!

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Abril 2014 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A questao é que você sonha com um casamento luxuoso e festa grande para os outros , para um casamento bonito e simples nao se gasta muito dinheiro e tem que economizar fazer suas proprias manualidades , o meu vai ser tudo muito simples , mais muito bonito eu mesma vou fazer o buffet a decoração , fiz os convites . E tudo isso praticamente sozinha trabalho e só ganho 400 reais por mes com filho pequeno tambem para cuidar , de a devida e necessária atenção aos seus filhos eles não tem culpa da sua dificuldade .
    Reflita e se pergunte você quer um casamento para você e sua familia , pois o objetivo do casamento é ter a bênção de Deus sobre a sua união OU você quer um casamento com luxo para impressionar os outros ?
    Desculpe a sinceridade mais pense e reflita e converse com Deus pois ele sabe de todas as suas dificuldades e esta olhando por você!!!
    • Responder
  • Nayanne e Leonardo
    Top das Noivas Fevereiro 2015 Goiás
    Nayanne e Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Imagino, mas tem que achar algo que faça a alegria voltar pra você! Com o tempo e tratando vai melhorar!

• Responder
  • Eliene
    Eliene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

OBRIGADO MAS ESTOU MUITO TRISTE MESMO

• Responder
  • Eliene
    Eliene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

OBRIGADO MAS ESTOU MUITO TRISTE MESMO

• Responder
  • Nayanne e Leonardo
    Top das Noivas Fevereiro 2015 Goiás
    Nayanne e Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A não flor eu sei como é isso de depressão! Mas vai... trata direitinho, porque a saúde é o maior bem que podemos ter! Daí depois você pensa no assunto de casar na igreja de novo! Tem que pensasr nisso até no seu filhinho! Muita força!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas