Olá noivinhas, como estão?
Ando meio sumida daqui porque realmente estou bem desanimada em relação ao casamento.
Sempre fui muito positiva em relação aos casamentos de 2021 e a pandemia, juro que nunca passou pela minha cabeça viver o que estou vivendo agora.Meu casamento está marcado para 06/02/21 e nunca pensei que fosse precisar adiar alguma coisa por causa da pandemia. Na cidade onde moro os casos estão crescendo novamente e o prefeito proibiu festas, ou seja, o sítio onde iria fazer a festa está fechado e não estão fazendo eventos. Já descabelei, já chorei, disse que não ia abrir mão do meu sonho, mas infelizmente estamos vivendo uma situação que está fora do nosso alcance. Depois de muito conversar com o noivo, cerimonialista e fornecedores decidi casar no civil, na igreja e adiar a festa. No caso a festa não será mais de casamento, como já está pago e não vão devolver o dinheiro que já paguei resolvi reservar numa outra data pra comemorar o meu aniversário ou outra data ( aniversário do noivo ou um simples fds msm). Estou extremamente chateada com a situação, mas não quero adiar o casamento. Minha mãe não concorda com isso, recebi duras críticas mas estou tão desgastada com a situação que resolvi deixar pra lá.O que me resta é acreditar que até fevereiro a prefeitura irá liberar os eventos, mesmo com restrição, mas sinceramente acredito que isso não seja possível.As noivinhas do primeiro semestre de 2021, como estão lidando com a situação? Resolveram adiar ou vão casar mesmo com restrições? Não passa pela minha cabeça o fato de adiar, até pq pra conciliar uma data com todos os fornecedores só iria conseguir vaga pro segundo semestre de 2022... Já está tudo planejado, férias, lua de mel... Então preferimos deixar como está e não ter festa.Extremamente chateada, mas acredito que Deus sabe o que faz...
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convidados do casamento
Copy look Deborah Secco: Protagonista de Elas por Elas foi...
Debora Secco foi uma das madrinhas do casamento da influenciadora Tatiane...
Tradições e superstições de casamento
Sonhar com casamento: o que não te contam e você deveria...
Sonhos não podem ser encarados ao pé da letra para não levar a distorções dos...
Tradições e superstições de casamento
O que significa sonhar fazendo sexo? Veja o que significa e...
Nem todo sonho erótico significa o que pode parecer: a mente revela emoções...