Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Taiza
Noiva Principiante Maio 2023 Rio de Janeiro

Desistimos

Taiza, dia 19 de Dezembro de 2022 às 23:24 Publicado em Fórum Festa 0 12
Oi noivinhas, boa noite
Me caso no dia 13 de Maio de 2023 .
Já moramos juntos e temos uma bebê de 1 ano . Até então, iríamos nos casar e fazer um coquetel após a cerimônia, e pasmem, acabou ficando mais caro do que um buffet de jantar e ambos era totalmente fora do nosso orçamento. Foi aí que DESISTIMOS dessas nossas ideias doidas e resolvemos fazer a celebração normal na nossa igreja (somos catolicos) e na igreja mesmo receber os cumprimentos do pessoal , tirar fotos e tal, e após iremos fazer um almoço somente para os pais e padrinhos Alguém já fez algo assim ? Minha preocupação é só do pessoal ver depois as fotos do almoço e ficar mal achando que não foi convidado por algo Enfim , quem já fez isso ou pensa nisso também, dá um help aqui .Obg ❤

12 Respostas

Última atividade por Flávia, dia 20 de Dezembro de 2022 às 17:57
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E se fizesse o almoço em um restaurante/ rodízio por adesão ?
    Hoje é super normal, vocês arcariam com o custo de um bolo e docinhos apenas.
    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noiva, a situação é complicada! Eu também apostaria em um almoço ou jantar por adesão, só assim não teria como ninguém reclamar por não ter sido convidado.
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Primeiro tomei um susto, achei que era desistir de tudo Smiley shame

    Taiza, eu não acho que fica feio. As pessoas precisam entender que cada um toma a decisão que pode tomar. Lembre que é seu casamento, suas regras. Smiley heart

    Adorei a data do seu casamento Smiley love

    Depois 👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento no Rio de Janeiro

    E para não deixar escapar nada 👉Como encontrar fornecedores em PROMOÇÃO

    Posso ajudar em algo mais?

    • Responder
  • Vanessa Kathenin
    Noiva VIP Fevereiro 2023 Pernambuco
    Vanessa Kathenin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já pensou na opção de adesão, assim as não gera constrangimento e vai quem quiser

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu faria por adesão... daí as pessoas ficariam a vontade em ir ou não

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Março 2023 Minas Gerais
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Taiza, tudo bem com você?
    Olha, já vi casais que optam por fazer um almoço ou jantar alguns dias antes da cerimônia com um número restrito de convidados e não fazem festa no dia do casamento em si.
    Mas no dia do casamento fazer algo e nao convidar todos acho que pode ficar um pouco chato sim, as opções neste caso acho que seria ou fazer uma recepção por adesão (cada um paga o seu) ou então enxugar a lista de convidados.
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha e uma situação um pouco delicado, pois as pessoas pode entender de outra forma, mas as vezes tb nem ligo para alguns comentários, mas se quiser realizar restaurante por adesão é uma ótima ideia.

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Assim como já comentaram, você já pensou da ideia da adesão?
    Fui em um casamento assim mês passado e foi muito bom Smiley heart

    • Responder
  • Kamila
    Noiva Esperta Novembro 2023 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Taiza, super te entendo!

    Concordo com a Deborah e é assim que farei mas no meu caso um jantar por adesão.

    Um lugar com preço acessível, avisar com bastante antecedência para se programarem, dá super certo.

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Taiza, no seu caso, eu preferia não ter convidados, realmente acho que eles irão ficar chateados de não serem convidados, mesmo que seja para um almoço só com pais e padrinhos. Eu super concordo com a Deborah sobre o almoço por adesão.

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Taiza, é bem comum fazer isso e se alguém comentar algo vc pode sempre explicar que era só pros pais e padrinhos.

    Como a Deborah falou, tem também a opção por adesão e ai n teria essa preocupação de n chamar alguém.

    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Taiza, pode fazer um almoço por adesão, convidando a todos e pagar apenas para os mais, mais próximos. Assim, quem quiser comemorar junto comemora, mas arca com seus próprios custos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas