Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cátia
Noiva Novata outubro 2024 Bahia

Desistindo💔

Cátia, dia 18 de Janeiro de 2024 às 10:37 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Estou desistindo de casar! É muito caro um casamento,por mais simples que seja😔de tanto lutar,esse sonho vem me destruindo. Estou pensando como falar com meu noivo😔💔

10 Respostas

Última atividade por Camila, dia 19 de Janeiro de 2024 às 11:53
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conversa com o noivo e toma a decisão que acharem melhor
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Podemos pensar em outras alternativas, como o adiamento pra poder juntar mais grana, fazer um casamento mais intimista, com menos pessoas, fazer por adesão e cada um paga o seu... Mas não desista do seu sonho
    • Responder
  • Francini
    Noiva Ativa Junho 2026 São Paulo
    Francini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Cátia, meu bem, eu entendo este sentimento, parece que não há saída para realizar um sonho, todas essas etapas aumentam a ansiedade e fazer querer desistir mas, acalme-se, há saída sim.


    Concordo com a Lívia no que se refere a adiar, alterar a data pode te dar mais fego para ir construindo o casamento dos seus sonhos.
    Força aí meu bem, não desista não. Smiley smile
    • Responder
  • Ingridy
    Noiva Ativa Dezembro 2024 São Paulo Estado
    Ingridy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, sei que é difícil, te entendo perfeitamente e também já quis desistir mas se realmente for um sonho pra você e seu noivo vocês podem buscar alternativas como fazer um casamento mais intimista pra poucas pessoas ou como as noivinhas aqui falaram por adesão onde o convidado paga um valor ou fazer um casamento só com a família por que não, o casamento em si é algo tão lindo é apenas uma vez na vida, é uma data importante e é algo que vai marcar a vida de vocês
    Converse com seu noivo, seja sincera pois eu tenho certeza que ele vai te apoiar seja qual for a sua decisão. Boa sorte!
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Troque desistir por adiar noivinha. Desistir de um sonho (se esse for seu caso) nunca compensa!
    Uma colega minha se casou com absolutamente nada na conta. Ela fez um convite online pelo canva gratuito, uma amiga cedeu o salão do condomínio pra ela, uma tia deu flores de plástico para um buquê e o vestido foi uma força conjunta dos padrinhos. Nós que éramos convidados, levamos cada um um prato! Foi um dos casamentos mais lindos que já vi pq todos nós nos juntamos para ajudá-la e até hj ela chora quando lembra pq ela diz que via cada um de nós em cada detalhe daquele dia… então não desista. Se precisar adie esse sonho, mas se mantenha firme.

    Talvez vc precise ressignificar a sua visão do que é uma festa de casamento, por exemplo. O casamento por adesão é uma ótima opção e bem mais acessível. E tem essa força tarefa que pode ser feita pelas pessoas que amam vocês! Dividir um sonho torna tudo ainda mais lindo.
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Sei bem esse sentimento e creio que em algum momento isso atinge a maioria das noivinhas.
    Várias vezes tive vontade de desistir e o motivo de não ter feito, foi o apoio do meu noivo. Que sempre acreditou em mim para fazer um casamento inesquecível com uma grana bem abaixo do que já foi estimado.Infelizmente, tudo relacionado ao casamento, triplica o valor e isso faz com que muitos desistam antes mesmo de começar o planejamento.Converse com seu noivo, tem diversas formas de fazer algo memorável pra vocês. Eu sou totalmente contra abrir mão de um sonho. Creio que devemos correr atrás, na medida do possível é claro.Boas sorte noivinha!
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já pensou em fazer uma recepção por adesão? Acho que é uma forma de não passar em branco.
    • Responder
  • Helena
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo Estado
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Cátia! Olha, esse negócio de casamento é bem complicado mesmo, tem valores que são um absurdo, mas se realmente for um sonho para você tente fazer algo que seja bom pra vocês, defina um orçamento para não acabar dando prejuízo e busque alternativas, dá para casar apenas com cerimônia, já fui em casamento assim e não tirou o brilho, dá para só alugar uma chácara e fazer um churrasco em família, você também pode casar em dia de semana, tem várias alternativas, busque no youtube inspiração de pessoas que casaram de forma economica. Casamento não é só aquelas festas gigantes cheias de brilho não, tem que ser adaptado pra vocês. Espero ter ajudado, boa sorte no seu sonho Smiley heart

    • Responder
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc pode buscar alternativas como a recepção bolo e champagne ou formato por adesão Smiley smile se vc nao conhece essas formas da uma pesquisada sobre, sao bem mais baratas. Eu queria a bolo e champagne, acho perfeita, mas meu noivo fez questão de uma festa maior.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha sei que casamento é caro mesmo mais não desista do seu sonho deus sabe de todas as coisas e ele sempre está presente em nossas vidas e pode ter certeza que ele vai ajudar vocês talvez não seja melhor adiar para o ano que vem pois assim pode ajudar na organização não sei como está o andamento ai

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas