Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yasmin
Noiva Esperta Março 2021 São Paulo

Desistindo de adiar

Yasmin, dia 4 de Dezembro de 2020 às 05:06 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 14
Oi noivinhas, como postei uns dias atrás estava em dúvida sobre adiar ou não, aliás, até conversei com minha cerimonialista que já entrou em contato com os fornecedores em busca de uma nova data no fim do ano que vem, porém eu tô desistindo de adiar e decidi continuar na minha data com ou sem restrição de convidados... Sinceramente estou de saco cheio, não quero ter que adiar meu casamento pois já foram meses de stress/incertezas nos preparativos, imagina adiar mais 1 ano??? Não quero ficar mais 1 ano nos preparativos, isso me consome e me deixa tensa, só quero casar e pronto. Sei que moramos juntos, não tem a necessidade absurda de casar rápido, mas eu já não aguento mais o assunto "casamento e pandemia", já causou muito stress devido aos meus sogros não aprovarem desde que marcamos a data, parece que não se importam, então eu decidi que vou casar sim e ponto, nem que seja eu e meu noivo sozinhos, pois quero que isso passe logo e eu fique com a parte boa que é a lembrança, pois os preparativos são gostosos porém estressantes quando se trata de casar numa pandemia, não aguento mais um ano de espera. Vocês entendem o que quero dizer?

Enfim é um desabafo...

14 Respostas

Última atividade por Suellen, dia 20 de Janeiro de 2021 às 11:05
  • Suellen
    Noiva Curiosa Abril 2022 Paraná
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Casei sim, noivamos e fomos morar juntos. Estávamos com a data para 21/11/2020. Tivemos que adiar mas casamos no cartório. Ou seja, já somos casados, mas terá a celebração e a festa em 08/01/21, se Deus quiser!

    Beiiijoosss Smiley heart

    • Responder
  • AMANDA
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    AMANDA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Yasmin,

    Sinto o mesmo que me consome, adiei duas vezes a data. E toda data que penso em 2021, ainda estou insegura ou simplesmente não tem as datas que eu quero, com meus fornecedores porque a turma que cancelou em 2020 lotou 2021 juntos com os que já iam casar em 2021.

    Como você já cogitei até de casar só com meus pais e sogros e irmãos. Até sozinhos rs, é muita pressão. Desanimei de fazer festa para as 80/100 pessoas que pretendia, meu noivo nem aguenta falar em festa de casamento. Estamos desgastados e não quero isso, porque o principal é estarmos bem curtirmos o momento com amor.

    Sinceramente faça o melhor pra você e para o seu noivo, com segurança claro. Nada pior de que sair de uma comemoração tão linda infectados.

    • Responder
  • AMANDA
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    AMANDA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Suellen,

    você casou no cartório no meio da pandemia?

    Estou pensando em casar no cartório ano que vem. E como estou sem data, casar no religioso em 2022.

    • Responder
  • Suellen
    Noiva Curiosa Abril 2022 Paraná
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou passando o mesmo q vc, já moramos juntos e inclusive casamos no cartório, mas já adiamos a festa, era pra ter sido em Novembro e adiei para Maio e agora não vou adiar mais, já tá chato, já Não aguento mais
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa meninas, estou sentindo a mesma coisa que vocês.


    Nossa casamento era em 05/2020, alteramos pra 08/2020 e mudamos pra 05/2021, mesmo sendo em maio confesso que não estou tão otimista assim, estou achando que teremos que mudar pra 2022, estou bem cansada.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Yasmin, te entendo. Não passei por essa frustração de precisar adiar minha data, mas tenho colegas que precisaram e vi de perto como elas ficaram. Eu acho que você está completamente certa! Eu também nem cogito adiar meu casamento ano que vem. Sinceramente, acho que você tomou a melhor decisão. Smiley kiss

    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não pretendo adiar também, por isso escolhi o micro wedding. Quem sabe você pode optar por isso também, convidar somente os famikiares mais próximos, daí não fica com muitos problemas de restrição
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, entendo perfeitamente, só quem passa por isso sabe o que está passando. Meu casamento estava marcado para 17/10, adiei para março de 2021. Realmente foi um grande estress, conciliar todos o fornecedores, ajustar data, horário e etc. Não queremos adiar novamente, já reduzimos a lista de convidados e fizemos algumas adaptações nas mesas. Vamos rezar pra tudo dar certo ❤
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Yasmin, entendo sim oq você está sentindo, é frustrante ter que ficar adiando um sonho, por mais que já morem juntos, não é a mesma coisa de ter o status “casados”. Vamos torcer pra que você consiga um casamento lindo e com as pessoas importantes do seu lado 😘
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Yasmin, te entendo perfeitamente e compartilho da mesma aflição e agonia. Já tive que adiar por 2x esse ano, e tb já não aguento mais ouvir falar de pandemia, restrição e adiar. Não estou cogitando em adiar, só quero que chegue logo o dia e isso tudo passe, pois já me estressei demais com muita coisa e isso tb me consome, a cabeça fica a um milhão de pensamentos diários. Enfim, no dia vai quem quiser, tb não estou preocupada com quantidade. Se Deus quiser tudo vai acontecer dá melhor forma pra gente, eu creio e sigo otimista!!

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Siim, te entendo super. Estou passando estresse demais pra ser verdade. A questão da falerinha que não parece se importar, tambem. Mas eu também coloquei na minha cabeça que de 20/03 não passa. Nem que seja simples e só os dois.

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Abril 2022 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha te entendo muito, mas você deve pesar se vale a pena mesmo se arriscar, é um saco adiar, mas como você já está morando juntos talvez valesse a pena marcar o civil e depois a festa em um segundo momento.
    Eu era noiva de abril de 2020, não sei o que fazer. As vezes quero adiar para 2022, só para n ter que pensar mais nisso.
    Sou madrinha de dois casamentos em janeiro, que as noivas vão fazer mesmo clandestino, meu espaço por ser maior n tem como.Meu novo plano : esperar até janeiro para ver se tenho que adiar ( minha nova data e 27/02/2021, se tiver que adiar, começar a tentar engravidar . E renovar votos em 07/2022- 2 anos de casada no civil )
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Janeiro 2022 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Yasmin, te entendo perfeitamente. Estou exatamente assim.
    Algo que tinha que ser prazeroso, tem sido estressante, incerto. Adiei meu casamento de outubro para junho, e não vou adiar mais.
    A única possibilidade será se o prefeito da minha cidade que é ditador fechar a cidade toda de novo, aí os espaços não vão estar liberados para eventos, mas caso contrário vou casar.Cansada desse assunto, cansada dessa incerteza, sonhos sendo adiados. Iríamos casar esse ano e ter filho final do ano que vem, agora o casamento já passou pra ano que vem e o filho para 2022, porém eu já tenho 33 anos, enfim...Me identifico com você.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    Vamos ter fé que as coisas vão melhorar o espaço onde você vai casar comporta os seus convidados? Se sim case com todas as medidas! muita gente tem feito isso. O meu será em Mai/21 e pela quantidade dos meus convidados vou poder casar no espaço, então tô mais tranquila sabe. Deus vai ajudar vocês eu tenho fé, assim como eu tenho no meu.

    Beijos

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas