Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Curiosa Julho 2020 Minas Gerais

Desistindo de casar

Thais, dia 23 de Agosto de 2018 às 10:18

Publicado em Fórum Antes do casamento 76

Oi meninas, e normal gerar dúvidas no nosso coração faltando apenas 3 meses para o casamento? Ele ñ participa de nada, ñ pergunta nada de como estão indo as coisas, tudo tudo eu q decido escolho sozinha... eu vou desistir disso. 😔😓
Oi meninas, e normal gerar dúvidas no nosso coração faltando apenas 3 meses para o casamento? Ele ñ participa de nada, ñ pergunta nada de como estão indo as coisas, tudo tudo eu q decido escolho sozinha... eu vou desistir disso. 😔😓

76 Respostas

• Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sério que vai largar o homem que vc ama pq ele não tem o interesse que vc tem na festa?
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que não o meu também foi casado 12 anos e tem 2 filhos do outro casamento eu acho que é que não é novidade como é pra gente kkkkkkk só isso eu casei pela primeira vez foi tudo novo curte isso 😉😉😉😉 vai dar tudo certo sim 😉 😉 😉 😉
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha converse com ele e pergunta se ele realmente quer casar veja o que está acontecendo porque só você que está fazendo tudo acho que tem que ser avaliado se fosse comigo isso já perguntava e eu cancelava mesmo que estivesse pago tudo deixaria em aberto com meus fornecedores que quando defini uma data entraria em contato sonho que se sonha sozinho não é sonho nesse caso essa frase é perfeito pra casamento nesse ponto acho que o noivo assim como a noiva tem que ter o mesmo sonho e objetivo se não quer casar convese pois casamento é um só e devemos ter certeza do que queremos se você tem dúvidas a respeito disso reflita as vezes para de planeja um pouco se seu noivo não participa de nada vê com esse porque esse comportamento desde o início se ele está assim veja o que está acontecendo é difícil decisão mas tome a que você acha conveniente pois é você quem vai viver com ele e você melhor que ninguém sabe o que está passando não fique triste converse dialogue diga tudo que está dentro de você
    Boa sorte noivinha que você consiga resolver essa situação pois o casamento é dos 2 não de 1 somente
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo, mas não se deixa abalar por isso, uma conversa bem sincera coloca todos os pingos os is. Estou torcendo para que se resolvam logo! 🙏
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Setembro 2018 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii novinha, não desiste não!! Olha, eu acho que a maioria dos noivos são assim KKK, meu noivo só sabe do que está acontecendo porque eu falo e deixo ele por dentro, ele também não pergunta nada. E tudo foi escolhas minhas, até a parte dos padrinhos dele 😂 reuniões com fornecedores, algumas ele foi comigo, mais a maioria eu fui com minha mãe ou minha sogra. No começo eu brigava demais com a falta de interesse dele, nois noivinhas ficamos sensível demais kkk, e achamos que eles não ligam para o grande dia. Mais converse com ele, coloque ele por dentro dos assuntos do casamento.
    • Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg 😁 mas acho q o medo dele é pq ele já foi casado 11 anos então acho q ele fica meio em dúvidas.
    • Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ñ é isso 😔, eu tenho certeza dos meus sentimentos, pq me causa dúvidas e ele pq ele ñ liga pra nada tudo eu estou correndo atrás sozinha! Ele ñ participa de nada comigo n dá opinião em nada.
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha meu noivo hoje já marido ele não se ligava em estar vendo as coisas do casamento isso não significa que ele não estava feliz ou algo assim no momento em que eu entrei ele tremia kkkkkkk foi algo que não deu para disfarçar 😆😆😆😍😍😍😍 quando meu filho me entregou pra ele ele olhou nos meus olhos e disse Nossa amor você está muito linda isso valeu muito mais do que ter me ajudado curtimos a noite toda na pista foi maravilhosa a noite não ponha coisas na sua cabeça 😊 😊 😊 você tem tanta coisa pra viver daqui pra frente 😉 😉 😉 😉 😉 sorte grande abraço 🤗 ❤️ e muita sabedoria 😉😉😉💋💋💋😒
    • Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É horrível isso, eu ñ queria q fosse assim, até pq já é o 2 casamento dele, ele já foi casado 10 anos e meio. Acho q ele tem dúvidas medo etc...
    • Responder
  • R
    Noiva Principiante Setembro 2019 Bahia
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se está na dúvida pense bem se é isso que quer mesmo. Não case por obrigação e por vergonha de cancelar. Se não esta mais segura dos seus sentimentos é melhor desistir do que casar e ser infeliz
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha...tenha uma conversa sincera com seu noivo! Cada um tem seu jeito de ser e nem sempre entendemos as necessidades do outro...Explique como está se sentindo e ouça tb o que ele pensa a respeito! Estou torcendo para que as coisas se resolvam entre vocês!!! Smiley heart

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não desista noivinha, conversa com ele e diz o que sente em relação a isso! Meu noivo nunca pergunta nada tbm, mas faço ele saber o que está acontecendo e peço a opinião pra tudo, ele participa dessa forma, mas pq eu vou atrás e falo senão nada tbm. Mas eu sei que é pq em geral os homens não tem esse sonho como as mulheres, então não se preocupam com isso. Relaxa e conversa com ele!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas