Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Novata Junho 2021 São Paulo

Desistindo do casamento!

Gabriela, dia 19 de Maio de 2020 às 12:23 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 11

Meninas, tudo bem?

Vim desabafar rsrs

Estava planejando fazer um elopement na Italia em maio de 2021, mas estamos em cancelar e fazer uma festa aqui. Alguém desistiu de alguma ideia de casamento?

Estou com muito insegura com tudo, e a alta do euro está um absurdo!!!

Obrigada Smiley smile

11 Respostas

Última atividade por Janaina, dia 20 de Maio de 2020 às 15:33
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, em tempos de tanta instabilidade financeira eu entendo você. O que você acha de se casar aqui e fazer uma renovação de votos quando essa crise de saúde e econômica se amenizar. Smiley heart

• Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Julho 2022 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Está complicado mesmo, muito difícil não desistir de algo em meio ao que estamos vivendo. Mas não desista!

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah, outra coisa que lembrei agr, caso agrade vcs ouso sugerir duas possibilidades. Primeira: Priscila Fantin vai fazer um casamento em cada continente! O primeiro foi aqui no Brasil, nao sei se foi elopement, mas os outros provavelmente devem ser. Segunda possibilidade: vi uma live no Lápis de noiva de ontem em que ela cita um casal que tem viajado e casa em cada país que eles vão! Talvez não dê a Itália agora, mas pode rolar um elopement em outro país e depois na Itália Smiley smile

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Gabriela. Bom, nosso plano inicial é/era um mini wedding em outra cidade (onde mora minha família) e a lua de mel na Europa, começando pela Itália. Com tudo isso, bateu vontade de fazer um elopement só com nossos pais e minha avó pra manter a lua de mel. Pra mim é um grande sonho conhecer a Itália e, apesar do meu noivo já conhecer, ele super me apoia e tem vontade de voltar. Se o Euro persistir tao alto realmente vamos mudar o destino e estamos pensando em algumas opções (África do Sul, Filipinas, Canadá + Alasca, Chile + Argentina). Nada certo por enquanto, já que estamos esperando pq de qualquer forma precisamos da regularização do calendário do trabalho pra poder marcar algo. Meu noivo acha que posso me arrepender de não fazer festa, então talvez fiquemos no plano A mesmo kk, mas a lua de mel provavelmente vai sofrer alteração se o Euro não baixar

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Gabriela!

Tenho certeza de que farão uma linda festa por aqui! Smiley heart Smiley ring

Vocês já sabem o estilo do casamento que farão agora? Quer ajuda com ideias e inspirações?

Beijo!

Smiley kiss

• Responder
  • Letícia
    Noiva Curiosa Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabi, por aqui nós iriamos fazer tbm, mas na Espanha e Portugal, desistimos pq além da alta do euro, não sabemos como ficará a questão de viagens pro ano que vem. Acabamos optando por fazer um mini wedding em uma pizzaria dentro de uma adega italiana (onde fui pedida em casamento) no ano que vem e esperar tudo melhorar e se resolver pra poder viajar pra fora
    • Responder
  • Ellen Cristina.
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Ellen Cristina. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De fato, a mudança de hábitos por questões da oandemia, vai se perdurar por muito tempo. Se caso até lá haja uma vacina concreta, vá em frente. Se não, eu diria pra fazer algo por aqui, mais seguro e às vezes gasta muito menos, dependendo de como vai estar a economia.
    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vocês não consideram adiar um pouco, talvez para o final de 2021? Ou Maio é um mês especial pra vcs?

Pq se adiarem mais uns meses, vocês ganham mais tempo pra juntar mais dinheiro e não sofrer tanto com a questão da moeda e também ficam mais confiantes sobre o cenário pós pandemia na Itália. Pensem juntos no que vocês podem fazer pra amenizar, mas não desistam dos seus sonhos ❤️
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente, o euro e o dolar esta em alta , mais creio q vcs possam fazer a boda de 1 ou 2 anos la
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se vc tinha optado por esse formato de casamento, acredito que tenha um significado para vocês! Não desista! Adie se for necessário, mas não cancele. Até porque por ser um elopement, as chances de acontecerem são bem maiores! O mundo não ficará parado todo esse tempo! Talvez surjam restrições quanto ao tamanho dos casamentos, mas o seu não sofreria com isso. Com a alta da moeda, façam uma economia maior, adiem se preciso, mas insista no seu sonho! No final tudo dá certo! Beijos
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Gabriela

se eh sonho de voces, n desistam

podem ver de adiar um pouco, o que acham?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas