Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Naiara
Noiva Curiosa Novembro 2020 Goiás

Desistir da festa

Naiara, dia 8 de Setembro de 2020 às 14:00 Publicado em Fórum Festa 0 14
Eu estava tão empolgada com a festa e depois que teve que desmarcar a data em fevereiro e ter que passar mais pra frente, sendo que minha casa vai estar pronta em março, eu não estou mas vendo sentindo nisso, alguém mas assim ?

14 Respostas

Última atividade por @HeyDUO, dia 10 de Setembro de 2020 às 10:30
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Naiara!

    O importante é marcar essa nova fase especial para vocês, independente do tamanho ou estilo do evento. Smiley heart

    Um beijo e sucesso nos seus planos,

    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê, Naiara, pense mais um pouco para ter certeza se é só um desânimo por tudo que estamos vivendo ou se realmente você não está mais nessa fase. Muitas novas estão desistindo ou trocando por uma mini revelação e não há nada de errado, só pense bem para não se arrepender depois!
    • Responder
  • Naiara
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Goiás
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No fim acabei optando por desistir da festa, vou fazer só um chá de panela, acho que foi a minha melhor escolha parece que to com o coração mais aliviado.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma sugestão
    Case no civil agora e faça uma mine recepção e adiei a festa para no ano que vem.
    Eu vou fazer isso, anime não desista dos seus sonhos
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Naiara, sinto muito por ter que remarcar o casamento. Não tenho noção de como é esse sentimento, mas como sempre digo, as coisas ruins acontecem para que melhores aconteçam depois.

    Dá uma lida nesse artigo: Como enfrentar a frustração de ter que adiar um casamento?

    Acalma teu coração, tudo vai dar certo da maneira que tem que ser. Smiley heart

    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Naiara, é bom pensar sobre a sua vontade, era o seu sonho? Digo isso, porque talvez uma mudança não faça perder o sentido da sua festa. Que tal você casar no civil e depois fazer a comemoração? Pensa bem noivinha... Você tem que está feliz!

    • Responder
  • Naiara
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Goiás
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A gente ainda não tinha marcado no civil
    • Responder
  • Naiara
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Goiás
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu ainda não paguei ninguém graças a Deus.. não vou casar na igreja então parece que foi mas fácil chegar nessa decisão
    • Responder
  • Naiara
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Goiás
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu queria fazer com poucas pessoas meu noivo não quer. Aí chamamos nessa conclusão e não vamos casar na igreja ganbem
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu vou me casar no próximo sábado na Igreja, desmarque o casamento que era para Março, vou fazer a minha festa em Outubro/21 , sinceramente não desanimei , aproveitei o tempo extra para acrescentar mais coisas e agora vou ter ainda mais coisas para comemorar no dia kkk, fora que cancelar não é muito vantajoso, por conta da MP948 os fornecedores do tem a obrigação de devolver o dinheiro ao termino do estado de calamidade pública ( Pandemia) . Isso só vai acontecer muito provavelmente quando sair a vacina e ainda na legislação fala que eles podem pagar em ate 12x
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Naiara, vi que varias noivas ficaram com esse sentimento mesmo. Mas tudo depende do que você esperava com a festa. Se era um sonho seu fazer essa festa, ela não vai ser menos especial de forma alguma. O sonho foi adiado mas continuará sendo muito especial celebrar o amor de vcs com os convidados presentes. Avalie o que é importante pra vocês, tudo dará certo. Beijos!

    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mas se fizer o civil primeiro já pode mudar né?

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai da tudo certo, casa no civil na data antiga primeiro
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde , fica calma , tudo dara certo ! Voces ja pensaram em fazer um mini casamento ??
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas