Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariane
Super Noiva Abril 2022 São Paulo

Desistir do Casamento

Mariane, dia 16 de Março de 2020 às 12:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 11

Gente eu e meu namorado decidimos que iremos casar em 31/7/2021

Eu estava SUPER empolgada até que paguei a primeira parcela do buffet e to vendo o vestido e make.

To achando tudo muito caro e agora to pensando seriamente em casar só no civil sem festa e cancelar tudo. kkkk Alguém já fez isso, já desistiu? Ou resolveu não fazer mais festa por causa da grana envolvida?

11 Respostas

Última atividade por Hiane, dia 16 de Março de 2020 às 23:04
  • Hiane
    Noiva Ativa outubro 2020 Minas Gerais
    Hiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mariane, uma coisa que amo é casamento intimista. Pouca gente, menos gasto, mais conforto pros convidados e pra vocês noivos. Se você consegue fazer algo pra apenas familiares, padrinhos , melhores amigos, e
    • Responder
  • Hiane
    Noiva Ativa outubro 2020 Minas Gerais
    Hiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiquei desistindo e querendo de novo por meses kkkk. Até que fechei tudo, buffet, fotografia, filmagem. Agora é ralar e pagar, um momento desse único merece. Sem falar que se eu não tivesse pagando o casamento estaria gastando com roupa ou comida. Então estou super feliz hahaha
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é tudo muito caro mesmo noiva, no inicio nós iriamos casar no civil e realizar um jantar com os mais chegados, mas percebi um certo desapontamento no meu pai (sou a unica filha mulher) e sei que ele tinha o sonho de me levar até o altar.. entao estamos nos virando para pagar tudo, ja chegamos em 37.000 e ainda faltam alguns detalhes mas eu confesso que nao estava tao empolgada no inicio mas agora eu quero que passe bem devagar pra aproveitar cada segundo por que sei que vou sentir falta dessa emoçao toda de ser noiva e que no dia tudo vai valer a pena! Voces precisam pensar nas prioridades e se realmente querem a festa...

• Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre tem como gastar menos...
    Mas se vc faz questão de ter muitas coisas caras no seu casamento, só adiando para dar conta de pagar.
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!
    Os $$$$$ são bem altos e para poucas horas não é mesmo ? Meu noivo se desespera por conta desses valores. Pra ele morávamos juntos e tá tudo certo, só que é importante PRA MIM e ele sabe disso e esta embarcando nessa pra me ver feliz e ter o prazer de me ver vestida de noiva. Aqui estamos com o teto de 30mil e como estou a frente de toda essa organização e busca por valores, eu estou quase chorando, rsrs...

Decidimos por casar em 2023, pra dar tempo de ver o valor final e juntar um montante pra dar entrada e conseguir possíveis descontos.

Deixei nas mãos de Deus e sei que dará super certo. Vamos à luta!

• Responder
  • Mariane
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha, eu acho que eu sou mais sonhadora do que ele, e temos nossa casa já mas temos que fazer a reforma sabe, então ele disse que prefere priorizar. Ainda tá longe, mas na hora que você pensa em todas as coisas é duro kkk

• Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente é tudo muito caro !
    De início meu noivo e eu iríamos casar somente no civil,mas optamos em fazer algo simples e bonito.
    A gente tá se virando, e ta dando certo🙏graças a Deus. Mas simm casamento não é barato 😕 já pensamos em desistir..mas é nosso sonho
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu penso nisso sempre. Cada fornecedor que me passa o valor deles eu fico chocada!
    É tudo com custo alto pro MEU BOLSO. Mas não desistiremos pq, principalmente minha noiva, sonha com essa festa.
    Acho Válido avaliar se a festa é realmente um desejo que vocês fazem questão de investir essa grana ou se pra vocês seria tranquilo casar sem a festa.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Eu tbm fui pega de surpresa pelo valor das coisas. Mas não desistiria.
    Casamento é um sonho de vida, mas tbm acreditamos no sacramento do matrimônio e não moraríamos juntos sem estar casados.
    Mas cada pessoa sabe o que é mais importante. Se vc só vê dinheiro indo embora, e não fica feliz com os passos do casamento apesar dos custos realmente não há pq continuar
    • Responder
  • B
    Noiva Constante Julho 2023 Bahia
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie Noivinha, penso nisso sempre!
    Porém, só se casa uma vez e tudo é caro mesmo, temos que pesquisar bastante sobre essas coisas, descontos etc. Meu casamento será o ano que vem também. E acredite se quiser, só posso gastar 20 mil e até agora só achei 15 mil na festa completa, decoração, espaço e buffet, não sei o que fazer...

Mas tente, o importante é ser feliz, acho que vale a pena o esforço.
    • Responder
  • Karen
    Noiva Curiosa Junho 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom... eu optei por fazer meu casamento em 2021, já por isso, porque te dá tempo de pagar as coisas e tempo de tentar economizar... te aconselho a ir primeiro em buffet e fotógrafo, vestido maquiagem roupa eu quero deixar pra uns 8 meses antes. Você ainda tem bastante tempo, da pra se organizar certinho, fica em paz que tudo dá certo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas