Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Novata outubro 2024 Maranhão

Desistir do Casamento

Lalalaa, dia 22 de Maio de 2024 às 18:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Noivas, criei esse perfil anônimo para desabafar, acontece que minha cerimônia de casamento está a 2 meses de acontecer, mas meu coração está cheio de duvidas! Eu e meu “noivo” já moramos juntos e temos um bebê, somos uma família, mas a cada dia que passa eu sinto dúvidas, incertezas de se é isso mesmo que eu quero para a minha vida, não sei se o o amo o bastante, ou se só acomodou depois de termos filho, eu estou ficando muito mal e não sei o que fazer… as vezes da vontade de desistir de tudo, já tenho fotógrafo, local, vestido, terno, buffet, falta só poucos detalhes… Tem dado tudo certo, mas não sei se é pra ser, sabe?

5 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 23 de Maio de 2024 às 12:25
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não tenho filhos para saber a sensação, pode ser exaustão pelo bebe, medo, acho que o melhor seria um profissional psicólogo pra te ajudar com essas dúvidas

    • Responder
  • NATHALIA
    Noiva Curiosa Abril 2025 São Paulo
    NATHALIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii.

    Ter um bebe realmente não é facil. A minha está com 1 ano e 4 meses e passamos por fases turbulentas nesse tempo. Fomos colocados a prova como casal MUITAS vezes e graças a Deus (a Deus mesmo pois tivemos aconselhamento com pastores que salvaram nosso relacionamento) e a nossa vontade fomos nos adaptando. A relação muda MUITO depois do bebe e nunca vai ser igual mas pode ser muito melhor, hoje estamos bem melhores e cada dia mais felizes com a nossa familia, tanto que tomamos a decisão de casar ano que vem (também somos juntados a 3 anos). Não sei quanto tempo seu bebe tem mas saiba que o puerperio não dura só 40 dias, nós demoramos MUITO pra nos entender como mães, como mulheres, esposas e isso realmente põe nosso relacionamento a prova muitas x. Analisa direitinho e pensa com carinho, se tiver uma psicologa, pastor, padre... Alguem que te ajude a organizar suas ideias e te aconselhar sobre o matrimonio ai assim você consegue definir o melhor pra ambos.

    Boa sorte.

    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vale a análise, antes de filho e preparativos vc já se sentia assim? Porque o estresse do casamento e das novas responsabilidades pode ser um fator.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Novembro 2024 Pará
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noiva, acho q estamos passando por algo parecido. Virei mãe recentemente e é até difícil ter aquele clima de romance com o noivo. Tem dias q nem conseguimos jantar juntos ou conversar direito. O relacionamento esfriou, mas sei q é por conta da nova rotina e tudo bem. Tenho q dividir minha atenção com o bb, mas sei q o amo. Ai no seu caso, cabe a vc analisar. Se o relacionamento já não ia bem antes do seu filho ou se vcs estão se casando apenas por causa de filho/família. Lembrando que, nos nos casamos com a intenção de ser "para sempre", mas n é obrigatório q seja kk (senti vc sufocada qnd escreveu "se é isso o q quero para minha vida").
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se é estresse pela organização da festa, saiba que é normal.. Mas duvidar se o ama não!
    Pode ser que esteja assim pelo fato de estar cansada, com um bebê e ainda vendo todos esses detalhes..

    Mas pense bem.. antes de ver coisas de festa, estava melhor?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas