Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Ativa Abril 2021 Rio de Janeiro

Desistir ou adiar depois da Covid-19?

Larissa, dia 3 de Abril de 2020 às 16:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15

Quantas noivinhas resolveram cancelar o casamento ao invés de adiar e qual foi o motivo do cancelamento?

Hoje em tempos de crises, vejo muitas noivas que ao inves de adiar tiveram que cancelar mesmo o casamento.

Eu só tinha fechado até agora com o fotógrafo, mas estou pensando em desistir de fazer festa e optar por algo bem mais simples depois de toda essa crise. :/

Para as noivas que já tinham contratado vários profissionais como estão lidando?

15 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 6 de Abril de 2020 às 12:47
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Larissa!

Sentimos muito por toda essa situação. Esperamos que, em breve, tudo haja passado e todos possam se reorganizar, inclusive financeiramente.

Que a Comunidade seja uma rede de apoio para todas vocês!

Força, noivinha! Estamos juntas! Smiley heart

Um beijo,

• Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade Priscila. Nos momentos de crise a gente fica com as estruturas abaladas ne?

Mas deixar de comemorar, JAMAIS. Só estou pensando mesmo em algo mais simples, pois mesmo depois de toda a crise passar acho que terão muitas consequências ainda, infelizmente.

• Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Laís, não dê ouvidos para os outros. Esse foi o meio que você teve, e independente de fazer depois, o importante que vocês vão estar juntos realizando o sonho de vocês e vai ser mágico do mesmo jeito, pois vocês sonharam, se preparam, investiram e estarão realizando. Todo casamento é lindo pela magica e a mensagem que tem por trás.

Como só fechei o fotógrafo estou pensando em algo mais simples mesmo para os mais próximos.

• Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Espero muito que até lá já esteja tudo resolvido. Por mais que não saia conforme imaginamos a principio o importante é realizar o sonho, ne? Mesmo que tenhamos que utilizar outros caminhos.

• Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah sim.

Que bom então , pena ter que adiar mas que bom que deu tudo certo.

• Responder
  • Priscilla
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo Estado
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Larissa, talvez seja só o seu cérebro tentando de proteger nesse momento de crise. Espera a poeira baixar e pensa se faz ou não sentido para você fazer esse investimento em troca desse sonho!
    • Responder
  • Laís
    Noiva Curiosa Abril 2020 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, todo bem? Eu já tenho tudo pago. Pensei em desistir sim, pois muitos criticaram ter a festa depois, falaram para não fazer festa que seria feio ou pagar novamente o cartório... estou com o cartório agendado e na minha cidade eles não fecharam, adiavam por apenas 45 dias, e isso não compensava pois daria no final de maio. O dinheiro investido nos fornecedores não era devolvido. Então decidi fazer a festa mesmo q depois para não perder dinheiro. Conduto se pudesse hj faria apenas um jantar em família com amigos próximos.
    • Responder
  • Livia
    Noiva Principiante outubro 2020 Rio Grande do Sul
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, meninas! Eu estava com tudo pronto já pra 18/04. Decidimos adiar pra 11/10. Mas ainda não tenho certeza se em outubro estará tudo resolvido. Então, na pior das hipóteses vou adiar de novo. Eu não cancelaria, não. No máximo, fazer uma festa com menos convidados mais adiante. É um momento muito importante pra desistir.
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Seria 21/03 agora vai ser 05/12 , não foi difícil pq grande partes dos fornecedores eram parceiros do Buffet
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Casamento é um sonho né? Mas realmente é um investimento muito alto. Estou preocupada com esse impacto financeiro sim, por isso estou pensando em algo bem mais simples. Qual era sua data e você adiou pra quando? Conseguiu conversar com todos os fornecedores?
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha data é 30 de abril de 2021.
    Mas depois de toda essa crise, estou pensando se vai valer a pena mesmo investir tanto em uma festa. De qualquer forma alguma coisa vou fazer pq é um dia único né? Então tem que ser comemorado, mas com tudo isso a gente fica com medo.
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem noivinha eu tive que adiar o meu faltando 2 dias kkk, na semana ainda era possível fazer eventos mas ai de ultima hora o Governador decretou fechamento de tudo então no meu caso cancelar seria inviável pq tudo ja esta pago. Agora se a pessoa ainda não fechou muitos fornecedores eu acho prudente pensar em cancelamento sim, não sabemos como vai ser o impacto financeiro nesse momento e casamento e uma coisa bem cara para se comprometer nesse momento, tudo tem que ser repensado , se antes a festa seria para 200 hj talvez deva ser para 75/100
    • Responder
  • Priscilla
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Larissa, obrigada pelas lindas palavras. O seu também será lindo se for da sua vontade ainda fazer. Considere aguardar por precaução, minha sugestão. Quando é sua data?
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se Deus quiser até lá já terá passado sim Priscila e você terá um casamento lindo. Quando já foi fechado alguns fornecedores e é o sonho dos dois o melhor a fazer é lutar pra fazer acontecer. Mas o seu vai dar tempo de toda essa tempestade passar e se não der o importante vai ser que independente do dia vai ser especial e lindo como sonharam. 😍😍
    • Responder
  • Priscilla
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Larissa. Quando tudo isso começou eu já estava com todos os principais fornecedores contratados e muitos deles pagos. Para mim financeiramente não compensa mais cancelar. Fora que é meu sonho e do noivo e nós já caminhamos a maior parte do caminho até o casamento que é em outubro. Eu espero que tudo se resolva até la, mas caso não, reagendarei sem nenhum peso no coração. Se eu tivesse no início do planejamento com toda certeza repensaria a realização esperando toda essa poeira baixar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas