Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Constante Setembro 2017 Minas Gerais

Desisto !!

Camila, dia 12 de Abril de 2016 às 23:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Nem tenho muita coisa pra falar não , única coisa q tenho pra falar é q eu D.E.S.I.S.T.O ! Canseei não quero casar mais , eu e meu noivo so sabemos brigar , todo dia e toda hora ! afs ? queria q fosse diferente , direto a gente termina e volta , ngm mereçe isso !

13 Respostas

Última atividade por Karol, dia 13 de Abril de 2016 às 13:12
  • Karol
    Noiva Master Janeiro 2016 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Liindaa não tome decisões preciptadas !!!!

Essas brigas já faziam parte do seu relacionamento antes do noivado, ou começaram depois?

Porque eu meu esposo logo quando noivamos começamos a brigar absurdamente, por bobagens, as vezes nem eu sabia o porque estavamos brigando kkkk

A questão é que a pressão começa a aumentar, muitos detalhes para pensar, as contas que vem chegando, a gente passa a ficar estressado...

pra vc ter uma ideia 1 semana antes do casamento meu esposo chegou a cogitar em me dizer que realmente estava pensando se era isso que ele queria mesmo, pois eu não a mesma que ele conheceu antes, e ele odeia briga... conversamos bastante e chegamos a conclusão que todas aquelas brigas era por causa dos preparativos, ainda mais pq estava chegando o grande dia, e o medo de der alguma coisa errada... e sabiamos que havia muita inveja ao nosso redor, muitas pessoas falando, muitas coisas nos preparativos deram errado (mais graças a Deus todos haveram uma solução) e concluimos que deviamos orar mais, confiar mais em Deus...

Vai fazer 3 meses que estamos casados e não brigamos mais!!!

Então flor, tenha calma, converse com seu noivo, não tome decisões preciptadas...

agora se essas brigas já esteve presente antes do noivado, se esse relacionamento te faz mal, ai sim vc esta tomando a decisão certa...

Eu fiz um debate falando de tudo que deu errado antes do meu casamento e vc vai ver por quantas situações passamos: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/caseii-vem-ver-fotos-nao-oficiais-provacoes-que-passei-o-que-deu-certo-e-o-que-deu-errado--t168083

• Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Camila, essas suas brigas são de agora por causa do casamento ou sempre fizeram parte do relacionamento de vocês? Pelo que ando vendo muitas noivinhas estão tendo desentendimentos com o noivo principalmente por causa do estresse com o casamento. Eu sinceramente não acho normal ficar brigando o tempo todo e muito menos ficar separando e voltando, vocês precisam parar e conversar sériamente sobre os problemas que estão causando isso, se vocês forem fortes o suficiente para resolver tudo isso não vão precisar desistir.
    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu achava que era a maior besteira, ate ir e ver que dá sim resultado, mas precisa estar muito disposta

essa de descontar nos outros é super normal, mas ai vc aprende a lidar com isso, ver o que é problema nosso, nossa culpa e o que é dos outros, as briguinhas bobas sumiram!!! eu comecei com 1x por semana, depois de um tempo vai 2x por semana, até não precisar mais Smiley smile

boa sorte querida, pense nisso, não é só no relacionamento que irá ajudar, em todos os aspectos :*

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, Sara serio? Eu quero muito ir tb já vou ver pelo convênio as vezes me sinto tão stressada do nada e desconto nele, nada muito grave ou brigas duradouras mas acho que faz bem ir tb no psicólogo né.. Eu sou a favor de todos irmos uma vez no ano pelo menos
    • Responder
  • A
    Super Noiva Agosto 2016 Espírito Santo
    Allana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calmaaaaaa , que desistir o que é só o começo brigas é '' normal '' você tem que saber como lidar com isso e se esquivar desses momentos ruins , tenta evitar as brigas , converse bastante com seu noivo sobre essas discussão , acho que toda noiva aqui da comunidade tem um desintendimento com o noivo , imagina se cada briga com o noivo cada uma fosse terminar ?? todas aqui estariam solteira , incluve eu .

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu passei a brigar com meu marido qnd ficamos noivos, mas eu arrumava as brigas rsrsrs ele me disse que eu precisava de ajuda, pois bem, procurei uma psicologa, fiz atendimentos antes e depois do casamento, foi o R$ mais bem gasto, ou melhor, o melhor investimento que já fiz! pense com calma Smiley winking se for preciso procure ajuda para os 2

• Responder
  • Thami
    Noiva Curiosa Maio 2016 Bahia
    Thami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não desista assim eu e meu noivo já terminamos várias vezes, já ficamos separados 01 Ano depois voltamos, terminamos de novo ficamos 01 separados depois voltamos de novo, enfim hoje vamos nos casar e o mais importante de tudo é que superamos as brigas e amadurecemos com esses términos!! Pensa direitinho
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muita calma nessa hora noivinha. Nunca desista de tentar vencer as batalhas que a vida à dois nos proporciona.
    • Responder
  • Tainara
    Noiva Ativa Junho 2016 Minas Gerais
    Tainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Camila ,eu e meu noivo a gente briga muito, um sempre ta estressado por causa do casamento e pelo fato dele morar em um estado e eu em outro, mas a gente nunca "termina" , eu já cheguei a querer desisti também, mas vi que o nosso amor era maior que isso e que era apenas uma fase ruim . Eu acho que vc deve conversar com seu noivo, brigar é normal mas ficar sempre terminando não é né ... Espero que vcs se entendam e que vc não desista de casar. Tudo de bom pra vcs e boa sorte flor!
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Junho 2016 Goiás
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse negócio de brigar todo dia, terminar e voltar, pra mim só trouxe sofrimento. Tive um namoro assim. É muito complicado. Hj namoro há quatro anos. Já tivemos algumas poucas brigas, mas nunca terminamos. Hj estou bem melhor q antes. Tente olhar sua relação como se vc estivesse de fora. Veja se vale a pena continuar. Ou se essas brigas são passageiras.
    • Responder
  • Rosana
    Noiva VIP Março 2016 Minas Gerais
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei qual situação vocês estão com relação ao casamento, se está próximo, ou algo assim.. Porque quando estava próximo ao meu casamento, eu e meu namorado brigávamos demaaaaaaais.. Mas graças a Deus passou..
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Setembro 2017 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    - Pois é , obrigada viiu gatinha
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Terminar e voltar é realmente preocupante.. Quando o casal briga muito mas não se separa ainda é aceitável mas fica se separando e casar assim, imagina só vcs la casados e se "separar" dentro de casa sempre, não da né? Pensem bem e conversem tentem dialogar mais sabe e evitar brigas desnecessárias.. Boa sorte.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas