Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Spencer
Noiva Principiante Janeiro 2012 Paraná

Desisto de ser madrinha

Spencer, dia 7 de Março de 2020 às 20:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 25
Olá, meninas

Me ajudem...estou com um dilema grande.
Tenho uma amiga que vai casar, me convidou pra ser madrinha e aceitei...Ela convidou um ano e meio antes, nem recebi o convite ainda.Resumindo pra vcs, estou com uns problemas de saúde sério e não sei como dizer pra ela que não posso mais aceitar a missão de madrinha...E agora?

25 Respostas

Última atividade por Spencer, dia 9 de Março de 2020 às 17:15
  • Spencer
    Noiva Principiante Janeiro 2012 Paraná
    Spencer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi amada, falta 6 meses e alguns dias...
    Meu tratamento é longo...😔
    Um pouco aflita tbm...é complicado viu...Obrigada pela suas palavras 😊
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha se falta tanto tempo assim, com crtza vc pode estar melhor até lá!
    Talvez esteja nervosa ou numa fase difícil da doença, mas nao desista tão antes! Veja como vc eh especial para ela ! Vc conseguirá ir sim
    • Responder
  • Spencer
    Noiva Principiante Janeiro 2012 Paraná
    Spencer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, meninas 🙈
    Bom, eu explique toda a situação e tudo mais...
    Mas ela não entendeu muito bem.😔Eu ainda continuo sendo madrinha, mas agora ela sabe dos meus problemas de saúde e tal...Ela disse que daremos um jeito... mas que não ia aceitar a "desistência".
    Bom, eu irei me cuidar...continuar meu tratamento...E tomara que eu esteja bem até lá 🙏🥰
    P.s.: Obrigada pela atenção de vocês 😘😊
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta outubro 2021 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E aí, o que aconteceu?
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Spencer!

    Fale abertamente o que está sentindo para ela. Como ela é sua amiga, provavelmente entenderá.

    Quanto antes você fizer isso, melhor. E depois conte pra gente como a sua amiga recebeu a recusa.

    Um beijo Smiley kiss

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tudo pode ser resolvido com conversa,se realmente não está bem e não acha uma boa continuar o convite, já procure de imediato e explica sua situação e demonstre e fala o quão grata ficou pelo convite,pq sabemos que só convidamos pessoas especial para nós e mostra o quanto torce por ela,ela sendo sua amiga vai tentar compreender,talvez possa ter um pouco de chateação é normal,mas não pela sua situação,mas sim por vc não poder participar diretamente assim no casório dela.Espero que de tudo certo 🙏🏽❤️
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hehe então faça isso, se ela for sua amiga mesmo vai entender e melhoras na sua saúde 😘
    • Responder
  • Spencer
    Noiva Principiante Janeiro 2012 Paraná
    Spencer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, chamei ela pra vir em casa...
    Assim vou poder conversar pessoalmente...
    Me desejem sorte 🙏Espero que ela consiga entender 😔
    Ela virá hoje, depois conto pra vocês como foi a conversa.
    • Responder
  • Spencer
    Noiva Principiante Janeiro 2012 Paraná
    Spencer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também 😉🙈
    • Responder
  • Spencer
    Noiva Principiante Janeiro 2012 Paraná
    Spencer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ela ainda não me entregou o convite.
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se está com problema de saúde, apenas fale a verdade e ela irá entender!
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com a Liliane 😉
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta outubro 2021 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seja verdadeira. De a real até pq é uma questão de saúde. Se ela é sua amiga a ponto de chamar pra madrinha, vai entender.
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seja sincera com sua amiga. Se ela ainda não te deu o convite, especialmente.


    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que por motivos de saúde é totalmente aceitável ...
    Fica tranquila, só avisa ela com antecedência
    • Responder
  • Spencer
    Noiva Principiante Janeiro 2012 Paraná
    Spencer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomara 🙏
    Oremos pra Deus 🙏
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito mesmo
    Mas creio que se ela for sua amiga ela irá enteder sim com toda certeza...

    • Responder
  • Spencer
    Noiva Principiante Janeiro 2012 Paraná
    Spencer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela opinião.
    Vc tem razão, essa palavra fica muito ofensiva... fica estranho 😔
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se a questão envolve saúde e ela é sua amiga, acredito q basta uma conversa sincera. Fale a verdade pra ela.
    Mas nao use esse termo q vc colocou no debate "desisto", fale q vc gostaria muito, mas, não é possível.
    • Responder
  • Spencer
    Noiva Principiante Janeiro 2012 Paraná
    Spencer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso que eu penso...
    Se eu avisar agora, ela vai ficar triste...mas consegue alguém.
    Não quero me comprometer sem ter certeza se poderei ir
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Fevereiro 2020 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, quando convidados alguém para padrinho/madrinha é pq gostamos mto dessas pessoas, então também sabemos compreender as limitações. Converse com a amiga e explique sua situação. Diga que está feliz com o convite mas prefere não ser madrinha e se a saúde permitir, irá como convidada. Sinceramente, é melhor avisar agora do que ser madrinha e não conseguir ir no dia
    • Responder
  • Spencer
    Noiva Principiante Janeiro 2012 Paraná
    Spencer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero realmente que ela entenda viu...
    É muito complicado essa situação 😥
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já passei por Isso tambem, infelizmente.
    Olha como a Rayane falou seja sincera diga seu motivo para não participar da cerimônia, e deixe claro o quanto ficou feliz pelo convite, diga que independente da sua presença que você torce por ela e deseja felicidades, ela com certeza irá te entender.
    • Responder
  • Spencer
    Noiva Principiante Janeiro 2012 Paraná
    Spencer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, já escrevi um texto pra mandar...por pessoalmente ela não vai entender.
    Sinto que ela vai desfazer a amizade...pq não vai entender
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seja sincera com ela. Agradeça muito o convite, diga que sentiu muita honra por ele, mas devido sua saúde vc não poderá mais comparecer.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas